Hana ainda estava lá esperando, e no clímax da musica , quando a dana desengonçada já tomara vida própria ela começou a cantar cada vez mais alto até a parte final da musica -
Remember what the dormouse said – quando já estava aos berros -
Feed your head - em meio a uma pirueta ela abriu os olhos e percebeu que já estava sendo observada a um tempo, o susto foi tão grande que ao invés de repetir o refrão as palavras que saíram da sua boca foram –
Mas que p... – mas antes que pudesse terminar a ultima palavra, acabou tropeçando-nos próprios pés e dando de cara no chão. E um instante depois, quase tão rapidamente caiu, levantou-se, com a cara coberta de poeira e com pedaços de grama em meio aos cabelos –
AIIIIIIIIIIIIIII QUE NOOJO! - disse ela enquanto ela cuspia desengonçadamente a terra que estava em sua boca, ela colocou a pontas dos dedos indicados e polegar nos lábios e removeu um pedaço de grama da língua, balançando a mão no ar com nojo do pedacinho de grama, em seguida, limpou o rosto, e ajeitou o cabelo.
-
Olá ? me chamo Holy, serei sua avaliadora. Me mostre dois jutsus básicos, Henge no Jutsu e o Bunshin no jutsu. – ela ouviu.
-
bushin o que?ah! tá... o exame, é mesmo... – estive ali em seu proprio mundinho particular regado a musica e dança que se esquecera do exame... Hana fechou os olhos, juntou as mãos e começou a fazer os gestos e berrou -
Bunshin no Jutsu – e em um estampido estava um clone seu ao seu lado, nitidamente envergonhado agora, estava vendo que seu cabelo (o do seu clone) estava totalmente desarrumado e cheio de terra –
QUE HORROR! VOU TER QUE IR NO MEU HAIRSTYLEEEEEEEEEEE HOJE!!!! – berrou ela indignada –
BURRA! BURRA! BURRA! – batendo o pé, seus olhos voltaram-se para Holy, e a vergonha voltou a corar suas bochechas –
Desculpe, esqueci que vocês ainda está ai...bem, vamos acabar logo com isso, tenho que marcar hora, e aquele cretino cobra muito caro, ah, amiga, não quer ir comigo? Posso agendar pra nós duas depois – ela balançou a cabeça, como se quisesse espantar uma ideia –
desculpa, estou fugindo do assunto... deixa logo eu terminar esse teste. – ela juntou as mãos novamente e gritou –
HEBE no Jutso – seu nervosismo(ou raiva, cabelo de Hana estava estragado pela terra) que havia falado o nome errado, mas naquele momento, estava diante de um clone de Holy.
-
Hoooly, amiga, realmente temos que ir a meu hairstyle, seu cabelo tá muito sem vida, e essa tua unha amiga, ta um horror.., eu tava lendo na revista “shinobi pop” que agora tá em up adesivos de unhas, poderíamos tentar e... – ela deslanchou a falar sem parar de moda, ficava evidente que ela já não estava mais falando com a Holy, apenas estava pensando alto.
Status: Full
- Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique