Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado]Chuuuuuuunin!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado]Chuuuuuuunin! Empty Chuuuuuuunin! Qua 24 Out 2012, 23:15

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: campo aberto, próximo a uma floresta.
Condições: amanhecendo, vinte graus celsius.

Vim andando de dentro da floresta e me dirigi até centro do gramado. Em campo aberto era mais fácil ser encontrado pelo adversário. Peguei o maço de cigarros no bolso, coloquei um na boca e acendi. Não fumar causa problemas de saúde.

Status: cheios

2[Encerrado]Chuuuuuuunin! Empty Re: [Encerrado]Chuuuuuuunin! Qui 25 Out 2012, 17:10

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Npc: Yamato
Status: Jounnin|Anbu
Obs: Manipulação de Mokuton ativa

[Encerrado]Chuuuuuuunin! 200px-Yamato

Chegava ao local e via o aluno fumando. A fumaça irritava meu nariz, me segurei para não espirrar. 15 metros me separava do aluno. Então, sem mais delongas disse ao rapaz:

-Ei, vamos começar logo com isso. Venha, me ataque utilizando apenas taijutsu, quero ver do que é capaz.

3[Encerrado]Chuuuuuuunin! Empty Atacando Qui 25 Out 2012, 20:07

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só poderia confiar na minha habilidade, porque meu avaliador era completamente desconhecido para mim. A necessidade era saber que tipo de teste era, no mundo ninja nada é o que parece, ou pelo menos era essa a impressão passada aos jovens.
Usei o shunshin no jutsu para me mover ainda mais rápido que o normal, e assim aparecer dois metros distante do avaliador. Como era apenas taijutsu eu obviamente iria socar, estapear e fazer coisas no gênero, mas para adicionar um fator surpresa resolvi manter uma estratégia por baixo dos panos.

Apliquei primeiro um chute lateral na altura da cabeça, para em seguida (tendo acertado o chute ou não) usar o movimento circular do corpo para aplicar uma rasteira com a perna de apoio. Novamente, independentemente de acertar ou não, socar de baixo para cima, usando a pouca força que tenho, tentando ao menos deixar aturdido o avaliador.

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Terminei a combinação pretendida tentando passar ao avaliador uma noção errada da minha velocidade, talvez desse certo, era apenas especulação. Usei minha velocidade para saltar em recuo, cerca de cinco metros.

Status cheios.

4[Encerrado]Chuuuuuuunin! Empty Re: [Encerrado]Chuuuuuuunin! Qui 25 Out 2012, 21:57

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A velocidade daquele rapaz era impressionante. Meus olhos mal conseguiram enxergar tamanha velocidade em instantes. Em fração de milésimos, contanto com reflexo, criei uma barreira que visasse proteger a parte frontal de meu corpo, criada a partir dos braços. Com o chute, a proteção de madeira rachou-se na lateral. Após isso, tomei distância do mesmo e comecei a ficar um pouco mais atento aos seus movimentos.

- Você é rápido, heim? Indagava ao rapaz. - 2 kunais. Quero que me ataque com apenas 2 kunais. Se me acertar com pelo menos uma, está aprovado.

Parti o escudo de madeira. Agora, duas partes protegiam meus ante-braços.

Spoiler:

5[Encerrado]Chuuuuuuunin! Empty Re: [Encerrado]Chuuuuuuunin! Sáb 27 Out 2012, 15:59

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Havia uma idéia na minha cabeça bastante antiga e nunca antes praticada, talvez por falta de espaço dentro de uma luta, que apenas agora estava ficando pessoal. Antes, pelo menos comigo, era só troca de jutsu de um lado para outro. Na verdade eu estava começando a mudar meu estilo de luta para o combate a curta e média distância, e estava tudo indo bastante bem, de forma que os movimentos fluiam sem esforço.

- Entendido. - Respondi prontamente.

Saquei duas kunais daquela bolsa especial, cujo o nome me fugiu, e fechei novamente, dando três tapinhas de leve pra ver se ela não caía durante o movimento. Estava bem presa a perna direita, então prossegui com convicção.
Assumi uma postura tática, daquelas que são ensinadas na academia para evitar ataques surpresas e ao mesmo tempo fazer ataques eficientes. Abri mais as pernas, mas não mais que trinta centímetros, só precisava do suficiente para pegar impulso.

- Boa sorte. - Ninja é ninja, guerreiro treinado pra matar, minha estratégia não era pra passar no teste chuunin, era pra ser admitido com louvor.

Segurei com força as kunais, uma em cada mão, arqueei os joelhos e dei uma última olhada nos cinco metros de chão que me separava do avaliador. "É agora", cheguei a pensar. Então arremessei a kunai da mão direita contra o chão (a dois metros do meu alvo).
Saltei para o chão já caindo numa cambalhota livre de firulas, foi o tempo suficiente para passar a mão livre no chão e pegar um bocado de areia (já que a outra ainda carregava a kunai).
O truque da minha estratégia se encontrava aí: enquanto enchi a mão de areia usei o chakra na sola do pé para prender a kunai cravada no chão. Contando com a distração do meu adversário me levantei (a apenas um metro) e arremecei a areia contra seu rosto, tentando no mínimo prejudicá-lo.
Sem pensar duas vezes tentei cravar a kunai que tinha na mão em seu pescoço, num corte que atravessaria até a mandíbula. A kunai na sola do pé era uma garantia, após realizar meus movimentos dei um salto em recuo (cinco metros), retirei a kunai escondida e lancei mirando no braço esquerdo do avaliador.

Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Essa foi a técnica usada para fixar a kunai na sola da minha sandália (aquela azulzinha dos ninjas).

Status cheios

6[Encerrado]Chuuuuuuunin! Empty Re: [Encerrado]Chuuuuuuunin! Dom 28 Out 2012, 22:20

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquele rapaz, com a mesma velocidade, conseguira me enganar. De longe, o observei pegando a areia e a jogando contra meu clone de madeira. Momentos depois, aquele clone estava com a mandíbula cortada pela kunai. Saí da floresta e apareci diante daquele rapaz. Com um sorriso estampado, disse ao ninja - Que seja um bom Chunnin para a vila.

Saí dali like a boss.

7[Encerrado]Chuuuuuuunin! Empty Re: [Encerrado]Chuuuuuuunin! Dom 28 Out 2012, 22:48

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dei um salto de alegria, copiando a famosa pose do Pelé.

- Valeeu!

Retornei para dentro da vila. Mais uma etapa vencida.Status cheios

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos