Nome: Yoshiru
Idade: 18
Gênero: M
Rank: Estudante
Vila Natal: Jiyu
Vila Atual: Jiyu
Clã: -
Kekkei Genkai: Jinton
Contrato(s)/Invocação(s): -
Descrição Física: Yoshiru usa ataduras por todo seu corpo, o que esconde sua verdadeira aparencia e o mantem protegido das luzes solares.
Descrição Psicológica: Yoshiru é extremamente solitário e fechado, é mal visto devido sua aparencia melancolica. Por todos o julgarem por sua aparencia, nunca teve amigos, mas seria extremamente leal a quem confiasse em suas capacidades.
História: Yoshiru nasceu em Jiyu, quando criança foi sequestrado de sua família e seu clã e criado para seguir ordens. Seus sequestradores, faziam parte de uma máfia que tinha como planos roubar bebes com kekkei genkais e desenvolve-los para obedecer. Devido a sua grande velocidade, e sua estranha aptidão com genjutsus de manipulação, treinaram para espionagem e coleta de dados. Aos 13 anos a máfia foi capturada e seus integrantes se dispersaram deixando vários meninos a merce da sorte.
Vantagem(s):
- Spoiler:
Habilidade em transformações
Ao transformar-se, não podem ser detectados por técnicas visuais. Apenas sendo encontrados pelo cheiro
Grande habilidade em Genjutsu - Poderá criar ilusões rank S.Poderão ser criados genjutsus com apenas uma maneira de sair, além de um dano extra de 100 pontos em genjutsus que causam dano.
5 Genjutsu
Força sobrehumana
Seus golpes físicos causam o dobro do Dano que causariam normalmente. Poderá aprender a utilizar os oito portões de chakra.
3 Taijutsu
5 Força
Velocidade sobre-humana - Vale 2 pontos
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas(1x por post, não efetivo contra ataques surpresas e armadilhas.).
5 Velocidade
Grandes Reflexos
Pode Reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples. garante a possibilidade de defender armadilhas e ataques velozes com facilidade (1x por post).
3 em Velocidade
2 em Inteligência
Desvantagem(s):
- Spoiler:
Fotodermatose: 4 pontos
O portador dessa doença ao ser exposto a luz solar, sofrerá danos em sua pele. (500 no primeiro post, 200 por post posterior.)
- Formas mais brandas da doença valerão menos pontos. 200 primeiro + 50/post -> 2 pontos. 100 primeiro + 50/post -> 1 ponto
Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
- Spoiler:
Ninjutsu: 2 (+ 40 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 3 (+ 60 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 5 (+ 100 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 3 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 5 (+100 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 5 (+25% de velocidade)
Stamina: 1 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 1 (+20 Chakra Gasto por post)
Total: 25
Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã
- Spoiler:
- O (迅 遁, Jinton) é um avançado natureza kekkei genkai que pode ser usado para mover a uma velocidade praticamente instantânea, concedendo ao usuário uma vantagem sobre os adversários com mais força do que velocidade.Esta natureza, portanto, torna o usuário mais invulnerável contra taijutsu. Não se sabe quais os elementos desta natureza implica.
Até à data, esta forma de manipulação da natureza só foi usado por Hiruko, que obteve-lo usando sua técnica Chimera roubar kekkei genkai em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo a partir de um shinobi desconhecido.
Jutsus básicos:
- Spoiler:
- Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
Jutsus:
- Spoiler:
Nome: Chakra Sanburokku
Rank: D
Duração: 1 turnos
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: Tigre
Alcance/Abrangência: Todo o corpo do usuário
Descrição: O usuário cria uma fina camada de chakra na pele que o protege da luz solar e da insolação.
Obs: Caso possua a desvantagem fotodermatose os danos da luz solar são reduzidos em 50%
Nome: Kunai no Ame
Rank: C
Duração: 1 turno
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 10m
Descrição: Chuva de kunais falsas. Utiliza a técnica Bunshin no Jutsu como princípio e tem como objetivo a distração e a defesa desnecessária do oponente. As Kunais em um primeiro momento assutam o inimigo, mas se inteligente, logo é capaz de desvendar a técnica e ignora-la. Usuários de Doujutsu (Sharingan, Byakugan) percebem que o movimento é falso. Não considerado Genjutsu pelos mesmos principios que Bunshin no Jutsu é um Ninjutsu.
Obs: Podem-se mesclar kunais verdadeiras a estas.
Obs²: Necessita-se uma kunai na mão para realizar a técnica.
Nome: Onaji Bijon
Rank: B
Duração: 1 turno
Tipo: Genjutsu
Elemento: -
Selos: Cachorro - Porco - Rato
Alcance/Abrangência: 20m
Descrição: O usuário ao aplicar o genjutsu passa seu ponto de visão para um inimigo ou aliado, fazendo-o enxergar o mesmo que o usuário. A técnica pode ser usada para confundir e distrair o oponente, que perde sua visão normal e passa a ver as mesmas coisas que o usuário, e até mesmo utilizada em aliados para mostrar alguma coisa.
Ps: A visão passada é normal, sem influencia de nenhum doujutsu, mesmo se quem aplicar o genjutsu estiver utilizando um.
Ps2: É necessário o contato visual.
Ps3: Para sair da técnica deve-se sofrer dor.Nome: Sakkaku no Kurōn
Rank: B
Duração: 1 turno
Tipo: Genjutsu
Elemento: -
Selos: Tigre - Boi - Cavalo
Alcance/Abrangência: 30m
Descrição: Ao entrar em contato visual, o usuário da a visão de uma cópia sua ao inimigo, esta podendo utilizar jutsus e não sumindo ao ser atacada. Normalmente a técnica é utilizada para criar defesas desnecessárias do oponente ou até mesmo o cança-lo. O usuário pode se esconder durante o uso do genjutsu, dando a impressão de que ele é realmente o clone. A grande diferença dessa técnica para outros Bunshins é que tudo acontece no imaginário do inimigo e quem olhar a luta de fora não verá o clone. A dor pode desfazer a técnica.Nome: Mahō no Fuku
Rank: C
Duração: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: Região tapada por roupas.
Descrição: Mahō no fuku é a evolução do Kakuremino no Jutsu. Uma técnica que só pode ser utilizada por mestres da ocultação e espionagem. Utilizando suas faixas brancas que cobrem seu corpo, correspondendo a capa da técnica Kakuremino, Yoshiru se camufla com as cores do ambiente o tornando invisível, a técnica possui aplicação extremamente similar ao kakuremino, só diferenciando que a camuflagem é mais consistente (vide hab.transformações) e não é necessário uma capa, pois as próprias faixas que tapam o corpo por inteiro fazem o serviço. Essa técnica foi desenvolvida para espionagem e ataques surpresas. Diferente de outros jutsus de invisibilidade, esse só torna invisível as vestimentas(faixas) e caso alguma parte do corpo seja descoberta, esta não ficará camuflada. Sensoriais e alguns doujutsus podem perceber a técnica.Nome: Ekusutashī
Rank: A
Duração: 1 turno
Tipo: Genjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 20m
Descrição: Ao olhar para o oponente o ponho em um genjutsu que desestabiliza a liberação de serotonina no cérebro, levando ao ecstasy em uma overdose de hormônios. O inimigo tem sua visão borrada e fica paralisado, tendo espasmos e tremedeiras. Para libertar-se deve-se sofrer interferencia externa, pois sozinho quem sofre a técnica para de pensar na luta e apenas quer continuar tendo o momento de ecstasy.
Jutsus do clã:
- Spoiler:
- Jinton: Mueishō
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Selos: Porco
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o usuário adquire a habilidade de se mover numa velocidade altíssima, quase ao ponto de um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente.Nome: Jinton - Subayai Panchi
Rank: A
Duração: -
Tipo:K.G/Taijutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: Curto alcance.
Descrição: O usuário de Jinton, concentra toda sua velocidade em apenas 1 soco, esse soco soma a vantagem grandes reflexos, velx2 e o Jinton em si, a ponto de ultrapassar a velocidade do som, quebrando janelas próximas e e causando um impacto gigantesco. O soco é extremamente rápido e furtivo. Como a potencia é igual a multiplicação da velocidade pela força, o soco também é bastante potente e destruidor. Quando a barreira do é som quebrada acontece o fenômeno do'sonic boom'. Esse fenômeno pode, em certas circunstâncias, ser forte o suficiente para produzir danos materiais no solo, como quebra de vidros, rachaduras em paredes, muros e outros estragos ao redor do ponto do soco, portanto, afetando também outras partes do corpo do adversário.
Última edição por Yoshiru em Seg 05 Nov 2012, 19:20, editado 1 vez(es)