Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Isso tá mais pra um esclarecimento...

+6
Inuzuka Kenji
'Epaminondas
Hiruma Youichi
'Scolt
Wellerson
blew.
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Pois é, vimos que o fórum tá passando aí por uma fase bem ruim, e talvez - espero que não -, possa cair. Só quero esclarecer, que se estiverem precisando de ajuda ou algo do gênero estamos aqui, acho que tem bastante gente disposta a ajudar, eu particularmente não tenho tanta experiência, fui moderador por pouco mais de um mês, mas acho que uma ajudinha a mais é sempre bem vinda.

E só pra deixar claro, não quero me promover à nenhum cargo na Staff, pelo contrário, eu saí anteriormente pois consumia muito o meu tempo. Já agora que tudo está como está, é outra história. Enfim... é isso, nem sei porque tou postando isso, realmente tenho medo que o fórum caia, pois este foi um dia, o melhor fórum que já joguei e não gostaria de vê-lo cair assim. Mais é só pra deixar esclarecido que se quiserem ajuda é só pedir. Vlwflw; o/

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este ainda é o melhor fórum YEAHHH
Mas concordo com Hayato... Muitos users estão dispostos a ajudar!

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como dito acima, sim sim.

- Acho que deveria haver um evento de parcerias, depois de perder nosso dominio acho que muitas pessoas não estão conseguindo acessar o forum.

- Pq perdemos o dominio ?

Hiruma Youichi

Hiruma Youichi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me habilito a ajudar também, sou novo no fórum mas acredito que da para contribuir caso seja necessário ^^

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vale a pena pagar pelo domínio quando o fórum está com poucos membros, Pri.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia