Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Isso tá mais pra um esclarecimento...

+6
Inuzuka Kenji
'Epaminondas
Hiruma Youichi
'Scolt
Wellerson
blew.
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Pois é, vimos que o fórum tá passando aí por uma fase bem ruim, e talvez - espero que não -, possa cair. Só quero esclarecer, que se estiverem precisando de ajuda ou algo do gênero estamos aqui, acho que tem bastante gente disposta a ajudar, eu particularmente não tenho tanta experiência, fui moderador por pouco mais de um mês, mas acho que uma ajudinha a mais é sempre bem vinda.

E só pra deixar claro, não quero me promover à nenhum cargo na Staff, pelo contrário, eu saí anteriormente pois consumia muito o meu tempo. Já agora que tudo está como está, é outra história. Enfim... é isso, nem sei porque tou postando isso, realmente tenho medo que o fórum caia, pois este foi um dia, o melhor fórum que já joguei e não gostaria de vê-lo cair assim. Mais é só pra deixar esclarecido que se quiserem ajuda é só pedir. Vlwflw; o/

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este ainda é o melhor fórum YEAHHH
Mas concordo com Hayato... Muitos users estão dispostos a ajudar!

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como dito acima, sim sim.

- Acho que deveria haver um evento de parcerias, depois de perder nosso dominio acho que muitas pessoas não estão conseguindo acessar o forum.

- Pq perdemos o dominio ?

Hiruma Youichi

Hiruma Youichi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me habilito a ajudar também, sou novo no fórum mas acredito que da para contribuir caso seja necessário ^^

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vale a pena pagar pelo domínio quando o fórum está com poucos membros, Pri.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom gente, como Staff agradeço a ajuda de todos e saibam que é graças a vocês que o fórum se mantem em pé. Como membro da Staff agradeço a colaboração de vocês. Eu discordo quando dizem que esse é o pior momento do fórum, eu já vi o fórum pior das pernas, como foi o caso daquela epoca que tinha acontecido uma saída em massa da Staff e que o Léo e o Roku tinham criado um fórum novo, aquela época eu ainda acho pior que essa.
O fórum como todos sabem, sempre passa por momento de dificuldades, essa época é uma delas, contudo, graças aos users que sempre acreditaram no fórum, ele se mantém de pé. Assim como eu disse naquela época (o engraçado é que naquela época eu era roxinho também HAHUAHUAHUHUAHUA) e volto a falar nessa época: Se em Naruto existe o espirito da folha. No NRPG existe o espirito do fórum e é graças a ele que ninguém sai do fórum e até mesmo alguns voltam a frequentar.

Users, fiquem ligados, por que com a saída do Makoto, que me ajudou bastante lá nas fichas, provavelmente irei fazer uma outra seleção de membro para as fichas. Quem quiser se dedicar a uma área puxada e bastante maçante no fórum saibam que nesse mês ainda estarei chamando gente para entrar nas fichas.

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Salazar, El Vagabundo se habilita para ajudar O Baiano.

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Espírito da Folha" ? É Espírito do Fogo meme1

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Também estou vendo essa carência e gostaria de dizer que estou de volta ao OFF, consegui me estabelecer por aqui, e poderei entrar diariamente, como ja estou fazendo, mas em um fuso horário diferente, +/- umas 10hrs ai e 6hrs da manhã aqui, 16hrs ai e 12hrs aqui, mesmo assim estou disposto a ajudar, nao quero ver o fórum afundar

focusguy

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah Rin, você entendeu o.O

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passa teu msn logo nãoligo

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, eu posso ficar como NPC e nas fichas, Antes estava fazendo isso e conseguia ficar tranquila.

Yoshiru

Yoshiru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me disponho a ajudar tb, mas acho que os novatos, como eu, ajudam mais chamando os amigos e fazendo uma propaganda. Eu já to chamando minha gangue pra cá. Smile
Ps: meu fuso é uma m* tb +5h D:

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou disposto a ajudar em qualquer área, minha disponibilidade atual é bem grande.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos