Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu não quero, mas é preciso

+10
Inuzuka Kenji
'Epaminondas
'Tom DeLonge
Shon
'Namikaze L
Galeko
Inuji
Grey (Inativo)
Naoki
Jürgen
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu não quero, mas é preciso  Empty Eu não quero, mas é preciso Sex 07 Set 2012, 17:24

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Poisé galera; Me diverti nesses 09 meses que fiquei no fórum sem saídas e hoje venho anunciar o meu fim aqui. Não to com muito tempo disponível, ainda mais agora que dou aula de edição de vídeo a noite em um Fábrica de Cultura que tem por aqui perto, sem dizer que conheci uma outra garota legal por aqui.

Queria pedir desculpas aos demais staff's por eu não ter vindo trabalhado com frequência. Não tenho muito mais a falar mas agradecer à esses malditos:

Galeko: Cara tu foi como um irmão mas velho para mim aqui dentro do fórum, mesmo me zoando demais.

Chad: Meu primeiro irmão sanguíneo, sei que um dia você vai ler isso cara, tu é foda.

Inuji: Cara valeu por tudo, em ensinou bastante aqui e no Off, mas ainda me deve um avatar, hein.

Namikaze L: Sempre te zoei, nunca fui de ter como próximo por aqui, mas se fossemos ficaríamos amigos pakas '-'

Slayer: Gente boa demais, agradeço ao Chad por fazer nós ficarmos amigos.

Aelthas: Sem comentários, show demais cara.

Mocotó: É viado mas é meu amigo, zoa; Creio que madureceu depois de levar RoundHouse Kick, mas na verdade é um pedófilo de 42 anos.

São esses os mais especiais e mais presentes aqui para mim. Kiri fica para O Shikataru, não sei se a escolha é sábia, porém ele é o Jounnin =/. Eu sugiro para você que o Almofadinhas fique de Jounnin ou o Mithrandir.

Outra coisa, façam testes para Mod com o Slayer e o Mocotó, ambos são presentes e tem vontade de sobra.

Leiam enquanto escutem a minha música preferida. É isso abraços por trás.


2Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sex 07 Set 2012, 17:32

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xau Manjoca, boa sorte na tua vida aew. :3

3Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sex 07 Set 2012, 17:34

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por** mano, não conta, vou comer as 9nha como agora?
Vá com Deus, seja feliz com sua mina e com seus ensinamentos Eu não quero, mas é preciso  Foto_06

4Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sex 07 Set 2012, 17:35

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte com o que você for fazer da vida e também desejo que seja muito feliz com a sua namorada, sabe que eu fiquei muito feliz quando você me contou a história. Bro, fique bem, espero que você volte.

5Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sex 07 Set 2012, 17:50

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado a todos;

6Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sex 07 Set 2012, 17:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crying or Very sad


7Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sex 07 Set 2012, 17:56

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei legal a escala que ele fez pro comentário, crescente.
Do menor pênis pro maior pênis trollface

8Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sex 07 Set 2012, 17:56

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Flw Manji, Abraço e o Boa Sorte na sua vida ae, espero que um dia você possa voltar, sempre achei você um cara gente boa o/

9Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sex 07 Set 2012, 18:16

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw cara nem te conheci direito mas pelo chat tu é gente boa -q

10Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sex 07 Set 2012, 18:50

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manjericão filho da mãe ! Fique conosco cara !

11Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sex 07 Set 2012, 19:10

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Renovação dos staffer's, é? Flw Manji, espero que volte.

12Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sex 07 Set 2012, 21:14

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Manji \o que você siga a sua vida como esse cara legal que sempre foi \o

13Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sex 07 Set 2012, 21:24

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais cara, boa sorte com sua vida social aí.
Abraços!

14Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sáb 08 Set 2012, 09:08

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

manji vai me abandonar em kiri sinto me sozinho.....quem irei colocar de jounin mith so pensar em sair e o almofadinhas nem conheço Xd

15Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sáb 08 Set 2012, 21:33

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só um último pedido, teriam como remover meu rank e colocar algo tipo Nukennin? Se sim obrigado; Caso não, fazer oque.

16Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sáb 08 Set 2012, 21:34

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" Caso não, fazer oque." - Porrada na sua cara XD tou zoando boa sorte manji san kiri estara sempre aqui para si caso volte

17Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sáb 08 Set 2012, 21:41

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai sair não viadocara, com quem verei Marble Hornets agora ? embora você fosse um cagão que ficava morrendo de medo.

18Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sáb 08 Set 2012, 21:43

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

maanji baitola, nem me citou...

19Eu não quero, mas é preciso  Empty Re: Eu não quero, mas é preciso Sáb 08 Set 2012, 22:39

Convidad


Convidado

vlw o voto de confiança, mas eu já to dando no pé
se um dia caba as muie e vc tive tempo volta pra joga com nois XD
flw cara... que jah guie seu caminho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos