Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reclamação] Moderação em Chat

+6
Wellerson
.Slash
Grey (Inativo)
Oberyn Martell
Flea
'Wesker
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Reclamação] Moderação em Chat Empty [Reclamação] Moderação em Chat Dom 28 Out 2012, 14:37

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ultimamente ando vendo muitas pessoas tendo direitos do chat mesmo sem ser Adms e Mods, voces não tem saudade de época em que só ADM e MOD tinha direitos no chat não? Concerta isso ae se não daqui a pouco até NPC tem Mod de Chat.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não tenho saudade nenhuma, mas se mais pessoas estiverem incomodadas com isso eu tomo providências.

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ei mano, sentiu o cheiro?

- Que cheiro mano?

- O cheiro de inveja desse carinha aí de cima!

- Ah senti sim!

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea nem foi pra ti, só pra constar.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sabia que não era pra mim, po. Porque um administrador sentiria inveja de um mod do chat??? OSHEOHSOEHOSHEOHSOHEO

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só incomoda os que querem moderação e não ganharam. =(


@ Edit: Fléia td mumdo çabi kê vc é imvejozuh. =/

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem incomoda

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade Flea yao ming

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não tenho moderador de chat (nem sei pra que vou querer esta bosta) e não to reclamando aqui Haha....
Eu nem ligo para que tenha este lance...

10[Reclamação] Moderação em Chat Empty Re: [Reclamação] Moderação em Chat Dom 28 Out 2012, 15:30

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é frescura de quem não tem nada para fazer ._.

11[Reclamação] Moderação em Chat Empty Re: [Reclamação] Moderação em Chat Dom 28 Out 2012, 15:33

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yang Chad escreveu:Isso é frescura de quem não tem nada para fazer ._.
Certim...

12[Reclamação] Moderação em Chat Empty Re: [Reclamação] Moderação em Chat Dom 28 Out 2012, 15:37

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, tanta coisa pra se preocupar.

13[Reclamação] Moderação em Chat Empty Re: [Reclamação] Moderação em Chat Dom 28 Out 2012, 16:40

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sério que você vai se importar com os Mod de Chat!, wesker na boa cara, evolui teu personagem e deicha essa coisas de chat pra lá, é só um lugar pra conversar cara!

14[Reclamação] Moderação em Chat Empty Re: [Reclamação] Moderação em Chat Dom 28 Out 2012, 16:43

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block ~

15[Reclamação] Moderação em Chat Empty Re: [Reclamação] Moderação em Chat Dom 28 Out 2012, 17:39

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Holy Shit, tanta coisa pra se preocupar e o cara vem mimizar sobre MOD de Chat, pqp, alguém atire uma pedra em mim antes que eu me suicide aqui. '-'

16[Reclamação] Moderação em Chat Empty Re: [Reclamação] Moderação em Chat Dom 28 Out 2012, 19:19

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block

17[Reclamação] Moderação em Chat Empty Re: [Reclamação] Moderação em Chat Dom 28 Out 2012, 23:04

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saudade da época em que eu não era admin e não dava pra postar nos tópicos bloqueados. ):

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos