Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Devils Whorehouse] Hayäto

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Devils Whorehouse] Hayäto Empty [Devils Whorehouse] Hayäto Sáb 20 Out 2012, 18:46

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Devils Whorehouse] Hayäto 375310-bigthumbnail

Uma simples casa com apenas um quarto, um banheiro e uma cozinha improvisada.

2[Devils Whorehouse] Hayäto Empty Re: [Devils Whorehouse] Hayäto Qua 24 Out 2012, 19:12

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nobody wants him
He just stares at the world
Planning his vengeance
That he will soon unfold

...perguntas...

Ele enlouqueceu? Ele pode ver ou ele é cego? Ele pode andar direito, ou se ele se mover ele cairá? Ele está vivo ou morto? Tem pensamentos em sua cabeça? Apenas larguem ele ali, por que deveríamos nos importar? Ah sim! As perguntas, uma das coisas mais presentes na vida de um adolescente. Eu quem o diga[...]
Não tenho Hobbies, minha vida é completamente um tédio, mas pela primeira vez poderia fazer o que quisesse; acho que era a única vantagem de morar sozinho. Cheguei em casa com dois pergaminhos. Foi a primeira vez que havia visto um pergaminho em bom estado de conservação. Espere um pouco? Eu disse casa a algumas frases atrás? Estava enganado, completamente. Se aquilo fosse uma casa, o resto da vila seria pintada de ouro. Acho que percebem o que digo. Aquele casebre foi me dado sem mais nem menos, não tive opção. Mas eu ainda vou crescer aqui. Quando tiver moral quero comprar uma casa melhor e vender esta maldita varanda.

Okày, vamos parar de refletir e começar a agir. Peguei um dos pergaminhos; era a técnica de fogo. Você deve estar falando algo como: "Nossa! Aprender técnicas de fogo é muito interessante!" Pff, é uma bosta. Fui até a janela do quarto com o pergaminho em mãos, a única coisa que preconizava algo bonito de se ver. Aquela vista era bacana e atualmente era o único motivo que me fazia continuar. É difícil parar de pensar, às vezes apenas tento, mas todos sabemos que impossível. Talvez eu seja louco, mas who, who cares?

Comecei realmente a ler o pergaminho, tornava atenção diretamente para este como aquilo fosse de fato importante, e era. Algumas palavras estavam destacadas, poderia deixar aquilo como simplesmente coisas normais. Mas porque não deixarmos levar sobre a imaginação? Comecei a juntar as palavras sublinhadas para formar uma "frase-chave", e deu nisso; "Técnica através da liberação do chakra, misturando." Interessante, não é mesmo.

Vamos ver o que pode dar.Disse baixo, levantando a cabeça e olhando diretamente para o horizonte mais além. Eu era bom em Ninjutsus elementais, e não-elementais, então aquilo para mim seria muito fácil. Aprender técnicas de rank C era barbada.
Me concentrei, e tomando dados adquiridos com a leitura comecei a misturar meu chakra e converte-lo para o estilo fogo dentro de mim, para assim liberá-lo.
Realizei rapidamente uma infinidade de selos memorizados instantaneamente em meu consciente para toda vida.
- Katon - Continuei... - Gōkakyū no Jutsu. - Finalizei, abrindo a boca com tamanha velocidade e maestria.

Que bosta, havia me esquecido que estava dentro de meu quarto. Sorte que estava perto da janela, então mirei para esta e soltei uma só bola de fogo em direção da rua. Apesar de minha aptidão para ninjtsus elementais algo havia dado errado. A bola de fogo apagara mais rápido do que o normal e agora minha boca estava dormente.

Concentração, manipulação, controle do chakra, junção.

Desta vez levei tudo á sério, comecei a me concentrar até perceber que estava realmente pronto. Manipulando o chakra de estilo fogo que passava diretamente por meus pulmões numa sincronia perfeita e que ao mesmo tempo provocava uma sensação estranha, que futuramente se tornaria natural. Pulei à janela rapidamente, enquanto ainda no ar executava os selos da técnica. Ao por um dos pés no chão, liberei todo o chakra que havia comprimido em mim mesmo. O fogo rapidamente tornou formato de um círculo como de costume. Tudo okáy desta vez. Estava pronto para utilizar a técnica numa batalha.

Chakra: Completo
Sangue: Completo

[Devils Whorehouse] Hayäto 300px-Grandfire_Ball
Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da grande bola de fogo)
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde o chakra misturado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca como uma enorme esfera crepitante de fogo ou um continuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado através do controle de chakra que é misturado. A liberação das chamas irá engolir o adversário e deixará uma cratera no superfície do chão. Essa técnica aparentemente requer uma media maior de reservas de chakra e a maioria dos genins não poderão ser capazes de realizar essa técnica. O clã Uchiha normalmente usa esse técnica como um ritual de passagem de idade e como é comum, é a técnica mais favorita entre eles.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos