Local:Campo AbertO
Clima:frio
chego no local para aprender tecnicas
full
Clima:frio
chego no local para aprender tecnicas
full
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
'Jah escreveu:
- Spoiler:
Nome: Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Rank: -
Quem usa: A, Cat-Masked ANBU Member, Akaboshi, Lars Alexandersson, Darui, Fūka, Kakashi Hatake, Hiruko (missing-nin), Mangetsu Hōzuki, Kakuzu, Killer Bee, Kinkaku, Kitane, Raiga Kurosuki, Nagato, Nauma, Omoi, Third Raikage, Ranke, Ameyuri Ringo, Sage of the Six Paths, Seito, Kuroma Tatsushiro, Tōu e Sasuke Uchiha
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Ao Chegar ao local abro um pergaminho com os dados de um elemento,Raiton,ou melhor raio,trovão,leio e re-leio varias vezes e então me levanto de onde estava sentado e começo a concentra meu chakra,para o fazer fluir por meu corpo me concentrando,tento fazer o chakra raiton guardado no meu corpo fluir livremente pela minha corrente de chakra tentando o fazer circular rapidamente,sinto leves desconfortos que aumentam a cada segundo e então chega a um momento que mal aguento ,faço então o apise do chakra,concentra todo este chakr novo em meio peito para que o mesmo o bonbei rapidamente para todo o corpo e volte para que o mesmo se acustume com o chakra,sinto então uma forte dor no peito paro ,e sinto que algo esta dentro de mim,percebo que talvez já tenha dominado o tal elemento .No meio de seu percurso, começo a ouvir chiados dentro de mim,tentava então junta as palmas das mãos e concentra seu chakra em mudança nas mesmsas.Por muito tempo, nada aconteceu, até a hora em que a trabalhada ganhou uma nova cor, e começou a reagir com uma pequena descarga eletrica nas mãos,as ligando de uma a outra,sentia então a poderosa capacidade de ter um chakra novo em mãos e continuo treinando do mesmo modo por algum tempo até o momento que consigo manipular o elemento tão sonhado.
full
'Jah escreveu:
Abria um pergaminho recém saído do forno que avia pegado em suna, continha apenas taijutsus que era minha principal arma, começa pelo começo e lia o Shishi Rendane então começa a pratica, armo então um boneco e começo o ataque. O oponente primeiro é chutado no ar e tomando vantagem sobre o contra-ataque do adversário para girar por ele e re-começar para ataques adicionais, desferindo socos e chutes no alto para jogá-lo para o solo e encerrar o ataque com um chute em alguma parte do corpo, aumentando a força da técnica com a velocidade que o adversário cai, e então depois de ver o boneco no chão penso que estou bem rsrs.
Abria um pergaminho recém saído do forno que avia pegado em suna, continha apenas taijutsus que era minha principal arma, começa pelo começo e lia Tsuutenkyaku,jutsus que recém grande força, e então preparo o boneco e começo a batalha, paro por alguns segundos tentando deixa minha mente limpa e tento acumula por completo meu chakra em meu pé fazendo o mesmo começa a doer rapidamente e só piorando e então, concentro então o mesmo chakra no calcanhar o que faz o mesmo arder muito ,mal conseguindo o mover e então, o chakra se dissipa do meu calcanhar se alastrando pelo meu corpo fazendo eu parar de sentir a perna,paro e me sento enquanto faço uma massagen na minha coxa.Voltando ao normal me levanto e concentra todo meu chakra no calcanhar e então , dou salto e com o mesmo calcanhar coloco toda a minha força e bato no solo e com o mesmo consigo abrir uma pequena cratera dissipando o chakra para fazer um grande estrago capaz de me deixa cansado.
Abria um pergaminho recém saído do forno que avia pegado em suna, continha apenas taijutsus que era minha principal arma, começa pelo começo e lia Ōkashō ,técnica baseada no acumulo de chakra ao Maximo possível, preparo um boneco em minha frente então paro e limpo minha mente e faço meu chakra ir se localizando em meu braço direito,fico o momento para ver até onde posso ir,depois de uma grande quantidade no local noto o mesmo dolorido e concentro todo o chakra ali existente no meu pulso-mão, o chakra se dissipa do meu pulso se alastrando pelo meu corpo fazendo eu parar de sentir a mão e a sentindo queima e então paro e me sento enquanto faço uma massagen na minha mão.Voltando ao normal me levanto e concentra todo meu chakra na mão, então pulo e soco o chão no qual o boneco esta dissipando o chakra na mão causando uma cratera no local que foi atingido e então caio no chão exausto e paro de treina por enquanto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos