Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aventura do rapaz da aldeia

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aventura do rapaz da aldeia Empty Aventura do rapaz da aldeia Qua 05 Set 2012, 08:38

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Vou continuar o resto no país do chá

ON:

Andava a passear pela vila, e passava perto dos portões, tava uma imensa névoa no local, olhava em redor para ver se havia saidas sem autorização até que ouço algo e olho em redor e digo:

- Alguem ai fale ou vai se arrepender!!!

Continuava caminhando com imensa calma e desta vez ouvia um rugido potente so poderia ser algum tipo de animal muito forte e tamanho grande pois um barulho daqueles so poderia vir de um elefante ou algo assim de qualquer maneira, eu tinha que fazer algo para o afastar então quando ia para pegar minha arma das costas senti uma poderosa força em minha cabeça me colocando no estado K.O adormecia em instantes mas ainda me senti como fosse voando para algum lado, afinal de contas onde me estaria levando.......



Stats: All Full
Weapons Stats: All Full

2Aventura do rapaz da aldeia Empty Re: Aventura do rapaz da aldeia Ter 11 Set 2012, 05:07

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Música Smile:



O jovem voltava de sua viagem e novamente olhava a vila do seu coração quando o mesmo voltou estavam a espera os anciões da vila por ele na entrada com o chapéu do mizukage, o que se teria passado, onde estaria o antigo mizukage, shikataru se colocava de joelhos emocionado pois o sonho dele era virar kage mas acima de tudo proteger seus superiores coisa que não conseguiu fazer pois o mizukage desapareceu, shikataru passava sua mão no rosto limpando as lágrimas e colocando o chapéu ficando com ar sério fez um discurso:

- Querido povo de kiri tempos negros os quais estamos a passar mas juro que juntos iremos conseguir melhorar tudo, desde que nunca percamos a esperança de ter algo melhor e ter nossos companheiros por perto faz tudo correr melhor não façam como eu !, que me ausentei por uns dias em busca de algo e ao voltar soube que tinha falhado a proteger o mizukage mas juro que irei compensar a perda dele e farei kiri novamente se erguir!!!!!


A multidão aplaudia e o jovem ainda um pouco emocionado começava a caminhar em direção ao seu gabinete ja com o chapéu na cabeça, e andando devagar olhando para a sua vila respirando o ar fresco do mar e a bonita névoa que cobria a vila inteira.





Stats:
Hp: 2000
Chakra: 2250(Stamina = 5 bónus =250)


Weapons:
Kunai: 13(espaço: 13)
Senbon: 30 (Espaço: 10)
Kibaku Fuuda: 10 (Espaço: 2)
Fuuma Shuriken: 1 (Espaço: 10)
Fio de Nylon: 600 metros (Espaço: 5)
One of 7 swords[Arma especial criada por mim] (Espaço: 10)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos