Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] Zankrow

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aprendizado] Zankrow Empty [Aprendizado] Zankrow Qui 06 Set 2012, 21:10

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergaminhos Retirados:
Fuuton no Jutsu.
Meu arsenal de técnicas estava ficando ruim; possuía poucas técnicas e ainda estavam precisando de um aprimoramento. Adquirira dois pergaminhos no armazém da vila: um me permitia o aprendizado da liberação do elemento que eu possuía afinidade, Fuuton, e o outro era o ensinamento para a realização de uma técnica derivada de tal natureza de chakra. Ouvira que o elemento vento era caracterizado por um grande poder de devastação além de uma propriedade altamente cortante que, dependendo da habilidade do shinobi para com tal, poderia conduzi-lo através de armas para ampliar suas capacidades. Retirei o primeiro pergaminho de minha mochila e o abri, revelando um conjunto de kanjis que me explicavam que eu deveria começar pegando uma folha e colocando-a entre as palmas das mãos, juntando-as. Logo após eu deveria concentrar meu chakra somente nestas respectivas regiões, tentando cortar a folha ao meio. Parecia fácil na teoria. Realizei perfeitamente cada etapa descrita no rolo de papel, mas ao abrir minhas mãos, encontrei somente uma pequena parte da folha cortada. Peguei outra folha e repeti os mesmos processos gradativamente, mas a eficácia do meu aprendizado continuou no mesmo nível. Expandi meu chakra e concentrei-o apenas nas palmas das mãos, que pressionavam-se contra a pequena folha. Ao, enfim, abri-las, deparei-me com uma folha cortada pela metade, o que começou a fazer decair minha disposição, mas não desistiria tão fácil, antes de obter o controle sobre a liberação de meu chakra elemental. Reiniciei o aprendizado da estaca zero, refazendo todas as etapas igualmente às descritas no pergaminho; até nos mínimos detalhes. Após uma concentração de chakra árdua, abri minhas mãos e encontrei uma folha totalmente cortada ao meio; era a prova de que eu havia aprendido a liberar meu chakra elemental do vento.

Fuuton: Daitoppa.
Iniciei o aprendizado da técnica abrindo o pergaminho que descrevia os ensinamentos de sua utilização. Deveria expandir meu chakra e então criar um grande tufão de vento que atingiria frontalmente tudo num alcance de vinte e cinco metros. Concentrei gradativamente meu chakra e, na primeira tentativa, obtive uma eficácia até de nível bom, pois conseguiria criar uma rajada de vento que percorrera cinco metros à minha frente. Meu progresso se baseou na expansão e manipulação de meu chakra elemental, em que expelira por meio de meu corpo e conseguira adquirir bons resultados. Após várias tentativas nem totalmente falhas, consegui; juntamente à minha afinidade à tal natureza de chakra e também ao tempo gasto na prática, realizar eficazmente a técnica sem nenhum erro, conseguindo varrer várias pedras e balançar árvores que estavam no meu caminho.


HP/CK: 600/460
Detalhes:

2[Aprendizado] Zankrow Empty Re: [Aprendizado] Zankrow Qui 06 Set 2012, 23:52

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Fuuton eu aprovo, mas o Fuuton: Daitoppa precisa narrar mais.

3[Aprendizado] Zankrow Empty Re: [Aprendizado] Zankrow Sex 07 Set 2012, 10:52

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergaminho Retirado:
Fuuton: Daitoppa.
Iniciei o aprendizado da técnica abrindo o pergaminho que descrevia os ensinamentos de sua utilização. Deveria expandir meu chakra e então criar um grande tufão de vento que atingiria frontalmente tudo num alcance de vinte e cinco metros. Concentrei gradativamente meu chakra e, na primeira tentativa, obtive uma eficácia até de nível bom, pois conseguiria criar uma rajada de vento que percorrera cinco metros à minha frente. Meu progresso se baseou na expansão e manipulação de meu chakra elemental, em que expelira por meio de meu corpo e conseguira adquirir bons resultados. Após várias tentativas nem totalmente falhas, consegui; juntamente à minha afinidade à tal natureza de chakra e também ao tempo gasto na prática, realizar um bom progresso em meu treinamento, já havia atingido 80% na realização da técnica, mas precisava executá-la com precisão para que conseguisse aprendê-la. Pela última vez, tentei novamente fazer a técnica; realizei todas as etapas adequadamente, meu chakra elemental já havia sido moldado e estava numa variação perfeita, e logo o expeli, criando um tufão de vento que atingiu tudo em seu alcance frontalmente à mim, balançando árvores e carregando pedras. Era a prova de que agora eu sabia executar a técnica perfeitamente.


HP/CK: 600/460

4[Aprendizado] Zankrow Empty Re: [Aprendizado] Zankrow Sáb 08 Set 2012, 22:25

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

5[Aprendizado] Zankrow Empty Re: [Aprendizado] Zankrow Sex 14 Set 2012, 21:01

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergaminhos Retirados:
Konoha Senpuu.
Na verdade, para executar tal simples taijutsu, não era necessário um pergaminho, apenas duas etapas rápidas e fáceis. Era um simples chute munido de chakra que permitia acertar coisas com mais força, mas, dependendo de onde acertasse o oponente, poderia também causar alguns danos mais altos. Concentrei chakra na sola de meu pé direito e saltei na direção de uma árvore, dando um giro e então acertando-a pela direita, fazendo o tronco se rachar um pouco. Após uma terceira tentativa, obtive resultados bons, executando a técnica com eficácia.

Juuha Shou.
Abri o pergaminho de coloração azul que ensinava os passos para a execução de uma técnica da natureza de chakra com qual eu possuía afinidade, a qual consistia na concentração de chakra numa mão e então no disparado deste chakra elemental comprimido na forma de uma rajada, que era dita capaz de cortar através de qualquer material. Os dominadores da técnica lançavam rápidas e sucessivas rajadas para aumentar o dano e também para acertar alvos múltiplos. Tentei executá-la após concentrar meu chakra elemental em minha mão direita, mas a técnica falhou. Outra tentativa foi feita, no intuito de cortar através de uma árvore, mas isso falhou igualmente. Fiquei treinando durante um longo tempo, fazendo várias e várias tentativas, modificando os alvos e usando outros caminhos para chegar à precisão do resultado final, quando finalmente consegui o que queria. Novamente comprimi e concentrei meu chakra elemental na mão direita, e disparei uma rajada de chakra Fuuton na direção de um conjunto de árvores, que foi suficiente para cortar três delas e a metade da última.

Juuha Repuu Shou.
O aprendizado desta técnica era similar à técnica que havia aprendido anteriormente, sendo uma variação desta, que consista na mesma moldagem de chakra elemental, mas tomando a forma de uma mão demoníaca, além de ser mais forte e causar mais danos. Como já havia me ambientando no conhecimento da execução da técnica primitiva, sendo esta somente uma variação com a adição da moldagem do chakra, consegui realizá-la com eficácia num espaço de tempo menor. Após uma pequena série de tentativas, já conseguia, após concentrar uma certa quantidade de chakra elemental Fuuton em minha mão e expeli-lo, moldar o chakra na forma de uma enorme mão que causava muito mais danos que a técnica mãe, além de poder ser usada para diversos fins.

HP/CK: 900/705

6[Aprendizado] Zankrow Empty Re: [Aprendizado] Zankrow Sáb 15 Set 2012, 23:01

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

7[Aprendizado] Zankrow Empty Re: [Aprendizado] Zankrow Seg 17 Set 2012, 16:05

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergaminho Retirado:
Kanashibari no Jutsu.
Era uma técnica de fácil execução, após seu aprendizado, e com efeitos incríveis. Li e re-li o pergaminho diversas vezes procurando macetes para facilitar minha aprendizagem; mas não encontrara nenhum. Teria que aprender da forma normal mesmo. Aproximei-me de um esquilo e então controlei meu chakra numa grande perfeição e tentei expeli-lo pra fora, conseguindo imobilizar o pequenino animal por meros três segundos. Várias tentativas foram feitas em seguida, até que eu conseguira imobilizar o esquilo por um longo tempo, só fugindo quando eu havia desfeito a técnica. Fui até uma cova de leões e entrei lá dentro, percebendo que três leões vinham em minha direção, comecei a moldar meu chakra ao expeli-lo e, após um rigoroso controle de chakra, consegui imobilizá-los antes que me atacassem. Logo havia aprendido a técnica.

HP: 900
CP: 770

8[Aprendizado] Zankrow Empty Re: [Aprendizado] Zankrow Ter 18 Set 2012, 17:37

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narre mais e narre erros.

9[Aprendizado] Zankrow Empty Re: [Aprendizado] Zankrow Sex 21 Set 2012, 19:35

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergaminho Retirado:
Kanashibari no Jutsu.
Era uma técnica de fácil execução, após seu aprendizado, e com efeitos incríveis. Li e re-li o pergaminho diversas vezes procurando macetes para facilitar minha aprendizagem; mas não encontrara nenhum. Teria que aprender da forma normal mesmo. Aproximei-me de um esquilo e então controlei meu chakra numa grande perfeição e tentei expeli-lo pra fora, conseguindo imobilizar o pequenino animal por meros três segundos. Repeti-o novamente, e consegui imobilizar os músculos da criatura por meros dez segundos, com eficácia média, Várias tentativas foram feitas em seguida, até que eu conseguira imobilizar o esquilo por um longo tempo, só fugindo quando eu havia desfeito a técnica. Fui até uma cova de leões e entrei lá dentro, percebendo que três leões vinham em minha direção, comecei a moldar meu chakra ao expeli-lo e, após um rigoroso controle de chakra, tentei imobilizá-los. Pensei que daria errado, porém, havia aprendido a técnica, e conseguira paralisá-los antes de me acertarem. Logo percebera que havia aprendido tal técnica.

HP: 900
CP: 770

10[Aprendizado] Zankrow Empty Re: [Aprendizado] Zankrow Sex 21 Set 2012, 20:49

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos