Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa [Itto]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Casa [Itto] Empty Casa [Itto] Sex 19 Out 2012, 23:41

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Casa [Itto] Images?q=tbn:ANd9GcQDkV_qMn8RsZhaPxY7x553KaIZrYG0CrUdOQQ5u9DhFBNZ5UHOSg


Breve histórico: Depois de se tornar gennin, Itto saíra da casa de sua família para alugar um quarto, em um edifício mais próximo do centro da vila. Ele adorava a liberdade em fazer o que quisesse, embora sofresse as consequências do caos resultante. Estava aprendendo muitas coisas, morando sozinho, e isso deu a ele uma maior maturidade.

Descrição: Possui dois cômodos, um com quarto cozinha, e o outro o banheiro. Já veio mobilhada com os equipamentos da cozinha, e móveis como mesa, cadeira, cama, e etc.



Última edição por Itto em Sáb 24 Nov 2012, 00:03, editado 1 vez(es)

2Casa [Itto] Empty Re: Casa [Itto] Dom 21 Out 2012, 03:29

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado


Pergaminho:

Chegou com o pergaminho em mãos, com um sentimento novo. Este seria o seu primeiro elemento que iria treinar, e por isso estava um pouco hesitante. Não sabia por onde começar, então pôs-se a reler as instruções do pergaminho para absorver ao máximo seu conteúdo. Fez suas anotações para elaborar o método a seguir no treinamento, e reparou que o dia, antes aberto e claro, tinha ficado escuro, de uma hora para outra. Foi para o lado de fora contemplar o clima, e notou que o céu tinha se fechado completamente. Era o prenúncio de uma tempestade. E por incrível que pareça, essa circunstância tornaria o seu aprendizado muito mais didático.

Shiko foi para o lado de fora, e começou concentrando seu chakra, para aumentar sua frequência. A ideia era modificar a natureza de seu chakra, transformando-o em eletricidade. O vento já aumentava bastante em sua intensidade e sua temperatura.

- Vento quente? Vai chover...

Mas não seria uma chuva qualquer, e sim uma tempestade. Após umas meia hora, se concentrando e tentando mudar a natureza de seu chakra, começou a ouvir as trovoadas. Ao escutar-las, parecia que isso o inspirava mais e mais, e assim continuou, mesmo depois da chuva apertar. Já se passava quase duas horas depois da chuva começar, e ele continuava ali, estático.

A Chuva continuava, mas de uma maneira mais amena, entretanto os raios eram cada vez mais potentes e próximos dele. A essa altura o chakra de Shiko já se tornava aparente, num tom azulado, e em volta de seu corpo. Ele estava aumentando a frequência de seu chakra, porém, era ainda insuficiente para transformar por completo a natureza do chakra. Permaneceu mais umas horas nesse processo, até que a chuva se tornou em chuvisco.

Quando se deu conta do tempo que já tinha se passado desde o início do treinamento, abrira os olhos, e avistou um raio, no horizonte a sua frente, com uma velocidade e uma força impressionante, chocando-se ao solo, e causando enorme estrondo. Parecia que a atmosfera ao seu redor, estava participando de sua transformação de natureza, pois começara a reparar pequenos estalos, que saiam das extremidades de seu chakra, e iam direto ao solo, sumindo em frações de segundos.


- Esta acontecendo comigo, exatamente o que esta acontecendo com o clima agora. A energia esta se convertendo em eletricidade!

O fato de estar com o corpo molhado talvez favorecesse seu treino. Os estalos acompanhados de luzes brancas, eram cada vez mais frequentes, depois de muito tempo, e eis que subitamente, a totalidade se seu chakra tornou-se branca, exalando um barulho metálico. Shiko não podia acreditar no que estava acontecendo, e começou a movimentar-se envolto desse chakra raiton. Notou que desta maneira, ganhara uma agilidade superior, entretanto, durou não mais que breves momentos. Seu aprendizado ainda não tinha terminado, então ele continuou. Conseguia já transformar seu chakra em Raiton, mas ainda não tinha seu controle. Portanto, Shiko permaneceu acumulando pequenos êxitos acompanhados de fracassos. Horas, e ele já percebia nessa altura o quão duro é aprender a usar um elemento da natureza. Só continuava por conta de sua grande resistência, e de sua determinação em aprender a técnica. Então, 5 horas depois dos primeiros estalos elétricos em seu corpo, enfim já conseguia manter e controlar tal tipo de chakra em seu corpo.

Após conseguir manter a natureza raiton de seu chakra, uma luz absolutamente superior fez-se presente acima de sua posição, jogando-o a uns metros dali. Ele acabara de ser vítima de um raio, logo em seu corpo. Mas a verdade é que a natureza de seu chakra teria atraído a eletricidade da atmosfera, tornando-o um receptor dessa natureza.

Abriu os olhos depois de recobrar a consciência, deitado no chão, aos pés de uma frondosa árvore. Estava absolutamente exausto, mas, por alguma razão, não tinha sofrido nenhum dano daquela descarga. Levantou-se e viu uma grande marca no chão aonde estava, e se tornou ainda mais surpreso.

Apesar do susto, sabia que de uma maneira ou de outra tinha acabado de aprender a transformar seu chakra na natureza raiton. Saiu dali cambaleando, e sentindo o seu corpo letárgico e estranho.




Casa [Itto] HpHP: 800/800

Casa [Itto] ChackrakCK: 600/600

3Casa [Itto] Empty Re: Casa [Itto] Dom 21 Out 2012, 16:32

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passou em casa logo após sair do Gabinete do Shodaime, ao norte da vila, e lá recebera sua primeira missão. A missão era à noite, então ficou passando o tempo lá, lendo algumas coisas. Quando a noite chegou, aprontou-se e saiu porta a fora, rumo a área mais movimentada da vila, pra cumprir sua primeira missão.

Status: Full

4Casa [Itto] Empty Re: Casa [Itto] Sáb 03 Nov 2012, 17:45

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já era madrugada, e Shiko adentrou em sua casa, após terminar de fazer a ronda à noite, na vila. Estava indo em direção ao Gabinete do Kage, mas ficou sabendo por rumores, que o Shodaime tinha entregado o cargo, e passado para uma ninja. Ele não conseguiria falar com ninguém lá, para reportar o fim de sua missão, então resolveu esperar um pouco, e aproveitou para guardar algumas coisas em casa. Depois disso saiu.

itens guardados em casa:

itens básicos comigo:

Shiko:
Casa [Itto] Images?q=tbn:ANd9GcQNLVYcW7-Qg1iHgkaox0qYp39IjCuGh5K6CyB_4XjR8oNYf7EpFw
Casa [Itto] HpHP: 800/800
Casa [Itto] ChackrakCK: 600/600

5Casa [Itto] Empty Re: Casa [Itto] Ter 13 Nov 2012, 11:39

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itto havia escutado alguns barulhos, quando saía do gabinete do Kage, ao Norte da Vila, e vinha pra casa, mas não poderia imaginar o que realmente estava acontecendo. Pensou que era uma obra ou coisa parecida. Então quando entrou em casa, guardou uns itens em seu armário de equipamentos, jantou, tomou um banho, e foi dormir, até o dia seguinte, sem suspeitar de nada. Tinha planos para o dia seguinte, de aprender algumas técnicas, e pedir mais missões, que fossem mais importantes, já que agora era um Chuunin da Vila.

Status:
Completos

itens guardados em casa:

ITENS BÁSICOS COMIGO:

6Casa [Itto] Empty Re: Casa [Itto] Ter 13 Nov 2012, 14:07

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado

Pergaminho:

Acordara cedo, no dia seguinte. Itto estava realmente disposto a aprender os segredos de seu clã, e continuar a aumentar seu conhecimento, e foi isso que ele fez, ao comprar esse pergaminho, que estava agora em suas mãos, contendo um dos jutsus mais fortes do seu clã. Leu todo o pergaminho e buscou uma área que pudesse treinar.

Começou a manipular seus ossos do antebraço direito com seu Shikotsumyaku. Ficou manipulando seus ossos durante horas para tentar dispor os ossos como a técnica exigia, o que se mostrou ser bastante difícil. Não conseguia envolver seu braço com os ossos, para transforma-los em uma broca gigante, era extremamente difícil. Itto prolongou seus treinamentos por mais horas a fio. Ele não iria desistir enquanto não concluísse seu aprendizado de um dos mais importantes jutsus do seu clã.

O dia já escurecia e ele perseverava lá, tentando entremear seus ossos que saíam pra fora de seu braço, na tentativa de torna-los uma grande lança suprema, que se tornaria uma de suas melhores armas.

Depois de muitas e muitas horas consecutivas de treinamento, o Kaguya Itto já conseguia começar a formar a lança de forma quase certa. E após mais inúmeras tentativas, conseguiu enfim formar a bela e suprema arma de ossos dos Kaguyas a "Hana" ( flor de ossos ) que serveria como uma grandiosa lança.

E a partir daí, ele foi treinando mais diversas horas o seu manuseio, fazendo os mais diversos tipos de golpes com a grande lança, nas árvores que estavam por perto. Itto reparou que a sua lança tinha um poder inimaginável em termos de resistência, e poder de ataque, podendo perfurar quase que qualquer defesa. Foram ao todo, mais de nove horas que Itto ocupou-se com seu aprendizado.

E com a técnica aprendida, Kaguya Itto saía do local para se regenerar em casa, de seu dia de treino extremo.




Itto:
Casa [Itto] Images?q=tbn:ANd9GcQNLVYcW7-Qg1iHgkaox0qYp39IjCuGh5K6CyB_4XjR8oNYf7EpFw
Casa [Itto] HpHP: 1100/1100
Casa [Itto] ChackrakCK: 900/900

7Casa [Itto] Empty Re: Casa [Itto] Sex 23 Nov 2012, 23:58

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado

Casa [Itto] 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu(Elemento Água)
Rank: -
Quem usa: Yoroi Akado, Amachi, Darui, Fuka, Gozu, Haku, Haku's Mother, Kakashi Hatake, Hiruko (missing-nin), Hisame, Hoki (Watari), Kisame Hoshigaki, Hotaru, Mangetsu Hozuki, Suigetsu Hozuki, Isaribi, Kagari, Kajika, Kakuzu, Izumo Kamizuki, Kandachi, Kinkaku, Kirisame, Raiga Kurosuki, Kurotsuchi, Kosuke Maruboshi, Meizu, Zabuza Momochi, Mubi, Murasame, Nagato, Nurari, Oboro, Ruiga, Sage of the Six Paths, Samidare, Hashirama Senju, Tobirama Senju, Shibuki, Danzo Shimura, Shizuku, Suien, Suna Assassin Captain, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumi, Tsurugi, Misumi Tsurugi, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Utakata, Yahiko, Yamato
Alcance: -
Selos: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.


Após chegar em casa, ansioso para aprender mais um jutsu, o que na verdade era um elemento básico, mais conhecido como Suiton. Esse elemento seria muito útil para mim, então fui logo por em prática o que tinha lido sobre ele.

Apareço num local um pouco estranho, era um vale, aonde o rio passava com uma correnteza bastante forte. Tinha alguns papéis especiais que reagiam ao chakra elemental dos ninjas, guardados no meu bolso, que havia pegado na academia para treinar, e isso já era o suficiente para eu começar a aprender o elemento Suiton, nesse local abundante em água, que corria pelo rio. Tiro do bolso apenas uma folha deste papel especial, o coloco na palma da mão, e com a outra mão, encosto sua palma, na outra palma da mão com o papel no meio. E assim, fico concentrando o meu chakra por aproximadamente uma hora e meia, e logo confiro o papel, para ver se tinha acontecido alguma coisa com ele. E para a minha desilusão, nada tinha ocorrido. Continuo o mesmo procedimento, mas agora tentando mentalizar o meu chakra se transformando em água e fluindo por minhas mãos.
apos umas três horas continuas deste jeito, sinto uma sensação estranha, será que eu estava suando? Olho novamente para o papel e me surpreendo positivamente. Tinha conseguido concluir a primeira etapa do meu treinamento, a folha estava encharcada pela água, que antes era chakra, e agora tinha se transformado no elemento Suiton.

Começo a segunda etapa do aprendizado, com toda a minha determinação, e logo começo a tentar manipular essa tal água do rio, na tentativa de controlar ela e formar algumas coisas. No inicio a água nem se movia. Então eu juntava meu chakra tentando manipular a água com meus braços, isso poderia dar certo como também poderia dar errado. Depois de 4 horas de tentativas falhadas com o chakra já todo canalizado, solto-o e começo a manipular minimamente a água, mais em questões de segundos a água caia de novo, mostrando que eu não era capaz ainda de manipula-la. Então fiquei mais algumas horas tentando, seguindo de fracasso em fracasso. Ficava um pouco chateado mais não desistiria nunca de meus objetivos e sonhos. Levantei, esboçando uma fisionomia de perseverança, e novamente comecei a canalizar meu chakra na tentativa de então conseguir manipular a tal água de maneira mais consistente. Com o chakra já canalizado o solto e começo a mexer os braços conseguindo manipular a água que estava muito forte naquele instante. A tentativa foi feita com extremo sucesso, o Suiton no jutsu fora dominado com sucesso, depois de quase o dia inteiro de treino. E já totalmente extenuado, volto pra casa pra restaurar minhas energias.



Itto:
Casa [Itto] Images?q=tbn:ANd9GcQNLVYcW7-Qg1iHgkaox0qYp39IjCuGh5K6CyB_4XjR8oNYf7EpFw
Casa [Itto] HpHP: 1100/1100
Casa [Itto] ChackrakCK: 900/900
itens:
--
OFF - Este é o meu elemento "natural", por isso eu não comprei o pergaminho.
https://naruto.forumeiros.com/t116285-6-regra-jutsus-e-natureza-do-chakra

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos