Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criações] 'Makoto

+7
Grey (Inativo)
Kashitaro Itto
Oberyn Martell
Inuji
'Scolt
Naoki
Mestre
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

226[Criações] 'Makoto - Página 10 Empty Re: [Criações] 'Makoto Sex 11 Jan 2013, 22:43

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Werewolf
Rank: S
Duração: Indeterminadaa
Tipo: Hijutsu
Elemento: -
Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Quando o Senninka é ativado, inconscientemente o usuário se transforma em uma besta, uma verdadeira mescla entre um homem e um lobo. Seu pêlo cresce junto com todo seu corpo, logo o amaldiçoado por esta técnica torna-se irreconhecível. Sua sede de sangue torna-se uma sede por carne, inúmeras vezes mais insaciável.

[Observações]
- Apenas mudanças estéticas, por esta razão não gasta chakra e não entra na contagem de jutsus por post;
- A transformação engloba todos os níveis do Senninka, tendo que dizer em qual se encontra;
- Quando o usuário domina a KG, pode ter total controle com esta técnica ativa;

Sim colega, um henge foderosissímo. q

227[Criações] 'Makoto - Página 10 Empty Re: [Criações] 'Makoto Sex 11 Jan 2013, 23:35

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Use henge para fazer isso se não concordar vai ter gasto sim. O Henge é próprio para isso.

228[Criações] 'Makoto - Página 10 Empty Re: [Criações] 'Makoto Sáb 12 Jan 2013, 00:36

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Werewolf
Rank: S
Duração: Indeterminadaa
Tipo: Hijutsu
Elemento: -
Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Quando o Senninka é ativado, inconscientemente o usuário se transforma em uma besta, uma verdadeira mescla entre um homem e um lobo. Seu pêlo cresce junto com todo seu corpo, logo o amaldiçoado por esta técnica torna-se irreconhecível. Sua sede de sangue torna-se uma sede por carne, inúmeras vezes mais insaciável.

[Observações]
- Apenas mudanças estéticas, por esta razão não gasta chakra e não entra na contagem de jutsus por post;
- A transformação engloba todos os níveis do Senninka, tendo que dizer em qual se encontra;
- Quando o usuário domina a KG, pode ter total controle com esta técnica ativa;

Se alguém relar no meu henge ele se desfaz. Esta é a única diferença, o resto é apenas descrição, como pode ver nas observações. lol

229[Criações] 'Makoto - Página 10 Empty Re: [Criações] 'Makoto Sáb 12 Jan 2013, 02:43

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tire o bang de rank S e eu aprovo. E poem lá que se alguem te acertar se desfaz. Adiciona selos, no Henge normal é necessário.
Tire isso [Sua sede de sangue torna-se uma sede por carne, inúmeras vezes mais insaciável.
]

Faça essa alterações dai eu app.

230[Criações] 'Makoto - Página 10 Empty Re: [Criações] 'Makoto Sáb 12 Jan 2013, 11:56

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra que eu vou por que desfaz quando alguém me acerta se o objetivo do jutsu é exatamente não ser igual o henge nisso? '-'

231[Criações] 'Makoto - Página 10 Empty Re: [Criações] 'Makoto Dom 13 Jan 2013, 17:37

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por isso que o Henge não tem gasto de chakra. Porque quando é atingindo ele se desfaz. Se isso não desaparecesse seria uma mudança de estética definitiva -q

232[Criações] 'Makoto - Página 10 Empty Re: [Criações] 'Makoto Dom 13 Jan 2013, 17:52

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas enquanto estou com o senninka ativo, este "henge" se ativa involuntariamente.

233[Criações] 'Makoto - Página 10 Empty Re: [Criações] 'Makoto Ter 15 Jan 2013, 21:48

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Werewolf - Mano, não tem como vc usar uma técnica rank S e não gastar chakra e nem entrar na contagem dos jutsus por post.'-' Assim eu Repp.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos