Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Gennin, Titanium

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Gennin, Titanium  Empty [Encerrado] Gennin, Titanium Sáb 27 Out 2012, 15:52

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Campo: Floresta arborizada
Clima: Muito quente

O dia do teste havia chegado. E estava quente, muito quente. O campo de testes era uma parte muito arborizada e aproveitei para procurar algum fruto, com uma sorte inigualável desde pequeno, consegui achar uma pequena macieira com seus frutos vermelhos e vívidos aos olhos. Coloquei a maçã na boca e procurei algum tipo de sombra por aquele sol infernal.

Comecei a girar a maçã mordida de mão a mão. Aquilo poderia demorar horas ou talvez minutos, vá saber como seria meu adversário ou se seria algum tipo de teste de paciência. Desde minha infância odiava testes de paciências, mas me mantinha cauteloso perante aquilo, era algo que tinha que ser submetido.

Esperei, joguei a maçã fora e tentei meditar.

Hp 350
Ch 150

2[Encerrado] Gennin, Titanium  Empty Re: [Encerrado] Gennin, Titanium Sáb 27 Out 2012, 16:11

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Holy Kurina
Rank: Jounin
Aparencia:
img:
- Habilidades do Gaara

[Encerrado] Gennin, Titanium  Lime_03_01
O Sol estava escaldante, o calo insuportável parecia desanimar qualquer pessoa da vila, ficar em casa com o ventilador ligado era a melhor alternativa. Holy sabia que deveria avaliar um teste, porém o clima parecia desanimar totalmente aquela menina, que continuava sentava na praça da vila, debaixo de uma árvore gerando sombra, se levantou e então percebeu que estava pronta para realizar aquele teste.

Estava com um leque na mão para se abanar, aquilo aliviava o calor, chegando no local no teste percebia uma floresta, muitas árvores no lugar, era o que Holy queria, sombra e ar fresco, via um ninja cerca de 10 metros a sua frente, sorria para o mesmo acenando, em seguida dizia algumas palavras:

- Prazer, meu nome é Holy. Serei sua avaliadora.

Holy retirava uma prancheta da mochila anotando algumas coisas, parecia olhar bem para aquele ninja e continuava sorrindo, para em seguida dizer mais palavras:

- Está pronto para inciar seu teste ? Se a resposta for sim... Bem tome esse papel e anote suas informaçõe, nome, idade, motivo de ser um ninja. Se for não ... saia daqui.

Então entregava o papel para o ninja, esperando o mesmo entregar para iniciar o teste.

[Encerrado] Gennin, Titanium  Tumblr_maaqciPuAx1r9ui2mo1_100 • Holy

[Encerrado] Gennin, Titanium  Hp 1000/1000
[Encerrado] Gennin, Titanium  Chackrak 1000/1000

3[Encerrado] Gennin, Titanium  Empty Re: [Encerrado] Gennin, Titanium Sáb 27 Out 2012, 17:03

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Papel ? Que besteira. Aquilo me parecia muito mais brincadeira de criança do que um teste de verdade. Será que seria fácil assim, o teste todo ? Muito difícil, muito difícil mesmo. Peguei o papel. O objetivo da pergunta era fácil: por que estava ali. Peguei um lápis da minha bolsa e simplesmente escrevi: Quero apenas ser shinobi, nada mais. Havia algum sonho atrás de ser shinobi, mas isso era pessoal e um papel não podia transmitir. Tanto faz. Entreguei o papel com apenas aquelas palavras e me afastei. Sabia que tinha que deixar poucos metros, mas quantos não sabia.

Atrás da minha toca, as veias ressaltaram ao lado de meus olhos. Aqueles olhos me deixavam a par de tudo que me rodeava e que podia me deixar em perigo. Puxei três kunais e atirei àquela mulher mirando os pontos que aparecem no corpo dela, que agora não era mais por totalidade físico e sim com pontos sensíveis de chakra. Enquanto as kunais acabaram de sair de meus dedos, realizava um selo para me locomover com mais rapidez. Meu movimento era rápido e a intenção era chegar atrás da avaliadora para colocar duas senbons em 5 pontos de chakra. A distância entre mim e ela era de, aproximadamente, cinco metos e as senbons foram arremessadas com a tentativa de maior precisão possível.

Hp 350
Ch 135

Spoiler:

4[Encerrado] Gennin, Titanium  Empty Re: [Encerrado] Gennin, Titanium Sáb 27 Out 2012, 17:38

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O ninja me entregava o papel, Holy o prendia na prancheta e guardava na mochila, como em um piscar de olhos três kunais pareciam ir na sua direção, a muito tempo a jovem avaliadora Holy não utilizava seus jutsus, e naquele teste foi preciso, na mesma velocidade que aquelas kunais vinham seu corpo havia se transformado totalmente em areia, quando as kunais se aproximavam do seu corpo, ela simplesmente abria um buraco deixando as kunais passaram, já que sue corpo era feito de areia podia molda-lo e movimenta-lo livremente. Quando percebeu parecia que o ninja não estava mais onde estava. "Um teste diferente dos outros" - Murmurou.

Pude sentir algo tentando atravessar seu corpo por trás, quando se virou e viu que o ninja havia usado um jutsu da academia, ou seria uma habilidade dele ? Holy havia ficado impressionada com aquele ninja, ainda não tinha realizado um teste com tanta emoção, seu corpo de areia parecia consumir o local das armas que ele lançou, logo caiam no chão. Ela olhou e viu algumas senbons. Sorriu para aquele ninja e então sacou três kunais, as lançando na direção do eu peito. Ela iriam explodir no meu do caminho devido as Kibaku Fuudas presentes nas armas. Criou dezenas de balas feitas de areia, era cerca de 16 que iriam na direção do ninja, tentando acertar seus braços e pernas, para assim lhe causar dor.

- Preste atenção no que faz, me atacar sem nem ao menos eu ter mandado. (Risos) - Quem sabe o que pode acontecer com você ? - Disse Holy após esperar a ação daquele ninja.

[Encerrado] Gennin, Titanium  Chackrak 800/1000

Spoiler:

5[Encerrado] Gennin, Titanium  Empty Re: [Encerrado] Gennin, Titanium Dom 28 Out 2012, 13:40

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A garota era esperta. Ou tentava ser. Ela conseguira escapar de todos os meus ataques, e fez com que eu parecesse bobo. Mas depois tinha jogado kunais, que com os olhos Byakugans, percebi que continha armadilhas, na verdade, papeis bombas. Saquei o mesmo número de kunais que lançara contra mim e joguei contra as kunais. Uma explosão foi feita a alguns metros a minha frente. Os meus olhos arderam por pouco tempo, mas o pouco tempo tinha que ser usado contra ela... ou contra mim.

– Audácia. – disse quando vi bolas de chakra, por um elemento desconhecido por mim, vinham em minha direção em alta velocidade.

Não gostava de utilizar aquele jutsu. Não sabia o motivo de tê-lo que usar, mas naquele momento era para minha auto-defesa. Não tinha outro objetivo de utilizar aquele jutsu, mas diziam ser uma das mais impenetráveis defesas do mundo, se não a mais. Girei com toda velocidade que tinha naquele momento e vi o chakra saindo de mim e formando uma proteção inexpugnável. As bolas de chakra bateram na proteção e não conseguiram entrar. Tinha usado poucas vezes aquele jutsu e nunca tinha falhado e não falhara novamente.

Fiquei tonto e zonzo. Ajoelhei e cravei uma kunai no chão. O Byakugan foi desativado pelo meu extremo cansaço e falta de chakra, mas ainda estava páreo para a batalha. Me levantei e com a kunai que estava no chão, fiquei em posição de defesa.

Hp 350
Ch 75

Spoiler:

6[Encerrado] Gennin, Titanium  Empty Re: [Encerrado] Gennin, Titanium Dom 28 Out 2012, 13:49

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tolinho - Holy ficou admirada ao ver aquela cena, o ninja conseguia se defender dos seus ataques, parecia estar esgotado e mesmo assim ainda conseguia lutar mais, esboçando um pequeno sorriso retirava da sua mochila ninja uma bandana da vila Jiyu, jogava na direção daquele ninja que estava sentado no chão. Seu corpo voltava ao normal, uma quantidade de areia ainda ficava no chão. Virou as costas enquanto dizia algumas palavra:

- Boa sorte no seu caminho ninja.

[Encerrado] Gennin, Titanium  Chackrak 800/1000

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos