Chegava na loja e entrava calado, seguia até as prateleiras e pegava alguns itens. Por fim seguia até o balcão e falava para o vendedor enquanto entregava um papel para o mesmo:
- Gostaria dos seguintes pergaminhos...
Eu mostrava para ele o papel com alguns dos pergaminhos que desejava, depois de instantes eu pego os pergaminho citados, guardo eles e os outros itens na minha bolsa ninja e sigo em direção a saída...
Status Full.
Off: Itens pegos:
- Gostaria dos seguintes pergaminhos...
Eu mostrava para ele o papel com alguns dos pergaminhos que desejava, depois de instantes eu pego os pergaminho citados, guardo eles e os outros itens na minha bolsa ninja e sigo em direção a saída...
Status Full.
Off: Itens pegos:
- Pergaminhos:
Nome: Kage Nui no Jutsu (Jutsu Costura de Sombra)
Quem usa: Shikamaru Nara e Ensui Nara
Rank: B
Alcance: 30 metros
Selos: Rato, pássaro
Descrição: Um ninjutsu entre técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e prender, em vez de apenas imobilizar e controlar como o Kage Mane. O usuário muda a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo para cessar a sua capacidade de se mover por costura-los com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem feri-lo, mas por outro lado, a invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando está em situação de urgência.
Esta técnica é geralmente usado para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do adversário, ele também pode ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra o seu maior efeito quando utilizado como apoio logístico. Após esse jutsu, pode então ser transformado diretamente de volta para Kage Mane.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Sewing_Technique
Nome:Doton: Chidōkaku ( Earth Style: Mobile Core )
Rank: B
Alcance: Área de 25 metros, altura 40 metros.
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Descrição:Esta técnica garante ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, bem como as profundidades que se baixa ou elevada para cima é também para o utilizador. Com tempo preciso, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como para pôr em perigo oponentes movendo-as para o caminho de um ataque próximo reduzir o seu tempo de reacção, bem como tirando-os de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas posições mesmo quando esta técnica é utilizada.
- Armas Basicas:
•4 Kunais
•10 Shurikens
•100 metros de Linha de Nylon