Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Shippuden Storm 3

+4
Bigode Grosso
Oberyn Martell
'Epaminondas
Raizen
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto Shippuden Storm 3 Empty Naruto Shippuden Storm 3 Sáb 29 Set 2012, 08:06

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto Shippuden Storm 3 Naruto-Storm-3-Scan-09-Partial

Como podem ver na screenshot, o modo história até agora no novo jogo tá na luta contra os espadachins, isso quer dizer que vai acabar mais ou menos no final da guerra o modo história.

Esse jogo vai ser bem foda, imagina jogar contra o Madara apertar a sequência de botões para destruir o meteoro e pá, vai ser bem foda mesmo. Tô torcendo pra que esse jogo acabe no modo história no final da luta lá do Obito vs Naruto, vai ser bem daora mesmo Very Happy

2Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Sáb 29 Set 2012, 18:57

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai ser foda mesmo, aeuaheuaheuaehuaeauehu

3Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Sáb 29 Set 2012, 19:13

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já lançou?

4Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Sáb 29 Set 2012, 19:16

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só ano que vem ;/

5Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Sáb 29 Set 2012, 19:20

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O único Ultimate Ninja Storm que talvez eu compre

6Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Sáb 29 Set 2012, 19:21

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trailer Legendado

7Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Sáb 29 Set 2012, 20:12

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só vô ter meu xbox em dezembro
quase lá Very Cute

8Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Sáb 29 Set 2012, 20:27

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só espero que não tenha personagens clones que só mudam os jutsus ou transformações

9Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Sáb 29 Set 2012, 20:31

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tiver pra ps3 eu compro. :3

10Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Sáb 29 Set 2012, 21:44

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lógico que vai ter pra ps3 POKERFACE

11Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Sáb 29 Set 2012, 23:12

ronaldin

ronaldin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mi ajuda a joga a mlk, plis manin

12Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Dom 30 Set 2012, 18:35

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que vou comprar o Ultimate Ninja Storm 2 que vai tá mais barato yao ming

13Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Dom 30 Set 2012, 18:40

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

compra a versão pi pi pi tchu

14Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Dom 30 Set 2012, 18:58

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chefes dessa por** deve ser tudo fácil (ou não)

15Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Seg 01 Out 2012, 01:17

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como é de se esperar, os jogos de Naruto costumam sempre trazer o personagem principal da série utilizando novos trajes, atribuindo também a ele novos jutsus e movesets.

Já vimos anteriormente o Naruto vestido de Rock Lee, o Naruto vestido de Hokage e vestindo também um traje completamente novo para o jogo Dragon Blade Chronicles para Wii.

No jogo que será lançado em 2013, Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm 3, foi confirmado a versão samurai do Naruto. Nenhum video com mais detalhes foi liberado ainda, mas podemos esperar um moveset bem inovador para ele.
Naruto Shippuden Storm 3 Naruto_samurai_t

Minato vs Kyuubi!

fonte :Naruto project

16Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Seg 01 Out 2012, 21:54

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hoje em dia até o Naruto luta Kenjutsu

17Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Ter 02 Out 2012, 13:20

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já lançou vei, fui comprar meu PS Vita e vi um pra Xbox, eu acho, sei lá, vi de relance.

18Naruto Shippuden Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Storm 3 Ter 02 Out 2012, 19:25

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem lançou ainda, só ano que vem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos