Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Armazén

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Armazén Empty Armazén Sex 19 Out 2012, 13:04

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Armazén Tobi_Madara_-_Sasuke
Descrição: Um Lugar totalmente fechado, não há saida ou entrada, o unico buraco que se pode ver a luz do sol é a entrada de ar, em cada canto das paredes está pendurado Jikukan Kunais, Kunais, Shurikens e Sacos de Doces.
Numero de Kunais: 200 Kunais
Numero de Shurikens: 100 Shurikens
Numero de Jikukan Kunais: 500 Jikukan
Numero de Doces: 50 Doces
(O numero está juntando armas desta e da era Inujileko)

2Armazén Empty Re: Armazén Sex 19 Out 2012, 13:11

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Movendo em grande velocidade aparecia dentro do armazem, arrastava a grande bolsa contendo muitas armas, pegava lentamente arma por arma, pendurando-as na parede, ao mesmo tempo colocando a marca nas mesmas. Demorou no minimo 2hrs até eu terminar de colocar as 500 Jikukan Kunais em seus devidos lugares, me deitei no pequeno colchão ai e suspirei e uma voz dentro de min veio a falar:
- Não acha que você está perdendo tempo colocando estas armas aqui?! Somos apenas uma vila, não haverá guerras!
Fechei meus olhos e respondi Choumei:
- Não se engane! A Guerra apenas começou!
Choumei suspirou fundo e fechou seus olhos se deitou e foi dormir, foi oque fiz.


All Full

3Armazén Empty Re: Armazén Dom 21 Out 2012, 12:52

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após algumas horas de sono, me levantava, e batia em minhas roupas para ajeita-las, pegava meu chapéu de Kage, e sumia com o vento!

All Full

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos