Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Good and Bad News!

+15
Naoki
.Slash
blew.
Dannylo
'Tom DeLonge
Falkner
Grey (Inativo)
Hikaru
Inuzuka Kenji
Fear
'Lud
Simon
Mestre
'Epaminondas
'Namikaze L
19 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Good and Bad News! Empty Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 10:08

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Algumas pessoas já sabiam que isto estava proximo de acontecer, eu já havia contado para algumas pessoas no chat, e agora é sério, estou saindo do forum, desta vez permanentemente!
Antes eu já tinha contado isso, mas creio que ninguem havia acreditado, minha "aunt" mora nos EUA em Fenix no Arizona, e felizmente eu consegui convencer minha mãe que eu poderia ter um "futuro" melhor estudando por lá, passei esses ultimos 3 dias esperando a confirmação, e ontem mesmo o pessoal da escola confirmou que daria pra min ir estudar lá, pois as provas haviam acabado faz uma semana e eu não perderia muita coisa, enfim a má noticia é que o estudo de lá é bem mais puxado, e terei de estudar mais, por isso não POSSO entrar no forum, então peço que no fim do ultimo dia desta semana, no Sabado, de preferencia as 00hrs, vocês EXCLUAM minha conta, para eu nunca mais entrar, pois se eu souber que tenho uma conta a maldição ira me trazer... Bem, agora é a hora das despedidas:

Blink: Nunca conversei muito com voce, além das vezes que conversavamos no msn, te admiro muito e agradeço as vezes em que me ajudou o/ Abraço! E sério... Você é FODA!!!!!

Galeko: Oque dizer de voce! Cara, você é irritante, persistente, não gosta de ser contrariado e xinga as pessoas facilmente, mas tem outras coisas que voce é tambem, você lutou com Furinji e com o yashiko sozinho, lutou com o Blink e destruiu um pais (Blink é FODA LOL) e quando um user falava mal de você era um simples "Vai tomar no cu", sempre tive uma admiraçao IMENSA por você, além de te considerar quase que como um irmão mais velho, que me xinga e que me manda fazer as coisas kkk!! Sentirei saudades dos Seus Xingamentos, não de você! Abraço cara!

Inuji: Você é foda, nunca vou descobrir seu segredo de como não xingar uma pessoa, kkkk, neste tempo que entrei na Staff acho que viramos mais amigos, vou sentir saudades das nossas conversas tanto no Msn, quanto no chat, e tambem de quando faziamos sexo pela webcan eu tentava lhe irritar, Abraço!!

Toratatsu: Viramos amigos a pouco tempo, e ja nos damos bem, queria ter começado a conversar com você ANTES, assim teriamos uma amizade maior, Abraço o/ OBS: Meu macaco e mais foda que seu Dragão u-u

Naoki: Nokiii! o/ Um dos meus amigos mais velhos, começamos a conversar desda minha Epoca "CHESTER" e nunca vou esquecer sua amizade, voce é um amigo e tanto cara! Abraço!

Inuzuka Keijin: Outro velho Amigo! Conheço você a tempos, dede a espoca "Chester" tambem, nos conhecemos quando eu ficava lhe enchendo o saco com Mp's, mas conseguimos virar amigos, e começamos a conversar acabamos construindo uma grande amizade! Abraço, vou ver se consigo entrar no RC alguma vez pra ouvir sua voz de Baianinho =3

Chad: Sei que ele saiu do Forum! Mas espero que um dia ele possa ler isso! Não tem como eu sair do forum sem falar deste cara! Foi um irmão, literalmente, zoavamos muito no MSN, e tambem no forum, tivemos algumas desavenças, como qualquer irmao, mas espero encontra-lo algum dia, pois é bem dificil esquecer essa BITCH!

Roku: Outro que saiu do Forum! Mas tambem quero falar sobre você! LIMDO! Você é D+, acho que nossa amizade foi mais que BOA, foi FODA, vou sentir muitas saudades de você cara! Abraço!

Aquiles: Tivemos muitas Brigas no começo, mas no fim, nos tornamos grandes amigos, e nao tem como esquecer de você, espero que cuide bem de Suna! Kazekage-sama! Abraço

Priscila: Fofa! Vou sentir muitas Saudades! Te amo =3 Vou Chorar sem você D= Espero poder conversar com você novamente! Pois viramos grandes amigos!

E por ultimo os caras mais importante, alguem que EU NUNCA, vou esquecer! Que ficara guardado no meu peito FOREVER

Namikaze Minato: Você foi um cara FODA! Nunca vou lhe esquecer, meu sensei! Guardarei seus ensinamentos para sempre! Desculpe por perder seu Hiraishin na ultima Guerra! Mas não poderei recupera-lo, mas pode ficar tranquilo! Creio que tenho amigos que guardaram ele para você Sensei! Te admiro mais que Tudo! Um Abraço! SENSEI u-u

Lawliet: Ohh! "L" Você nao só me inspirou no forum, quanto tambem na vida real, não estou brincando, vocÊ me fez ver como é bom ser inteligente, foi então que comecei a me dedicar aos estudos! Pois agora não existe nerds, não para min! Espero um dia lhe alcançar u-u

Bem... é isso! Tem muitas outras pessoas, como: Rin, Mikuo, Hikaru, Hanan, Makoto, Dannylo, Vegeta, a galera do Chat! Que ficaria muito tempo escrevendo! Então quero Mandar um Abraço para todos vocês do Forum! E dizer que um dia espero poder voltar a jogar Aqui! Abraços!!

2Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 10:09

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falow.

3Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 10:11

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho pena dos americanos quando ouvirem você falando/cantando.

4Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 10:15

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crying or Very sad Poxa cara

Sucesso em sua vida pessoal, e volte pra nos visitar sempre que puder.

Se por acaso você for em um show do blink182 ai nos states avisa o tom de longe que ele esqueceu uma prostituda indiana na minha casa.

http://www.narutobrazil.com

5Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 10:21

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weslley-kun' escreveu:Tenho pena dos americanos quando ouvirem você falando/cantando.

Idem ao Weslley, falous '-'

6Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 10:27

'Lud

'Lud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T.T

Eu ainda queria discutir contigo que o Tobi é bem melhor que o Minato e que ele não foi o maior ninja de todos os tempos T.T

Mas tudo bem, tenho certeza que você vai ter uma vida ótima aí, capriche nos estudos. ^^

7Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 10:41

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu: Crying or Very sad Poxa cara

Sucesso em sua vida pessoal, e volte pra nos visitar sempre que puder.

Se por acaso você for em um show do blink182 ai nos states avisa o tom de longe que ele esqueceu uma prostituda indiana na minha casa.

USHAUSHAUSHAUHSAUHSUSH Pode deixar o/

8Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 11:07

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem,flw Leo \õ,boa sorte lá nos EUA.Eu também estava pensando em morar lá,mas infelizmente não tenho ngm,então só quando puder me sustentar :/.

9Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 12:17

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Inuzuka Keijin: Outro velho Amigo! Conheço você a tempos, dede a espoca "Chester" tambem, nos conhecemos quando eu ficava lhe enchendo o saco com Mp's, mas conseguimos virar amigos, e começamos a conversar acabamos construindo uma grande amizade! Abraço, vou ver se consigo entrar no RC alguma vez pra ouvir sua voz de Baianinho =3"

Ó praí, agora meu nome é a atração do fórum... UHAHUAHUAHUAHUAHUHUAUAHHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA Vá lá Chester, estude bastante e, se conseguir, volte para o fórum, se não, continue a estudar bastante para ter um grande futuro \o
Sobre o RC, avise ao Rin quando você for entrar e Rin, me avise também que eu entro. Já vi que a saga do Kenji Baiano não terá fim... Oh vida :meme7:

10Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 12:26

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando entrarem avisem o Salazar tbm.

11Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 13:08

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ficaria triste por sua saida, mas para ir morar fora do Brasil, e ser um fodão na vida até fico feliz por você Good and Bad News! 3745392867
Good Luck o/
Você fala inglês?E o que é Aunt? -q

12Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 13:31

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai tomar no cu Léo, vou teimar com quem agora? Vou zoar quem? Chamar quem de 2° Opção? Vou ter que arrumar um novo saco-de-pancadas e um novo cara pra zoar. Mas aí, boa sorte na vida, torço por ti mano.

Ah, na boa você não vai velho. Eu te adoro tanto quanto odeio, você era o único cara que era foda competir, você ficava irritado mas mesmo assim tentava acalmar agente, boa sorte na vida aí MCLeozinho.

13Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 14:40

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T+ L

Fugindo só pq eu entrei no fórum, que vergonha U.U

Se for fazer uma atividade extra curricular(acho que é isso), escolhe culinaria viu manolo?,se é que vc me entende megusta

Ah!...e fala pra Carly Rae Jepsen que ela esqueceu o celular aqui em casa, e eu num vou poder "Ligar pra ela talvez"

14Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 18:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte seu f** que num me colocou em suas recordações, e minhas encheções de saco mano ?

15Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 18:42

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais, Léo.
Boa sorte, fique rico e me mande presentes, de preferência, mulheres russas.

16Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 18:43

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Russas são as melhores cara, me mande umas rodadas de tchecas também por favor .

17Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 18:44

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falo, Bolelli.

18Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 19:19

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw cara
sei comé, esse forum vicia mesmo, se não excluírem tua conta vai se fuu** ai
flw

19Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 21:18

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tu exc sua acc eu vou aí nos EUA te dar um tiro u.u

Tu pode até sair, melhor pra sua vida, mas deixa a conta aqui. Se por algum acaso der pra tu entrar, tu entra. Nem vem abandonar a galera aqui. -q

20Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sex 14 Set 2012, 22:36

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por**, nem vou falar nada...Vou ali pro cantinho chorar...

21Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sáb 15 Set 2012, 11:56

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Esquece a parte de excluir minha conta e.e Descobri que poderei entrar algumas vezes por semana em um curto tempo, 1hr, mas continuarei fora da Staff, e tentarei postar apenas no On e.e

22Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sáb 15 Set 2012, 19:32

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai ser estuprado nos EUA... Safado.

23Good and Bad News! Empty Re: Good and Bad News! Sáb 15 Set 2012, 20:20

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai pros EUA cara, legal. Boa sorte lá.