Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Mudança de Ranks

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida]Mudança de Ranks Empty [Dúvida]Mudança de Ranks Dom 09 Set 2012, 16:39

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t116507-modificacoes-de-rank-kiri

Como se pode verificar nesse tópico, eu somente postei hoje, mas a reclamação é minha por causa dos atrasos nas mudanças de rank, algo que se faz tão rápidamente no paínel de controlo, demora pouco mais de 1 minutos, não fizeram em 28 horas.

Quero saber também se isso virou politica nova, pois um player ficar preso à espera do rank por mais de 24 horas, é muito mais que ridículo, especialmente com tantos admins.

Se for por actualizar lista de membros nas vilas, acham mais importante isso do que os players terem motivação para jogar?

Para além disso vim reclamar do jutsu:
http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Double_Suicide_Decapitation_Technique

Podem até mesmo confirmar no próprio DATABOOK que esse ninjutsu é rank D, então pergunto puro e simplesmente porque ele têm o rank errado? Quem diz esse, diz tantos outros classificados no databook, que no fórum tiveram os ranks misteriosamente aumentados sem motivo cabível explicado nas regras.
A pergunta mesmo é se posso comprar ele correctamente com rank D ou vou pelo que está nas regras com o rank C?

Para além disso como funciona a habilidade Hijutsus, diminui o número de missões necessárias para os jutsus?
Deve-se usar as do tópico de novidades do blink que é de 1 a 4 missões ou o das regras que têm valorimetria diferente, se puderem explicar isso agradeço também.

Se quiserem os links eu passo, eu posso ter entendido de forma diferente, mas tenho certeza que em local nenhum fala como funciona a vantagem de hab em hijutsus...

2[Dúvida]Mudança de Ranks Empty Re: [Dúvida]Mudança de Ranks Dom 09 Set 2012, 16:43

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

forever alone apoiado não mudaram meu rank

3[Dúvida]Mudança de Ranks Empty Re: [Dúvida]Mudança de Ranks Dom 09 Set 2012, 16:46

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas eu e você nem temos muito que reclamar tivemos ainda hoje o rank, mas olhe o Fear, postou ontem e hoje já bateu e bem 24 horas...

4[Dúvida]Mudança de Ranks Empty Re: [Dúvida]Mudança de Ranks Dom 09 Set 2012, 16:53

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não posso falar nada quanto às modificações, mas qualquer irregularidade quanto à área de fichas é só mandar MP pra um moderador de fichas mano.

5[Dúvida]Mudança de Ranks Empty Re: [Dúvida]Mudança de Ranks Dom 09 Set 2012, 16:58

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre a parte dos hijutsus sabe esclarecer-me ai?

Essa seria mesmo a parte mais importante do tópico e.e

6[Dúvida]Mudança de Ranks Empty Re: [Dúvida]Mudança de Ranks Dom 09 Set 2012, 17:00

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:meme7: é rank D

7[Dúvida]Mudança de Ranks Empty Re: [Dúvida]Mudança de Ranks Dom 09 Set 2012, 17:04

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é meio chato mesmo, e o maior problema é que hoje é o último dia pra se inscrever no Chuunin Shiken não? O pessoal que fez o teste mas que não tiveram os ranks mudados ainda vão poder se inscrever certo??

Na verdade acabei de ver que já acabaram as inscrições...e meu teste nem acabou então não posso reclamar acho eu, bom...boa sorte no ano que vem Aro! Boa sorte aos participantes, que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ranks
» Ranks.
» Ranks Kiri
» [DUVIDA] Ranks
» [Dúvida] Ranks.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos