Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quais são os jutsus iniciais dos uchiha

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O titulo já diz... quais são os jutsus iniciais? é que eu não consegui achar lá no tópico do clã.
é que não está especificado e eu não sei se são os últimos e tal... alguém poderia me dizer?

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CÓDIGO:
Quais são os jutsus iniciais dos uchiha 300px-Grandfire_Ball

Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da grande bola de fogo)
Rank: C
Quem usa: Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Hōki, Kakashi Hatake, Suika
Primeira aparição: Episodio 5
Selos:Cavalo, Tigre
Descrição: Uma técnica onde o chakra misturado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca como uma enorme esfera crepitante de fogo ou um continuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado através do controle de chakra que é misturado. A liberação das chamas irá engolir o adversário e deixará uma cratera no superfície do chão. Essa técnica aparentemente requer uma media maior de reservas de chakra e a maioria dos genins não poderão ser capazes de realizar essa técnica. O clã Uchiha normalmente usa esse técnica como um sus do Clãritual de passagem de idade e como é comum, é a técnica mais favorita entre eles.
[/center]


CÓDIGO:
Quais são os jutsus iniciais dos uchiha 300px-Genjutsu-Sharingan

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente a utilização de genérico genjutsu usado por wielders Sharingan. Por simplesmente ter seus oponentes olhar em seus olhos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, paralisando ou nocautear um adversário, ou forçá-los a revelar informações que eles têm.


CÓDIGO:
Quais são os jutsus iniciais dos uchiha 320px-Manipulating_Windmill_Triple_Blades

Sofushasan no Tachi
Rank: C
Descrição: O usuário primeiro atribui as cordas sobre shurikens e kunais lançado-as, então uma shuriken é puxada para trás utilizando uma árvore como um eixo, com base no princípio da yo-yo. As outras shurikens e kunais são ágeis, e o verdadeiro atentado é o que é puxado para trás. O truque com esta técnica bem sucedida é a de qualquer maneira ser capaz de ler o inimigo do movimento, que normalmente seria exigir a Sharingan.


CÓDIGO:
Quais são os jutsus iniciais dos uchiha 300px-Dragonfire

Ryuuka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. As chamas são destinadas ao alvo, e atacam a parte superior do corpo do inimigo como um projetil. Enquanto a técnica é mostrada no anime sendo maior e mais devastadora do que Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de fundir rocha), no mangá é mostrado para ser nada mais do que uma pequena explosão de fogo ao longo de uma execução linha de arame.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos