Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criando Jutsus...Kurama Renji

+20
Yago-Kun
Raizen
Makoto (Inativo).
Aquiles
'Tom DeLonge
Lucas
Naoki
Inuzuka Kenji
Roku
Chad
Grey (Inativo)
Inuji
Kashitaro Itto
'Aoshi Caina
'Jow
yashiko
.Slash
'Namikaze L
Mestre
Toratatsu
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 17]

201Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Dom 10 Fev 2013, 18:38

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Torunēdo katsudō - Esta técnica pede que coloque mais três selos de mão, por favor.

202Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Dom 10 Fev 2013, 18:44

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Colocando a pedidos de Itto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Torunēdo katsudō (Tornado Ativo)
Quem usa: 'Jow e Quem ele Ensinar
Rank: A
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu
Classe: Ofensivo
Elemento: Suiton
Selos: Cobra > Cavalo > Bode > Cachorro > Rato
Alcance/Abrangência: Ronda por 30 metros e é criado a 11 metros do usuario
Descrição: Após Renji executar os selos as nuvens se convertem em um Tornado que faz uma ronda de 40 metros para onde Renji mandar... o Tornado tem 50 metros de altura e 5 de largura.
Obs: Renji pode mandar o tornado em qualquer direção sendo que ele dura dois post, no primeiro post ele chega a vinte metros e no segundo post ele alcança 30 metros e depois some.
Obs²: Tudo que encostar no tornado recebe o dano de rank "A".
Obs³:O tornado suga tudo que estiver a 10 metros dele e é criado a 11 metros de 'Jow
Observação: O tornado Exige muita atenção e concentração do usuário, dificultando o mesmo a executar outras técnicas enquanto este está ativo.


Acho viavel sim, ja vi um Jutsu que eletrecuta o cara por baixo da terra, cria um Golem de terra de 100 metros(sendo que n pode criar armas com jutsus) e outros piores e mais impossiveis. Então Segunda avaliação


Nome: Saundokapuseru (Capsula de Som)
Quem usa: 'Jow e Quem ele ensinar da sua KG
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suporte
Elemento: Otooni
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: 50 metros
Descrição: Após tocas em sua guitarra é criada uma capslua sonora em volta de jow, sendo assim todo jutsu otton ou otooni que sair dakela capsula se torna 25% mais forte. e qualquer pessoa que entre nessa capsula sente alucinações do som tão alto que rola dentor da mesma.
Obs:A capsula é de cor Azul Escura
Obs²: A capsula cobre 'Jow possui 5 metros para todos os lados.
Obs³:As alucinações na pessoa dura por até 1 post depois de ela sair da capsula.

203Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Dom 10 Fev 2013, 18:46

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Torunēdo katsudō - App

204Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Dom 10 Fev 2013, 18:49

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho viavel sim, ja vi um Jutsu que eletrecuta o cara por baixo da terra, cria um Golem de terra de 100 metros(sendo que n pode criar armas com jutsus) e outros piores e mais impossiveis. Então Segunda avaliação


Nome: Saundokapuseru (Capsula de Som)
Quem usa: 'Jow e Quem ele ensinar da sua KG
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suporte
Elemento: Otooni
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: 50 metros
Descrição: Após tocas em sua guitarra é criada uma capslua sonora em volta de jow, sendo assim todo jutsu otton ou otooni que sair dakela capsula se torna 25% mais forte. e qualquer pessoa que entre nessa capsula sente alucinações do som tão alto que rola dentor da mesma.
Obs:A capsula é de cor Azul Escura
Obs²: A capsula cobre 'Jow possui 5 metros para todos os lados.
Obs³:As alucinações na pessoa dura por até 1 post depois de ela sair da capsula.
[/quote]

205Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Seg 11 Fev 2013, 00:06

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saundokapuseru - Reprovo, sem nexo algum mano.

206Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Qua 13 Fev 2013, 10:30

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome: Kinen horoguramu (Holograma Memorial)
Rank:A
Duração:3 Posts
Tipo:Hijutsu/Ninjutsu
Elemento:Otooni
Selos:Cavalo, macaco e tigre
Alcance/Abrangência: Até 60 metros
Descrição:Jutsu onde o otooni é concentrado dentro do corpo do usuário depois lançado para fora formando Ologramas feitos de puro Otooni colorido.

Obs.: O jutsu faz com que imagens sejam feitas, graças a maestria em otooni do usuário. Cria imagens como se fossem hologramas.
Obs.: A imagem do usuario verdadeiro é escondida, por causa do Otooni que o cobrirá(Meu chakra Otooni é de cores coloridas para formar uma imagem decente, isso é possivel graças a minha KG)
Obs.: Cria até 5 hologramas e uma "fantasia de holograma" para o Usuario.


Nome:Chakura no tekinikatsu
Rank:A
Duração:Imediato
Tipo:Hijutsu
Elemento:Otooni
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: 5 metros(Curto)
Descrição: Jutsu onde o úsuário concentra seu chakra otooni em todo o seu corpo e logo depois lança o pra fora de uma vez, rápidamente...Isso faz com que qualquer Chakra Elemental ou não-elemental que não seja de Forma Sólida (Mokuton, Doton, Algumas KG's e etc..). Logo após isso aparece como uma sombra de Otooni negro sair e criando um circulo de 5 metros em volta do usuário e depois em questão de 0.2 segundo o mesmo some rapidamente.

Obs.: O Jutsu É Utilizado Para Sair de Genjutsu, feito com a maestria de genjutsu de Renji + Sua KG
Obs.: O Jutsu só desvia ninjutsu de pouca consistência e que sejam lançados. Só funciana contra: Genjutsus, Ninjutsus de até rank A: Katon, Suiton, Raiton e entre outros que não são sólidos.
Obs.: Não funcionam contra Ninjutsus de duração grande como furcões ou tornados que se manteem em campo.
Obs.: Só pode sr usado uma vez por post
Obs.: Defende de qualquer Genjutsu
Obs.: Não Funciona contra Taijutsu nem Nintaijutsu...

207Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Qui 14 Fev 2013, 22:46

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up Oha, ja deu 36 horas

208Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Qui 14 Fev 2013, 23:04

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kinen horoguramu -> Otooni não é feito de som? Então como vc fará hologramas com ele?

Chakura no tekinikatsu -> Não entendi nada^^ está confuso mano.-.

209Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Qui 14 Fev 2013, 23:12

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me desculpem pelo flood, mas não resisti:

Kinen horoguramu - Foda-se a lógica no seu jutsu aqui hein. Som formando hologramas ? Chamem o criador de Bob Esponja, outra coisa sem lógica para ele colocar no desenho.

Chakura no tekinikatsu - Cara, juro que meu cérebro tentou sair da minha cabeça quando li este teu jutsu. Na boa, deve ter dado um Bug Cerebral no seu cérebro para que isso acontecesse. Alem de estar confuso, você não soube explicar. Sua técnica teria três efeitos sem sentido que você não soube explicar cara. =/

210Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Sex 15 Fev 2013, 20:38

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kinen horoguramu > Não são bem Hologramas, na verdade Meu Otooni colorido forma imagens como hologramas Very Happy

Chakura no tekinikatsu > é apenas uma técnica defensiva contra Ninjutsus não solidos e contra Genjutsus...Porém sem selo, apenas concentro meu chakra depois libero ele de uma vez para Retirar todo o chakra inimigo próximo ou junto a mim

211Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Sex 15 Fev 2013, 23:47

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kinen horoguramu -> Continuo achando que Otooni não consegue fazer hologramas, por ser feito de som.

Chakura no tekinikatsu -> Então explica melhor o jutsu na descrição por favor.

212Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Sáb 16 Fev 2013, 21:34

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome: Kinen Don
Rank:A
Duração:3 Posts
Tipo:Hijutsu/Ninjutsu
Elemento:Otooni
Selos:Cavalo, macaco e tigre
Alcance/Abrangência: Até 60 metros
Descrição:Jutsu onde o otooni é concentrado dentro do corpo do usuário depois lançado para fora formando Imagens feitos de puro Otooni colorido.

Obs.: O jutsu faz com que imagens sejam feitas, graças a maestria em otooni do usuário. Cria imagens que somem caso sejam tocadas.
Obs.: A imagem do usuario verdadeiro é escondida, por causa do Otooni que o cobrirá(Meu chakra Otooni é de cores coloridas para formar uma imagem decente, isso é possivel graças a minha KG)
Obs.: Cria até 5 imagens e uma "fantasia" para o Usuario.


Nome:Chakura no tekinikatsu
Rank:A
Duração:Imediato
Tipo:Hijutsu
Elemento:Otooni
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: 5 metros(Curto)
Descrição: Jutsu onde o úsuário concentra seu chakra otooni em todo o seu corpo e logo depois lança o pra fora de uma vez, rápidamente...A técnica foi criapa para o usuário se defender de qualquer genjutsu e de ninjutsus Poucos densos de até rank A...

Obs.: O Jutsu É Utilizado Para Sair de Genjutsu, feito com a maestria de genjutsu de Renji + Sua KG
Obs.: O Jutsu só desvia ninjutsu de pouca consistência e que sejam lançados. Só funciana contra: Genjutsus, Ninjutsus de até rank A: Katon, Suiton, Raiton e entre outros que não são sólidos.
Obs.: Não funcionam contra Ninjutsus de duração grande como furcões ou tornados que se manteem em campo.
Obs.: Só pode sr usado uma vez por post
Obs.: Defende de qualquer Genjutsu
Obs.: Não Funciona contra Taijutsu nem Nintaijutsu...

213Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Dom 17 Fev 2013, 03:17

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kinen Don -> Me deu um bug cerebral tentando entender esse seu jutsu.

Chakura no tekinikatsu -> Bug, bug, bug. LOL

Ou você interpreta direito esses seus jutsus ou terei que reprovar por estarem ilegíveis.

214Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Seg 18 Fev 2013, 08:33

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tiver outro avaliador avaliem, acho que o Chandler não está sendo 100% justo e coerente no que fala.

Chandler, Você Está Convicto do que diz ?



Nome: Kinen Don
Rank:A
Duração:3 Posts
Tipo:Hijutsu/Ninjutsu
Elemento:Otooni
Selos:Cavalo, macaco e tigre
Alcance/Abrangência: Até 60 metros
Descrição:Jutsu onde o otooni é concentrado dentro do corpo do usuário depois lançado para fora formando Imagens feitos de puro Otooni colorido.

Obs.: O jutsu faz com que imagens sejam feitas, graças a maestria em otooni do usuário. Cria imagens que somem caso sejam tocadas.
Obs.: A imagem do usuario verdadeiro é escondida, por causa do Otooni que o cobrirá(Meu chakra Otooni é de cores coloridas para formar uma imagem decente, isso é possivel graças a minha KG)
Obs.: Cria até 5 imagens e uma "fantasia" para o Usuario.


Nome:Chakura no tekinikatsu
Rank:A
Duração:Imediato
Tipo:Hijutsu
Elemento:Otooni
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: 5 metros(Curto)
Descrição: Jutsu onde o úsuário concentra seu chakra otooni em todo o seu corpo e logo depois lança o pra fora de uma vez, rápidamente...A técnica foi criada para o usuário se defender de qualquer genjutsu e de ninjutsus Poucos densos de até rank A...

Obs.: O Jutsu É Utilizado Para Sair de Genjutsu, feito com a maestria de genjutsu de Renji + Sua KG
Obs.: O Jutsu só desvia ninjutsu de pouca consistência e que sejam lançados. Só funciana contra: Genjutsus, Ninjutsus de até rank A: Katon, Suiton, Raiton e entre outros que não são sólidos.
Obs.: Não funcionam contra Ninjutsus de duração grande como furcões ou tornados que se manteem em campo.
Obs.: Só pode sr usado uma vez por post
Obs.: Defende de qualquer Genjutsu
Obs.: Não Funciona contra Taijutsu nem Nintaijutsu...

215Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Seg 18 Fev 2013, 12:56

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kinen Don - Coloque que a cor das imagens segue a cor do seu chakra (ou seja, suas imagens não tem cores diferenciadas, é uma imagem formada de uma cor só)

Chakura no tekinikatsu - Você enxerga chakra?? ?__? como é que você conseguiria se defender de um genjutsu??

216Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Seg 18 Fev 2013, 21:31

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tiver outro avaliador avaliem, acho que o Chandler não está sendo 100% justo e coerente no que fala.

Chandler, Você Está Convicto do que diz ?



Nome: Kinen Don
Rank:A
Duração:3 Posts
Tipo:Hijutsu/Ninjutsu
Elemento:Otooni
Selos:Cavalo, macaco e tigre
Alcance/Abrangência: Até 60 metros
Descrição:Jutsu onde o otooni é concentrado dentro do corpo do usuário depois lançado para fora formando Imagens feitos de puro Otooni colorido.

Obs.: O jutsu faz com que imagens sejam feitas, graças a maestria em otooni do usuário. Cria imagens que somem caso sejam tocadas.
Obs.: A imagem do usuario verdadeiro é escondida, por causa do Otooni que o cobrirá(Meu chakra Otooni é de cor negra, fazendo traçoes negron e uma fantasia negra)
Obs.: Cria até 5 imagens e uma "fantasia" para o Usuario.


Nome:Chakura no tekinikatsu
Rank:A
Duração:Imediato
Tipo:Hijutsu
Elemento:Otooni
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: 5 metros(Curto)
Descrição: Jutsu onde o úsuário concentra seu chakra otooni em todo o seu corpo e logo depois lança o pra fora de uma vez, rápidamente...A técnica foi criada para o usuário se defender de qualquer genjutsu e de ninjutsus Poucos densos de até rank A...

Obs.: O Jutsu É Utilizado Para Sair de Genjutsu, feito com a maestria de genjutsu de Renji + Sua KG
Obs.: O Jutsu só desvia ninjutsu de pouca consistência e que sejam lançados. Só funciana contra: Genjutsus, Ninjutsus de até rank A: Katon, Suiton, Raiton e entre outros que não são sólidos.
Obs.: Não funcionam contra Ninjutsus de duração grande como furcões ou tornados que se manteem em campo.
Obs.: Só pode sr usado uma vez por post
Obs.: Defende de qualquer Genjutsu
Obs.: Não Funciona contra Taijutsu nem Nintaijutsu...
Obs: A técnica é como um Kai sem selos, após Renji perceber que está no genjutsu com sua maestria em gen, somadas a sua inteligencia e a alguma narração ele usa isso pra se livrar do Gen mais rapidamente que o Kai...Pois não possui selo.

217Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Ter 19 Fev 2013, 14:18

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Kinen Don - Coloque que a cor das imagens segue a cor do seu chakra (ou seja, suas imagens não tem cores diferenciadas, é uma imagem formada de uma cor só)

Chakura no tekinikatsu - Você enxerga chakra?? ?__? como é que você conseguiria se defender de um genjutsu??

218Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Ter 19 Fev 2013, 22:39

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:
Inuzuka Kenji escreveu:Kinen Don - Coloque que a cor das imagens segue a cor do seu chakra (ou seja, suas imagens não tem cores diferenciadas, é uma imagem formada de uma cor só)

Chakura no tekinikatsu - Você enxerga chakra?? ?__? como é que você conseguiria se defender de um genjutsu??

Kinen Don > Segunda Obs: Obs.: A imagem do usuario verdadeiro é escondida, por causa do Otooni que o cobrirá(Meu chakra Otooni é de cor negra, fazendo traçoes negron e uma fantasia negra)

Chakura no tekinikatsu > Ultima Obs da técnica: A técnica é como um Kai sem selos, após Renji perceber que está no genjutsu com sua maestria em gen, somadas a sua inteligencia e a alguma narração ele usa isso pra se livrar do Gen mais rapidamente que o Kai...Pois não possui selo.

219Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Qua 20 Fev 2013, 00:30

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

220Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Qua 20 Fev 2013, 01:22

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Colocando aos pedidos do Kenji, olhe meu post acima do do Chandler



Nome: Kinen Don
Rank:A
Duração:3 Posts
Tipo:Hijutsu/Ninjutsu
Elemento:Otooni
Selos:Cavalo, macaco e tigre
Alcance/Abrangência: Até 60 metros
Descrição:Jutsu onde o otooni é concentrado dentro do corpo do usuário depois lançado para fora formando Imagens feitos de puro Otooni colorido.

Obs.: O jutsu faz com que imagens sejam feitas, graças a maestria em otooni do usuário. Cria imagens que somem caso sejam tocadas.
Obs.: A imagem do usuario verdadeiro é escondida, por causa do Otooni que o cobrirá(Meu chakra Otooni é de cor negra, fazendo traçoes negron e uma fantasia negra)
Obs.: Cria até 5 imagens e uma "fantasia" para o Usuario.


Nome:Chakura no tekinikatsu
Rank:A
Duração:Imediato
Tipo:Hijutsu
Elemento:Otooni
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: 5 metros(Curto)
Descrição: Jutsu onde o úsuário concentra seu chakra otooni em todo o seu corpo e logo depois lança o pra fora de uma vez, rápidamente...A técnica foi criada para o usuário se defender de qualquer genjutsu e de ninjutsus Poucos densos de até rank A...

Obs.: O Jutsu É Utilizado Para Sair de Genjutsu, feito com a maestria de genjutsu de Renji + Sua KG
Obs.: O Jutsu só desvia ninjutsu de pouca consistência e que sejam lançados. Só funciana contra: Genjutsus, Ninjutsus de até rank A: Katon, Suiton, Raiton e entre outros que não são sólidos.
Obs.: Não funcionam contra Ninjutsus de duração grande como furcões ou tornados que se manteem em campo.
Obs.: Só pode sr usado uma vez por post
Obs.: Defende de qualquer Genjutsu
Obs.: Não Funciona contra Taijutsu nem Nintaijutsu...
Obs: A técnica é como um Kai sem selos, após Renji perceber que está no genjutsu com sua maestria em gen, somadas a sua inteligencia e a alguma narração ele usa isso pra se livrar do Gen mais rapidamente que o Kai...Pois não possui selo.

221Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Qua 20 Fev 2013, 03:18

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem como entender isso cara, tenta explicar direito. '-'

222Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Qua 20 Fev 2013, 09:47

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, tu não sabe ler não ? Tu nem viu minha KG ainda pra tentar entender...Jutsus mais basicos, um é um Kai sem selo e outro é um Bushin que eu posso fazer uma fantasia pra mim com esse jutsu e sempre serão de cor negra...

223Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Qua 20 Fev 2013, 09:48

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Colocando aos pedidos do Kenji, olhe meu post acima do do Chandler no final da pag. 11 e o meu acima desse post.



Nome: Kinen Don
Rank:A
Duração:3 Posts
Tipo:Hijutsu/Ninjutsu
Elemento:Otooni
Selos:Cavalo, macaco e tigre
Alcance/Abrangência: Até 60 metros
Descrição:Jutsu onde o otooni é concentrado dentro do corpo do usuário depois lançado para fora formando Imagens feitos de puro Otooni negro.

Obs.: O jutsu faz com que imagens sejam feitas, graças a maestria em otooni do usuário. Cria imagens que somem caso sejam tocadas.
Obs.: A imagem do usuario verdadeiro é escondida, por causa do Otooni que o cobrirá(Meu chakra Otooni é de cor negra, fazendo traçoes negron e uma fantasia negra)
Obs.: Cria até 5 imagens e uma "fantasia" para o Usuario.


Nome:Chakura no tekinikatsu
Rank:A
Duração:Imediato
Tipo:Hijutsu
Elemento:Otooni
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: 5 metros(Curto)
Descrição: Jutsu onde o úsuário concentra seu chakra otooni em todo o seu corpo e logo depois lança o pra fora de uma vez, rápidamente...A técnica foi criada para o usuário se defender de qualquer genjutsu e de ninjutsus Poucos densos de até rank A...

Obs.: O Jutsu É Utilizado Para Sair de Genjutsu, feito com a maestria de genjutsu de Renji + Sua KG
Obs.: O Jutsu só desvia ninjutsu de pouca consistência e que sejam lançados. Só funciana contra: Genjutsus, Ninjutsus de até rank A: Katon, Suiton, Raiton e entre outros que não são sólidos.
Obs.: Não funcionam contra Ninjutsus de duração grande como furcões ou tornados que se manteem em campo.
Obs.: Só pode sr usado uma vez por post
Obs.: Defende de qualquer Genjutsu
Obs.: Não Funciona contra Taijutsu nem Nintaijutsu...
Obs: A técnica é como um Kai sem selos, após Renji perceber que está no genjutsu com sua maestria em gen, somadas a sua inteligencia e a alguma narração ele usa isso pra se livrar do Gen mais rapidamente que o Kai...Pois não possui selo.

224Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Qua 20 Fev 2013, 11:13

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sei ler? KKKKKK

Um novo Killer Hit nasce aqui, para nossa alegria.

Não posso avaliar isso, não consigo entender essas descrições. Boa sorte Kenji.

225Criando Jutsus...Kurama Renji - Página 9 Empty Re: Criando Jutsus...Kurama Renji Qua 20 Fev 2013, 16:06

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji porfavor Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos