Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[LUTA OFF] Jv vs Jhonata

+2
'Epaminondas
'Jow
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Seg 15 Out 2012, 22:51

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Lighthouseig
<- Imagem demonstra apenas algo que poderia parecer com a arena ->
<- O Local é um farol de 30m de altura e 10 de circunferência, tendo o teto plano, abaixo existe uma área de rochas que rodeia o farol ,e logo após o oceano ->
<- Regras do Forum ->
<- A luta começa nas rochas,mais podendo trocar para o oceano ou o farol ->
<- O Ninja que chegar a 0(zero) de ch ou hp perde(morre) ->

<- Os dois lutadores terão 1000 de Hp e 500 de Chakra ->

2[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Ter 16 Out 2012, 08:57

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava Renji ao local e ficava nas rochas com 10 metros de proximidade do farol...Estava assustado por ir enfrentar um amigo, mas não resistia a uma batalha...

Itens na mochila:
Spoiler:

Armadura:
[LUTA OFF] Jv vs Jhonata 674px-Senju_clan
Nome: Yoroi
Descrição: Armaduras são vestimentas especiais de couro utilizadas para defender projéteis e outras armas. É vendido por unidade.
Obs: A armadura só defende de armas básicas e das armas listadas aqui para a venda.
Preço: 2000 ryous
Espaço: 15

Arma:(na cintura)
Nome: Aika no ken( Espada das Lamentações)
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Espadaug


Descrição:Uma espada pequena de 45 centímetros, porem pesada com 9 quilos(Ela é feita de osso como vê na imagem, mas não diminui a velocidade de quem possui a força igual ou superior a 3).Ela parece possuir vida, mas não tem, oque faz ela parecer ter vida é a aura que é produzida pelo chakra de quem a maneja, o chakra fica sombrio pois é um mecanismo da própria espada(o chakra de quem maneja a espada diminui apenas 2 em toda a batalha), seus danos são tipo pancada, pois não possui lâmina.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela possui um dispositivo especial que quando seu dono aperta um botão, as caveiras se expandem e criam espinhos em seus crânios então o dano dela aumenta 50%(o dano normal+ a metade do dano normal).
Espaço: 13[/quote]

3[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Qua 17 Out 2012, 10:07

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava ao local que tinha marcado o treino com meu amigo, ele estava sobre as rochas, se eu fosse lá com certeza teria desvantagem, logo ficava ali no mar logo a frente dele e falava
- vamos lá, pode começar ! Falava enquanto puxava a tachikase me pondo em guarda


HP & CH FULL
- Armadura já ativa

Armas:

Item(s):

4[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Qua 17 Out 2012, 18:10

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sabia que não poderia dar mole nesta lua treino...Eu queria impressionar meu amigo, mas já que ele chegou eu vi ele puxando um tipo de Adaga de 3 cm e falou : "vamos lá, pode começar !". Eu ja estava com minha armadura no corpo e me preparava, quando o ví pegando sua adaga eu coloquei a mão na minha Aika no ken(já perdendo 2 de chakra..Se quiser saber porque leia a descrição)...Depois de pegar a arma na mão eu utilizei, Bushin no jutsu e fui saltando pelas pedras para acertar meu amigo...

status :
HP: 1000/1000
Chakra: 483/500

Técnicas Usadas:
Spoiler:

Arma foi pega da cintura.

5[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Qua 17 Out 2012, 21:38

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vi a batalha. Me aproximei dos dois uns 25 metros no sentido oeste. Por ali fiquei, parece que as coisas iriam animar um pouco. Byakugan ativo.


Sangue: 1000/Chakra: 500


6[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Qua 17 Out 2012, 22:26

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:OFF: considere que eu to usando o jutsu de andar na agua... preguiça de postar
cara sempre post a descrição das armas e itens ou serão desconsiderados, mas aqui ta de boa é off

e não diga apenas que tentou atacar, diga como atacou, ou eu que considero, e o seu bushin ? vc usou mas não narrou se ele atacou ou nada, logo considerei que ele ficou ali parado

e já que vc perdeu 2 de ch, tinha que ficar com 498
falando assim parece que eu sei jogar
_____________________________________________________________________________________________
:ON: (On no OFF jackchan)
Sentia alguém se aproximando, logo olhava para o lado,havia alguém ali,será se queria assistir a luta? Voltava a minha atenção para Renji ele vinha em minha direção tentando me acertar, o ataque vinha na direção da minha cabeça, logo com minha mão esquerda seguro a epada, e com a outra mão faço um corte no braço esquerdo dele, e logo depois dou 3 pulos para trás ficando a 10m dele e falava
- você quer morrer, não ataque assim sem pensar, faça uma estratégia antes, se fosse uma luta de verdade você estaria morto!
ficava esperando uma resposta dele, e se o homem que apareceu ali ia interferir em algo


HP & CH FULL


Armas:

Item(s):

7[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Qua 17 Out 2012, 23:03

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off no Off: Manoh, mas o Bushin n era para se mecher era para ficar parado.

On no Off:

Eu sabia que ele estava esperto e iria me cortar, mas ele não sabia que era isso que eu queria, eu precisaria ver sangue para executar meu jutsu... Quando vi o sangue Executei os selos Cachorro > Macaco > Bode e utilizei o jutsu Chii no Tatsumaki, pensei que por essa ele não esperava, ativei Hokō no Gyō, aperrtei o botão da minha espada fiz os bushins irem correr para cima dele e fui com Shunshin no Jutsu para cima dele para poder da uma pancada sem ele me ver...

Status:
HP: 700/1000
Chakra: 438/500(ajeitei o chakra que estava errado)

Armas Usadas:
Spoiler:

Técnicas Usadas:
Spoiler:

8[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Qui 18 Out 2012, 09:44

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas observava a luta. Os dois nem prestavam atenção em mim e provavelmente, nem conseguiriam perceber que lançava uma rajada de vento em direção à eles.

Sangue: 1000/Chakra: 460

[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Aang5
Nome: seclusion wind
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: rato, porco, cachorro e cabra.
Link: http://www.narutobrazil.com/t116870-criacoes
Alcance/Abrangência: 40 metros.
Descrição: Com o elemento Fuuton o usuário cria um feixe de vento que irá em direção ao oponente, vide a imagem. Seclusion wind é um jutsu de grande abrangência, capaz de atingir o inimigo ferozmente, devido a grandeza da velocidade do vento.
-

9[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Qui 18 Out 2012, 10:32

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Logo que cortava o braço de Renji, sentia uma sensação estranha, seria remorso? Não eu estava com medo do sangue, nunca tinha sentido isso antes, mas não tinha tempo para pensar, via o clone dele correndo em minha direção, e logo o verdadeiro era tomado por uma fumaça, com certeza era o shunshin no jutsu, provavelmente ele tentará me acertar por trás. Virava rapidamente, para trás sim ele estava lá, e ainda havia uma rajada vinda em nossa direção, rapidamente fazia selos e falava
- suiton: suishouha no mesu !! e um manto de água me cobria. Minha armadura defenderia facilmente aquela rajada, mas queria usá-la para atingir Renji, assim tentava ficar em um angulo com que metade da rajada fosse até o Renji, logo depois transformava aquele manto e arremessava em direção do homem que mandou a primeira rajada


HP: FULL
CH: 440/500
- Armadura ativa
- considerei um bushin já que vc não especificou o numero
- tachikaze ainda na minha mão, e kurasigama enrolada na cintura


Jutsus usados:
Armas:

Item(s):

10[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Qui 18 Out 2012, 21:36

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF "OFF" Minha ficha ainda falta algumas coisinhas para arrumar mais lutarei com apenas o que esta certo.


ON "OFF"De longe via aquele Fuzuê e corria em direção à aquela doidera.


Hp:350
CK:250

11[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Qui 18 Out 2012, 21:43

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF pina os status são hp: 1000 e ch: 500

ordem de post
Jhonata
Wessley
EU
Pina

ta na vez do jhonata

12[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Qui 18 Out 2012, 22:32

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu via apenas meu amigo, mas quando ele executava aquele jutsu de defesa eu olho para trás e me deparo com uma lâmina d evento vindo a minha direção em alta velocidade...Pensei rapidamente e tentei esquivar daquela lâmina de vento, quando tentei esquivar não deu tempo, graças a minha pessima coordenação motora(desvantagem)... eu fui para o faról me proteger da batalha entre aqueles dois, sair daquele lugar era meu objetivo, corri para dentro do faról e esperava la...

Status:
HP: 550/1000
Chakra: 438/500

13[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Sáb 20 Out 2012, 15:45

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O rapaz jogou uma onda de água em minha direção. Que fraco. Os rochedos impediram que a água me atingisse. Mesmo assim, a distancia era muito alta para sequer, molhar meus pés. A rajada de vento acertou um deles e este mesmo, fora se abrigar no farol. Percebi que havia mais uma pessoa na região, fiquei atento a qualquer movimento do mesmo. Não pretendia deixar o rapaz chegar ao farol. Corri em direção ao mesmo, e, utilizando-se de minha velocidade e de shunshin no jutsu, tentei, com um pulo, acertar sua cabeça com uma rajada de vento, afim de deixá-lo inconsciente na água e/ou feri-lo. Fiquei 20 metros de distancia do oponente no momento da rajada. Avancei para aquele que estava mais perto de mim, a nova convidada da batalha. Ela estava bem próximo, perto dos rochedos. Corri em sua direção, e, aproveitando-se de um rochedo em minha frente, tomei impulso e pulei na direção da grande bola de fogo no céu, o sol. Ela provavelmente não conseguiria enxergar, pois meu reflexo estava sumido diante da luz brilhante. E nesse momento, desceria na com meu punho armado, pronto para descarregar uma potente pancada em seu crânio.

Sangue: 1000|Chakra:420

Já sabem dos jutsus que utilizei, não irei repostá-los. É OFF mesmo.

14[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Sáb 20 Out 2012, 19:19

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.Slash escreveu:Logo que Renji era atingido, ele saia correndo em direção do farol, mas parecia que Wessley não concordava e avançava sobre ele.
Via outra pessoa chegando e fica ali apenas olhando



HP: FULL
CH: 440/500



[/center]
[LUTA OFF] Jv vs Jhonata 320px-Episode_53
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice

[/spoiler]
Armas:74ee:

[/quote]

15[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Sáb 20 Out 2012, 19:29

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Posso entrar na luta? Daí vai ser eu x os 3

16[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Sáb 20 Out 2012, 19:44

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui, ele mata todo mundo.

17[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Sáb 20 Out 2012, 21:06

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:
'Epaminondas escreveu:. Avancei para aquele que estava mais perto de mim, a nova convidada da batalha. Ela estava bem próximo, perto dos rochedos

Aí maluco eu sou homem PoHa.


ON: Eu não entendia muita coisa pois aquilo tava doido de mais, eis que um deles que havia atacado um outro, resolve me atacar, vinha correnso em minha direção e com um salto aparece por cima de mim, tentava olhar para ele só que o sol ofuscava a minha visão então eu olhava para baixo e rapidamente olhava pra cima e lançava uma enorme bola de fogo na direção dele que ainda estava em pleno ar, e depois gritava:

- Segura essa!

E eu recuava 5m e olhava para o outro oponente que estava parado então já que eles tinham começado a doidera eu lançava 2 simples kunais na direção dele apenas para alertá-lo.

Obs:
Spoiler:


[LUTA OFF] Jv vs Jhonata 300px-Grandfire_Ball

Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da grande bola de fogo)
Rank: C
Quem usa: Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Hōki, Kakashi Hatake, Suika
Primeira aparição: Episodio 5
Selos:Cavalo, Tigre
Descrição: Uma técnica onde o chakra misturado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca como uma enorme esfera crepitante de fogo ou um continuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado através do controle de chakra que é misturado. A liberação das chamas irá engolir o adversário e deixará uma cratera no superfície do chão. Essa técnica aparentemente requer uma media maior de reservas de chakra e a maioria dos genins não poderão ser capazes de realizar essa técnica. O clã Uchiha normalmente usa esse técnica como um sus do Clãritual de passagem de idade e como é comum, é a técnica mais favorita entre eles.
[/center]

HP:1000
CK:500 - 40= 460

18[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Dom 21 Out 2012, 00:23

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: VocÊ não especificou qual estava parado, eu entendi como se você lançasse as Kunais no 'Slash(JV).

Aquele cara que me acertou primeiramente vinha correndo em minha direção, ele era muito mais rapido que eu mas quando chegou a uns 20 metros de distancia ele lançou outra daquelas lâminas, eu olhava para a lâmina e me esquivava, mas o vento de quando bateu nos rochedos me deu um pequeno impulso e fui parar dentro daquele farol muito mais rapido, eu vi aquele novo oponente correndo para o outro lado e quebrei o farol com a minha espada com uma pancada, ficava tudo mais escura então eu ficava escondido la dentro...

19[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Dom 21 Out 2012, 00:28

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF no OFF]Véio, to vendo milhares de god-mod e auto-hit nessa luta ae, mas enfim...continuem nãoligo

20[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Dom 21 Out 2012, 15:05

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os mlk nem especifica nada.

21[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Dom 21 Out 2012, 15:15

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

virou bagunça
]eu dei um crote no brço do jhoata se chancme del escapare SAHUSHUUSH

22[LUTA OFF] Jv vs Jhonata Empty Re: [LUTA OFF] Jv vs Jhonata Seg 22 Out 2012, 07:32

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OF: Aí é só colocar mais ou menos assim.

O Jhonata levou um corte e duas rajadas de vento, e depois ele entrou dentro do farol e como ele não expecificou quando destruiu o farol, os entulhos do farol podiam ter caído em cima dele, então vcs tiram o HP dele pois to com preguiça.

Vamo continuar Pô.
Vai lá Wesley.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ficha de Jhonata
» luta
» Luta em on
» luta em on
» Luta

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos