Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado]Era uma Vez....

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado]Era uma Vez.... Empty [Encerrado]Era uma Vez.... Dom 28 Out 2012, 21:17

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Encerrado]Era uma Vez.... Bleach+manga+394
Velho eu Não queria estar postando isso...

Local: Uma montanha
Clima: 37º, com temperatura amena.

Bem, o que se podia dizer de uma vida não vivida ? Meu pai sempre teve poder então nunca briguei minhas lutas, sempre existia um ser que se chamava de homosapien, mas acreditava eu não possuir capacidade mental e sim apenas física para me defender. Minha inteligencia era testada com o tempo que ficava parado ali raciocinava várias estrategias de batalhas em minha cabeça, gostava de ficar imaginando estrategias, passatempo estranho não? mas era natural para mim, tão natural quanto beber água.

O sol logo se tornava um problema, usava meu casaco para me proteger dos raios que provavelmente iriam queimar minha pele, mas em troca estava cansado e suava muito e por tal motivo tinha que repor bebendo água de tempo em tempo. Meu rosto suado mostrava uma face fria e meus olhos demonstrava a cor purpura, uma pequena virgula circulava meu olho. Esperava sentado com meus olhos em guarda, esperando qualquer coisa que entra-se em meu campo de visão.

Aoshi Caina

HP: 350/350

CK: 400/400

Se algo estiver errado me avise ainda n peguei o modo com o Data... tenho 5 em stamina...

2[Encerrado]Era uma Vez.... Empty Re: [Encerrado]Era uma Vez.... Dom 28 Out 2012, 21:39

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Obs] Coloque sua ficha na sua Assinatura ou no perfil. Pra ficar visível.

Nome: Holy Kurina
Rank: Jounin
Aparencia:
img:
- Habilidades do Gaara

[Encerrado]Era uma Vez.... Lime_03_01

Algo de estranho acontecia, uma borboleta preta entrava no quarto de Holy, nas suas asas o que parecia ser dois olhos. Estava parada na parede de frente a cama da linda jovem, quando acordou levou um tremendo susto com aquilo, não era comum acordar com uma borboleta no seu quarto. Se levantou ainda olhando para aquele pequeno ser, colocava todos os itens de avaliadora dentro da sua mochila e ia realizar mais um teste. Uma montanha, que lugar estranho para marcar um teste - Pensava a jovem Holy. Que demorava algumas horas para chegar no local, era uma trilha difícil, porém não era impossível. Chegando no local via o ninja que seria avaliado, ele estava sentado, parecia esperar pela garota a alguns minutos ou hora quem sabe, devia estar à 10 metros de distância, a menina sorria para o estudante e então dizia algumas palavras:

- Prazer, me chamo Holy e serei sua avaliadora. Gostaria de saber seu nome. Além disso, qual seu maior sonho ?

[Encerrado]Era uma Vez.... Tumblr_maaqciPuAx1r9ui2mo1_100 • Holy

[Encerrado]Era uma Vez.... Hp 1000/1000
[Encerrado]Era uma Vez.... Chackrak 1000/1000

3[Encerrado]Era uma Vez.... Empty Re: [Encerrado]Era uma Vez.... Seg 29 Out 2012, 09:08

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Priscila Bicicleta coloquei a ficha no perfil lá...
Bem também não vi nenhuma regra sobre as armas básicas... '-'

[Encerrado]Era uma Vez.... Tumblr_mah7fmp2az1qb9i9c
Um segundo e muito tempo

A avaliadora meio que tinha uma cara de retardada, não tinha animo para lutar com pessoas de um QI menor que o meu, primeiramente ela perguntava meu nome, e logo não respondi para procurar alguma reação da mesma. Meu corpo se encontrava no mesmo estado, enquanto ela continuava a falar seu blá blá blá me enchendo, cansado com o rosto inútil da mesma lançava uma bomba de fumaça para cobrir meu corpo inteiro e uma distancia de 5 metros além de mim mesmo. Logo deixava um clone lá na mesma posição que a minha para servir de distração. Depois me movia rapidamente e silenciosamente pelas costas da fumaça até ficar a 5 metros das costas delas. Pensava enquanto examinava sua condição física, mas ao mesmo tempo lembrava que era difícil prever uma estrategia tendo em mente apenas isso, a fumaça da bomba ainda estava em pé quando pensei em uma pequena solução.

Avançava devagar para não ser escutado, puxava uma kunai e logo fazia o selo do carneiro com a mesma em minha mão, depois com movimentos instantâneos aparecia em lugares sortidos da montanha e lançava 5 kunais a cada aparição minha, minhas aparições demoravam uma média de 7 segundos, que era o tempo para aparecer em outro lugar. Por fim fiquei em uma distancia de 5 metros na posição oriental em base com os sentidos geográficos que tinhamos no começo da batalha. Lançava duas kunais bombas visando acertar alguns centímetros do pé da mesma, em seguida sacava mais duas kunais normais, no primeiro movimento da pequenininha preveria os movimentos que seriam relativo a defesa da adversária com meu olho e iria lançar em cima da mesma as duas kunais visando um ponto cego enquanto ela fazia a defesa. E por fim dizia algumas palavras relativa a pergunta que ela tinha feito.

- Sagawa Aoshi, esse e meu nome. Bem eu não digo que tenho um sonho mas tenho um objetivo e quero saber as respostas por mim mesmo.

Spoiler:

Aoshi Caina

Técnica usadas:

4[Encerrado]Era uma Vez.... Empty Re: [Encerrado]Era uma Vez.... Seg 29 Out 2012, 10:46

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Mais uma vez ... Dizia a jovem Holy ao ver aquele ninja jogando uma bomba de fumaça, ela já estava cansada desses estudantes, que nem ao menos tinha respeito e que adoravam atacar sem receber ordens, sem pensar ela transformou todo seu corpo em areia, assim ficaria invulnerável a ataques, talvez aquilo não fosse preciso, era apenas m ridículo ninja que não conseguia seguir ordens, devia ter sido mimado quando pequeno, já não aguentando mais essas atitudes, Holy recebia alguns ataques com armas e pequenas explosões. Meu corpo por alguns instantes se deformava com as explosões, com os cortes das kunais, mas nada grava, a areia simplesmente deixava meu corpo intacto, era uma técnica quase perfeita. Depois que alguns minutos o ninja aparecia e começava a dizer algumas palavras, me virei para o mesmo dizendo:

- Irei dizer apenas uma vez, se não seguir as minhas ordens irei mata-lo. Entendido ?

[Encerrado]Era uma Vez.... Chackrak 900/1000

Spoiler:

5[Encerrado]Era uma Vez.... Empty Re: [Encerrado]Era uma Vez.... Seg 29 Out 2012, 11:14

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Encerrado]Era uma Vez.... BLEACH_REVIEW_CH_486_Sad_Yamamoto
Ande Logo

Tinha sido humilhado, mas gostei de me divertir com a cara de idiota. Parei e me sentei e em alguns segundos já estava olhando para ela de cabeça em pé.

- Bem eu fiz o que pediu respondi meu sonho e falei meu nome. Mas irei ficar na minha agora, então prossiga.

Aoshi Caina

6[Encerrado]Era uma Vez.... Empty Re: [Encerrado]Era uma Vez.... Seg 29 Out 2012, 13:46

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquele ninja parecia se acalmar, talvez minhas palavras tivessem tido algum efeito, retirei a prancheta da minha mochila anotando todas as ações daquele ninja. "Preste atenção em tudo que eu disser, e respeite minhas ordens" . Peguei uma kunai e apontei para o ninja, ajeitei o cabelo e então perguntei "Como você sairia de um genjutsu ?". Iria esperar sua respostar para anotar seu desempenho na prancheta.

[Encerrado]Era uma Vez.... Chackrak 900/1000

• Suna no Karada ainda ativo.

7[Encerrado]Era uma Vez.... Empty Re: [Encerrado]Era uma Vez.... Seg 29 Out 2012, 14:05

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Encerrado]Era uma Vez.... 10fuve8
O Terrivel Genjutsu

Escultava tudo atentamente, e logo respondia a pergunta depois de pensar em um intervalo de 20 minutos.

- Dependeria da situação. Bem o que eu quero dizer e que se fosse em caso de uma tortura eu não pensaria em fugir e logo me mataria mordendo a lingua para não passar informação a um inimigo, no caso de uma batalha com pouca chance de vencer faria o mesmo pelo mesmo motivo agora em caso de uma porcentagem maior que 60% o primeiro a se fazer em casos assim e criar uma calma instantânea, e logo acumular chakra no interior de meu corpo para poder me liberar do Genjutsu, mas a casos que isso n e possível então eu alto iria me ferir para fazer a dor me liberar de tal técnica. Caso esteja em um time e os dois modos anteriores não dessem certo algum dos meus companheiros poderiam me libertar da técnica ilusória. - Parei e pensei um pouco e em seguida respondi - E claro que tudo já era de ser combinado antes. Mas o melhor a se fazer nesses casos e não ser pego pelo genjutsu - Não queria contar a ela sobre meu sharingan então fiquei calado esperando uma resposta da mesma ou um puxão de orelha

Aoshi Caina

8[Encerrado]Era uma Vez.... Empty Re: [Encerrado]Era uma Vez.... Seg 29 Out 2012, 14:41

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquele garoto demorava alguns minutos, e parecia me dar uma explicação bem detalhada, me surpreendi com tal resposta, minha unica opção foi retirar a banda da mochila e jogar para o ninja "Parabens, está aprovado."

Status: Full

9[Encerrado]Era uma Vez.... Empty Re: [Encerrado]Era uma Vez.... Seg 29 Out 2012, 14:50

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Encerrado]Era uma Vez.... Yamamoto_genryuusai_render_by_potrinho-d5bmqbv
Chato

Bem as palavras dela nem me surpreendeu sai de la andando normalmente.

Aoshi Caina

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos