Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

R.I.P. Konoha =/

+8
Dannylo
Mestre
'Epaminondas
Amagai Tidus
Galeko
'Stoner
.Slash
Inuzuka Kenji
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1R.I.P. Konoha =/  Empty R.I.P. Konoha =/ Ter 11 Set 2012, 23:38

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha duvida é bem simples... Konoha morreu? Cadê o Kage e os Jounnins? Aonde estão os responsáveis pelas avaliações?

2R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Ter 11 Set 2012, 23:59

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se foss so konoha
mas parece que todo o forúm parou para fazer o CS
como vamos participar se não avaliam nosso jutsus :meme7:

3R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 00:07

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas as suas coisas fazem quase uma semana de espera?? (Sim, no meu caso hoje fazem 6 dias)

4R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 00:24

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostaria de saber de algum Staff quais são as áreas de cada um, pois eu só sei a minha área. Me falaram que a STAFF estava organizando o Chunnin Shiken, contudo, para mim eu acredito que tem mais gente organizando que gente tomando conta do fórum, por isso também gostaria de saber as pessoas que organizam.

5R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 00:48

'Stoner

'Stoner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu falei que o chunnin shiken prejudicaria tudo, ninguém me ouve meme1

6R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 00:56

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stoner, o problema não é o Chunnin Shiken e sim a falta de pessoas trabalhando o.O Na minha opinião 3 pessoas resolvem o problema de um Chunnin Shiken, só que para mim tem MUITO MAIS de 3 pessoas nesse Chunnin Shiken.

7R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 01:11

'Stoner

'Stoner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E qual uma das grandes causas para as pessoas pararem o trabalho? o Chunnin shiken.

8R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 01:25

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, vadiagem. Eu acho que tem gente vadiando, não vou citar nomes pois não tenho certeza, mas pelo o que eu vejo tem muitas áreas paradas e não é só em Konoha, mesmo a gente possuindo um numero considerável de Roxinhos e Azulzinhos.

9R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 04:18

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stoner escreveu:E qual uma das grandes causas para as pessoas pararem o trabalho? o Chunnin shiken.

A primeira delas é "Estarem trabalhando"

Dentro da Staff eu cansei de reclamar sobre demoras para realizar coisas simples ou ter que fazer serviço de vários para não deixar atrasar, mas eles achavam que tinham o direito de revoltar-se quando eu reclamava disso pois "eles tinham mais coisas pra fazer". Outros ainda só trabalhavam após sofrerem ameaças de expulsão.

Se não podem dedicar um certo tempo ao fórum façam como eu, saiam da staff. Tudo bem que eu saí por cansar de fazer o trabalho de todo mundo enquanto poucos além de mim trabalhavam, não por real falta de tempo.

Logo, voltando a sua pergunta Stoner. Eles não pararam de trabalhar por que 90% deles sequer chegaram a trabalhar o suficiente para "parar".

10R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 08:48

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem acredito, mas concordo ai com o user acima, concordo com o Galeko é muito ridiculos coisas de avaliação simples passarem dias sem serem avaliados, só de passar já 24 horas já é uma obscenidade, significa que aquela àrea não foi vista por ninguém em um dia inteiro...

A mim eu tenho a compra de jutsus parada à bem mais de 24 horas... Criei uns jutsus, mas pelo menos esses estam a ser avaliados pelo menos diáriamente... A parte da ficha é a que realmente está muito boa no fórum Moderadores de Ficha estam de parabéns, tirando eles... ._.''

11R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 09:11

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o pior que até olham algums jutsus e itens, mais so da staff ¬¬
quer dizer, o cara passa por lá e não aproveita pra avaliar o de todos

12R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 09:38

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente, o atraso está tomando de conta.

13R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 09:44

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha duvida é bem simples... Konoha morreu? Cadê o Kage e os Jounnins? Aonde estão os responsáveis pelas avaliações?

A uma semana eu mandei uma MP pro grupo inteiro de konoha pra que quando tivessem coisas pendentes me mandassem MP. Não vi nenhuma PM sua quanto a isso em minha caixa de entrada. Se ao invéz de criar um tpc de reclamação você tivesse feito o que orientei todos a fazerem (e a maioria está fazendo) seu problema já estaria resolvido.

Quanto ao pessoal falando baboseira, toda manhã quando chego no trampo dou clear nas solicitações, nos jutsus e a partir de ante-ontem começei a olhar os itens,armas e animais tambem, então o máximo que vocês estão esperando são 24 horas.

http://www.narutobrazil.com

14R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 09:55

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 dias que eu espero a segunda avaliação do meu jutsu

15R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 10:14

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PM existe para esses casos.

http://www.narutobrazil.com

16R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 11:14

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:
Minha duvida é bem simples... Konoha morreu? Cadê o Kage e os Jounnins? Aonde estão os responsáveis pelas avaliações?

A uma semana eu mandei uma MP pro grupo inteiro de konoha pra que quando tivessem coisas pendentes me mandassem MP. Não vi nenhuma PM sua quanto a isso em minha caixa de entrada. Se ao invéz de criar um tpc de reclamação você tivesse feito o que orientei todos a fazerem (e a maioria está fazendo) seu problema já estaria resolvido.

Quanto ao pessoal falando baboseira, toda manhã quando chego no trampo dou clear nas solicitações, nos jutsus e a partir de ante-ontem começei a olhar os itens,armas e animais tambem, então o máximo que vocês estão esperando são 24 horas.

Mas há 1 semana tínhamos Jounnin, hoje não temos mais. Mas então já que estamos falando desse assunto, solicito a sua presença na minha avaliação. A unica coisa que fiz com o Ioru nela foi explicar que eu tinha resetado a minha ficha e por isso estava re-fazendo a avaliação Gennin (o que, todos que resetassem a ficha deveria fazer), já que resetar significa perder tudo o que tinha na antiga conta e re-começar tudo de novo.

Blink, sobre o seu trabalho na parte dos jutsus, itens, armas e animais... Você não acha que temos gente demais na Staff para você pegar 4 tópicos sozinhos? Somos 12 membros, sendo que o Basara fica responsável pelas historias e o Matheus V é responsável mais pela parte dos códigos do fórum e tudo mais... Assim sobrando 10 membros. Você me disse que tá nessas áreas já citadas, o Dannylo eu vejo que tá no banco, eu e o Makoto estamos nas fichas e fichas aprovadas... Sobrando assim 7 membros. O que eu estranho é que, 7 membros estão fazendo um trabalho (o Chunnin Shiken) que eu acho que poderia ser resolvido por BEM menos pessoas e é isso que está me chateando. Eu não acredito que todas as 7 pessoas estejam trabalhando no Chunnin Shiken, algumas até podem estar trabalhando, mas outras não estão e também, acredito estejam nem ai para o fórum.

EDIT: Ah sim e realmente eu me lembro que você havia mandado uma mensagem no MP há uma semana \o contudo, meu MP parece que deletou (Pois recebo uma cacetada de mensagem do pessoal com duvida em coisas da ficha) e realmente não me lembrei quando fiz esse tópico da MP. Então, me desculpe eu errei ao fazer esse tópico, Blink \o Contudo, a questão das pessoas trabalhando no Chunnin Shiken ainda está de pé.

17R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 13:58

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade tem, o novo junnin é o Haju.

Quanto ao ponto você não está errado... eu já estava com os ultimatos prontos pra algum pessoal que ta esquentando o banco...Estou dando uma chance pra eles se mecherem por que não quero reclamações caso eu corte alguem da staff.

http://www.narutobrazil.com

18R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 14:22

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aaaaaaaaaaaaa Não sabia que o Jounnin era o Haju \o

Ótimo \o Tá fazendo certo Blink \o

Bom espero a resposta dos demais colegas da STAFF para saber o que cada um faz. Se possível, gostaria que alguém me ensinasse a fazer a estatística, por que eu estou vendo que precisamos dela para não tornar isso aqui uma bagunça \o/

19R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 14:44

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quanto ao Chuunin Shiken no máximo umas 2 - 3, pessoas seriam necessárias...

Deixando as áreas de jutsus e de modificações meio que ''livres para ainda 4 - 5 staffers e.e''

Eu sei que crio jutsus que são chatos de avaliar devido a serem enormes, e sei que o blink pelos vistos não gosta de descrições atribuladas como as minhas, porém os outros podiam auxiliar um pouco mais, eu pedi segunda avaliação lá da avaliação do blink, por causa dele não querer ler, o inuji já tinha pedido segunda avaliação ainda que aprovando e a 2ª que eu pedi já à umas horas ainda não foi dada.

Também acho que as vilas não estam muito dinamicas porque nos cargos altos não podem narrar npcs, pelo menos foi o que o mizukage disse que falaram a ele. Tipo uns npcs narrados, em on nos testes, pelos jounins e talz, não acho que faria mal e folgaria mais os npcs para missões e coisas do tipo, deixando os npcs de teste a serem também npcs de missões.

Mas acho que não aceitariam trabalho duplicado, fora que as equipas genins ou duplas caso faça somente duplas, seriam impossíveis nas vilas, mesmo aonde têm dois, pois têm sempre mais genins, do que é possível cuidar.

Mas também posso estar errado e poder-se fazer isso normalmente.

20R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 15:20

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só cuido dos bancos -q

21R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 19:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Na verdade tem, o novo junnin é o Haju.

Quanto ao ponto você não está errado... eu já estava com os ultimatos prontos pra algum pessoal que ta esquentando o banco...Estou dando uma chance pra eles se mecherem por que não quero reclamações caso eu corte alguem da staff.

São exatamente esses que citei no meu post anterior (Y)

Tenta arrumar logo isso ou é capaz de mais pessoas se cansarem de trabalhar por 4 ou 5 e saírem (como eu fiz).

Se puder, entre no msn que quero falar umas coisas com vs \o/

22R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 19:23

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguem olha as aprendizagens de jutsus
to precisando para o torneio espirito de luta

23R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 19:27

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os que estão trabalhando no Chuunin Shiken são eu, o Inuji e o Same.

O restante ta livre feito borboleta.

Não estou pegando no pe porque quero ver quem trabalha e quem nao trabalha. So aviso uma coisa.

Em breve cabeças vão voar!

24R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 19:33

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais tá quase chegando sexta se não tivermos nossos jutsus,itens,armas etc,vamos entrar no CS só com armas básicas

25R.I.P. Konoha =/  Empty Re: R.I.P. Konoha =/ Qua 12 Set 2012, 19:42

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos brigar com faquinhas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Konoha
» So de konoha
» Sou de konoha?
» konoha
» Duvida konoha!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos