Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] [Teste Genin]Kuroi Mato

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] [Teste Genin]Kuroi Mato Empty [Encerrado] [Teste Genin]Kuroi Mato Seg 10 Set 2012, 16:01

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:
Clima: Chuvoso e com Neblina

O local era sujo e cheio de escombros, havia várias pedras jogadas aqui e alí, mas nada que fosse atrapalhar demais, cheguei ao local e me sentei em meio aos entulhos, aguardei meu avaliador.

HP: 150/150
CK: 250/250

@EDIT: Ficha de Personagem

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC:

Era uma dia chuvoso em kumo, certa neblina cobria a vila, Oliver não estava acostumado com a neblina, odiava dias chuvosos, demonstravam tristeza, dias ensolarados era de grande agrado para aquele ninja. Sua função na vila era realizar testes, assim andava na direção de mais um. Chegando no local, percebia um lugar difente, cheio de escombros e sujeira, era deprimente olhar tal lugar, no meio daquilo tudo um shinobi sentado, parecia não se importar com o local, olhando serenamente para o ninja que estava há cerca de 10 metros de distância dizia:

- Meu nome é Oliver, irei avalia-lo. Então, Utilize dois jutsus básicos, Henge no jutsu e Bunshin no jutsu. Boa sorte.

Sangue: 1000/1000
Chakra: 1000/1000

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Encerrado] [Teste Genin]Kuroi Mato Zero-raws-black-rock-shooter-ova-dvd-848x480-x264-aac-9d4faed2-mkv_snapshot_18-24_2010-07-24_21-21-091
Podia observar através dá névoa, um ninja se aproximar, este ficava a 10 metros de mim, não havia muito o que observar, apenas ouvi suas palavras e respondi - Meu Nome é Kuroi Mato, The Black Rock Shooter - realizei alguns selos e uma fumaça surgiu, esta servio apenas para distração.
Spoiler:
Fui saltando de escombros em escombros até ficar a 10 metros acima do avaliador, saquei minha espada das costas e 1 Fuuma Shuriken, disparei a Shuriken a 2 metros a direita do avaliador - Porcaria...errei! - Pulei em direção do avaliador mirando seu peito com a espada.
Spoiler:

HP: 150/150
CK: 250/250

Jutsus Usados:

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Obs] Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem), é simplesmente uma ilusão, os clones criados não podem ser usados para ataque, somente distração. Eles iriam se desfazer gerando fumaça.

[On] O teste parecia ter iniciado, Oliver observava cada movimento daquele estudante com precisão, seus olhos pareciam acompanhar tudo, via o ninja criar inúmeros clones, seguia suas ordens, tais clones pereciam correr na sua direção, logo se desfaziam gerando uma grande quantidade de fumaça, fazia o avaliador tossir, quando a fumaça parecia estar se dissipando quando o ninja aparecia com uma espada tentando desferir um golpe no jounin, que não pode reagir, porém o golpe desferido com a espada parecia ser de um clone, que se desfazia em fumaça. Seus reflexos percebiam que algo acontecia há 2 metros do seu lado, uma arma básica se transformava no ninja, "boa estrategia com o henge no jutsu" - Pensava Oliver quase que imediatamente movia seu corpo para o lado enquanto levantava sua mão tirando seu rosto da frente e colocando sua mão para assim impedir o soco que aquele ninja tentava desferir. Parecia não acabar mais uma sequencia de socos era desferida, o avaliador com toda sua experiencia realizava o mesmo movimento de antes. Olhando para o ninja pulava para trás e dizia:

- Para um estudante, tem o faro da batalha. Sinto a sede de sangue nas suas veias. Porém... me responda. Em uma missão, seu amigo foi capturado, você terminaria a missão ou salvaria seu amigo ?


Sangue: 1000/1000
Chakra: 1000/1000

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Encerrado] [Teste Genin]Kuroi Mato Mato Kuroi
Meus ataques eram facilmente defendidos, não havia mais o que fazer, estava acabado. Ouví o Jounin falar algumas palavras, teria que responder a pergunta corretamente ? Eu não sabia a resposta, nunca tive um amigo, nunca fui amado, todos sempre me odiaram, mas meu avaliador não devia saber disto, apenas levantei a cabeça e olhei nos olhos do avaliador, em seguida respondi - Aqueles que abandonam uma missão, são considerados lixo...Mas embora eu nunca tenha tido um amigo, eu acho que o correto seria dizer que os amigos não se abandonam, não importa o que aconteça, por isso...Eu iria salvar meu amigo, não importa pelas dores que tivesse que sentir!

HP: 150/150
CK: 250/250

PS: Vamos pro chat ;3

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Parabéns" - Dizia Oliver ao retirar uma bandana da sua mochila, estendendo o braço parecia tentar entregar a bandana. Sorria e então parecia dizer mais palavras.

- Espero que encontre muitos amigos a partir de agora.

Full

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Encerrado] [Teste Genin]Kuroi Mato Black_rock_shooter_the_game_brs_gif_by_dantealmark-d4sr0zk
~The Demon Eye~
Ví o Jounin se movimentar e me entregar a bandana, não podia fazer mais nada a não ser agradecer. - Obrigado! Tentarei obter o máximo de amigos possíveis, e continuarei lutando, não importa o que tenha que suportar! - Após minhas palavras, uma pequena ventania se iniciava, meus olhos estavam confiantes, estava um passo mais perto da felicidade. Me despedi e em seguida, fui embora.

HP: 150/150
CK: 250/250

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos