Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] teste Hana

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] teste Hana Empty [Encerrado] teste Hana Ter 02 Out 2012, 09:00

Nameless

Nameless
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- ai, isso daqui tá entediante – disse ela enquanto batia o pé direito de maneira impaciente– Não tem nada aqui de interessante pra se fazer... – seus braços estavam cruzados e o rosto limpo e sem muita expressão. Ela estava no que parecia ser um campo de futebol, muito bem cuidado por sinal, por certo, era o centro de muitas disputas de jogadores de final de semana, mas, agora estava vazio. Apenas a 3 minutos do centro de Kumo era possível ouvir toda a barulheira cotidiana, vozes, música, carros... Pessoas em geral fazendo o que pessoas normalmente fazem. Só havia uma cerca de madeira entre o campo e a rua, não era muito alta, mas servia para barrar os curiosos que sempre querem ver um jogo de graça.

Não muito distante dali, alguém estava ouvindo uma música, quando os primeiros acordes começaram, um sorriso estreitou-se nos lábios dela, era uma de suas favoritas, ela não sabia que estava ouvindo, mas, não tinha duvida de que era um individuo de bom gosto, afinal, quantas pessoas ela conhecia que ouviam Jefferson Airplane no meio de uma manhã de terça-feira? Poucas, talvez nenhuma.

- One pill makes you larger and one pill makes you small – Hana começava a cantarolar em meia voz - And the ones that mother gives you don't do anything at all – os braços descruzaram-se da e logo o pé impaciente deu lugar a uma dança meio desengonçada, mas sem dúvida divertida.


Spoiler:

2[Encerrado] teste Hana Empty Re: [Encerrado] teste Hana Ter 02 Out 2012, 11:29

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC - Teste de Kumo:

Era um lindo dia, o vento soprava em seus ouvidos enquanto seus cabelos voavam ao vento, um pouco descabelada Holy caminhava pela vila, rumo ao local de mais um teste. Enquanto tentava arrumar seu cabelo, o vento parecia não deixar, era um pouco frustrante porém engraçado, a bela jovem que caminhava na direção de um estadio parecia checar sua mochila, e retirava da mesma uma prancheta. * bem, parece que tudo está pronto * - Pensava avaliadora enquanto entrava naquele estadio. Andava observando uma estudante dançando, um grande sorriso era esboçado enquanto coçava a cabeça tentando entender aquilo, então se aproximou cerca de 6 metros da menina e então tentou lhe chamar atenção movendo os braços para enfim dizer:

- Olá ? me chamo Holy, serei sua avaliadora. Me mostre dois jutsus básicos, Henge no Jutsu e o Bunshin no jutsu.

Então a avaliadora anotava algumas coisas na sua prancheta.

Status: Full

3[Encerrado] teste Hana Empty Re: [Encerrado] teste Hana Ter 02 Out 2012, 12:10

Nameless

Nameless
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hana ainda estava lá esperando, e no clímax da musica , quando a dana desengonçada já tomara vida própria ela começou a cantar cada vez mais alto até a parte final da musica - Remember what the dormouse said – quando já estava aos berros - Feed your head - em meio a uma pirueta ela abriu os olhos e percebeu que já estava sendo observada a um tempo, o susto foi tão grande que ao invés de repetir o refrão as palavras que saíram da sua boca foram – Mas que p... – mas antes que pudesse terminar a ultima palavra, acabou tropeçando-nos próprios pés e dando de cara no chão. E um instante depois, quase tão rapidamente caiu, levantou-se, com a cara coberta de poeira e com pedaços de grama em meio aos cabelos – AIIIIIIIIIIIIIII QUE NOOJO! - disse ela enquanto ela cuspia desengonçadamente a terra que estava em sua boca, ela colocou a pontas dos dedos indicados e polegar nos lábios e removeu um pedaço de grama da língua, balançando a mão no ar com nojo do pedacinho de grama, em seguida, limpou o rosto, e ajeitou o cabelo.

- Olá ? me chamo Holy, serei sua avaliadora. Me mostre dois jutsus básicos, Henge no Jutsu e o Bunshin no jutsu. – ela ouviu.

- bushin o que?ah! tá... o exame, é mesmo... – estive ali em seu proprio mundinho particular regado a musica e dança que se esquecera do exame... Hana fechou os olhos, juntou as mãos e começou a fazer os gestos e berrou - Bunshin no Jutsu – e em um estampido estava um clone seu ao seu lado, nitidamente envergonhado agora, estava vendo que seu cabelo (o do seu clone) estava totalmente desarrumado e cheio de terra – QUE HORROR! VOU TER QUE IR NO MEU HAIRSTYLEEEEEEEEEEE HOJE!!!! – berrou ela indignada – BURRA! BURRA! BURRA! – batendo o pé, seus olhos voltaram-se para Holy, e a vergonha voltou a corar suas bochechas – Desculpe, esqueci que vocês ainda está ai...bem, vamos acabar logo com isso, tenho que marcar hora, e aquele cretino cobra muito caro, ah, amiga, não quer ir comigo? Posso agendar pra nós duas depois – ela balançou a cabeça, como se quisesse espantar uma ideia – desculpa, estou fugindo do assunto... deixa logo eu terminar esse teste. – ela juntou as mãos novamente e gritou – HEBE no Jutso – seu nervosismo(ou raiva, cabelo de Hana estava estragado pela terra) que havia falado o nome errado, mas naquele momento, estava diante de um clone de Holy.
- Hoooly, amiga, realmente temos que ir a meu hairstyle, seu cabelo tá muito sem vida, e essa tua unha amiga, ta um horror.., eu tava lendo na revista “shinobi pop” que agora tá em up adesivos de unhas, poderíamos tentar e... – ela deslanchou a falar sem parar de moda, ficava evidente que ela já não estava mais falando com a Holy, apenas estava pensando alto.

Status: Full
Spoiler:

4[Encerrado] teste Hana Empty Re: [Encerrado] teste Hana Ter 02 Out 2012, 12:19

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Holy estava surpresa com aquela kuichoi, que esbanjava felicidade e alegria, antes que pudese anotar o desempenho daquela garota respondeu sua pergunta * claro amiga... vamos sim, estou precisando mesmo arrumar o cabelo * - Então voltou a focar a atenção para o teste, anotando algumas coisas na sua prancheta, então olhando para a ninja dizia:

- Me explique o que é um Genjutsu.

Esperava a resposta da mesma, enquanto esboçava um sorriso e olhava para sua unha percebendo que precisava de um bom esmalte.

Status: Full

5[Encerrado] teste Hana Empty Re: [Encerrado] teste Hana Ter 02 Out 2012, 12:55

Nameless

Nameless
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Gen o que? – diz ela coçando a cabeça – genjutsu... – ela leva o dedo indicador ao lábio pensando - tipo assim, me disseram na academia que é um tipo de ilusão que pode me matar só que eu nunca aprendi – disse ela agora tentando arrumar o cabelo – não sei, o professor era tão gatinho que eu não conseguia tirar os olhos dele... acho que foi por isso que não aprendi – ela estava arrumando o cabelo, mas logo levou uma das mãos ao bolso da jaqueta, e de lá tirou um celular cor de rosa, decorado com várias pedrinhas de brilhante, digitou um número e pois se a falar – Izu? OIIIIIIIIIIIIIIIIII IZU! Bixa escuta, preciso de uma UTI, é caso de vida ou morte.... é, isso mesmo, meu cabelo, tá HORRIVEEEEL! ... hã? Não não, não quero cortar não Bixa!... tá bom, vou levar uma amiga minha tá?... Nada bixa, ela nem grelha, tá toda mal cuidada, quero que tu de um jeito nela bixa... isso, por minha conta.. tá bom, as duas né? Tá bom, beeeeeeijo Izu! – ela desligou
- AAAAAAAAAi amiga, vamos logo! Não aguento mais ficar com o cabelo assim – ela caminha lentamente e pega na mão da Holy prestes a arrasta-la – Vaamos logo!

6[Encerrado] teste Hana Empty Re: [Encerrado] teste Hana Ter 02 Out 2012, 12:58

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*haha, aqui, agora você se tornou uma Genin * - Dizia enquanto retirava uma bandana da mochila tentando lhe entrega, então começava a andar para sair com a menina.

Status: Full

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos