Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

´[Aprend] Jah

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1´[Aprend] Jah Empty ´[Aprend] Jah Seg 03 Set 2012, 19:46

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Campo AbertO
Clima:frio

chego no local para aprender tecnicas

full

2´[Aprend] Jah Empty Re: ´[Aprend] Jah Seg 03 Set 2012, 19:52

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Ao Chegar ao local abro um pergaminho com os dados de um elemento,Raiton,ou melhor raio,trovão,leio re re-leio varias vezes e então me levanto de onde estava sentado e começo a concentra meu chakra,para o fazer fluir por meu corpo me concentrando,tento fazer o chakra raiton guardado no meu corpo fluir livremente pela minha corrente de chakra tentando o fazer circular rapidamente,sinto leves desconfortos que aumentam a cada segundo e então chega a um momento que mal aguento e sinto que algo esta dentro de mim,percebo que talvez já tenha dominado o tal elemento então finalizo o treino

full

3´[Aprend] Jah Empty Re: ´[Aprend] Jah Seg 03 Set 2012, 20:01

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narre mais, está muito fraco pra um aprendizado elementar.

4´[Aprend] Jah Empty Re: ´[Aprend] Jah Seg 03 Set 2012, 20:09

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Ao Chegar ao local abro um pergaminho com os dados de um elemento,Raiton,ou melhor raio,trovão,leio e re-leio varias vezes e então me levanto de onde estava sentado e começo a concentra meu chakra,para o fazer fluir por meu corpo me concentrando,tento fazer o chakra raiton guardado no meu corpo fluir livremente pela minha corrente de chakra tentando o fazer circular rapidamente,sinto leves desconfortos que aumentam a cada segundo e então chega a um momento que mal aguento ,faço então o apise do chakra,concentra todo este chakr novo em meio peito para que o mesmo o bonbei rapidamente para todo o corpo e volte para que o mesmo se acustume com o chakra,sinto então uma forte dor no peito paro ,e sinto que algo esta dentro de mim,percebo que talvez já tenha dominado o tal elemento então finalizo o treino

full

5´[Aprend] Jah Empty Re: ´[Aprend] Jah Ter 04 Set 2012, 13:05

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continua fraco --' Aumente mais a narração, como conseguiu transformar o chakra em energia elétrica, e como controlou LOL

6´[Aprend] Jah Empty Re: ´[Aprend] Jah Ter 04 Set 2012, 13:21

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jah escreveu:
Spoiler:

Ao Chegar ao local abro um pergaminho com os dados de um elemento,Raiton,ou melhor raio,trovão,leio e re-leio varias vezes e então me levanto de onde estava sentado e começo a concentra meu chakra,para o fazer fluir por meu corpo me concentrando,tento fazer o chakra raiton guardado no meu corpo fluir livremente pela minha corrente de chakra tentando o fazer circular rapidamente,sinto leves desconfortos que aumentam a cada segundo e então chega a um momento que mal aguento ,faço então o apise do chakra,concentra todo este chakr novo em meio peito para que o mesmo o bonbei rapidamente para todo o corpo e volte para que o mesmo se acustume com o chakra,sinto então uma forte dor no peito paro ,e sinto que algo esta dentro de mim,percebo que talvez já tenha dominado o tal elemento .No meio de seu percurso, começo a ouvir chiados dentro de mim,tentava então junta as palmas das mãos e concentra seu chakra em mudança nas mesmsas.Por muito tempo, nada aconteceu, até a hora em que a trabalhada ganhou uma nova cor, e começou a reagir com uma pequena descarga eletrica nas mãos,as ligando de uma a outra,sentia então a poderosa capacidade de ter um chakra novo em mãos e continuo treinando do mesmo modo por algum tempo até o momento que consigo manipular o elemento tão sonhado.

full

7´[Aprend] Jah Empty Re: ´[Aprend] Jah Ter 04 Set 2012, 23:58

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas da próxima vez narre erros mais fortes.

8´[Aprend] Jah Empty Re: ´[Aprend] Jah Qua 05 Set 2012, 19:30

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

´[Aprend] Jah 300px-Lions_Barrage
Abria um pergaminho recém saído do forno que avia pegado em suna, continha apenas taijutsus que era minha principal arma, começa pelo começo e lia o Shishi Rendane então começa a pratica, armo então um boneco e começo o ataque. O oponente primeiro é chutado no ar e tomando vantagem sobre o contra-ataque do adversário para girar por ele e re-começar para ataques adicionais, desferindo socos e chutes no alto para jogá-lo para o solo e encerrar o ataque com um chute em alguma parte do corpo, aumentando a força da técnica com a velocidade que o adversário cai, e então depois de ver o boneco no chão penso que estou bem rsrs.

´[Aprend] Jah 300px-Painful_Sky_Leg
Abria um pergaminho recém saído do forno que avia pegado em suna, continha apenas taijutsus que era minha principal arma, começa pelo começo e lia Tsuutenkyaku,jutsus que recém grande força, e então preparo o boneco e começo a batalha, paro por alguns segundos tentando deixa minha mente limpa e tento acumula por completo meu chakra em meu pé fazendo o mesmo começa a doer rapidamente e só piorando e então, concentro então o mesmo chakra no calcanhar o que faz o mesmo arder muito ,mal conseguindo o mover e então,salto e com o mesmo calcanhar coloco toda a minha força e bato no solo e com o mesmo consigo abrir uma pequena cratera e dissipo meu chakra pelo meu corpo e então paro e me sento já cansado.

´[Aprend] Jah 320px-Cherry_Blossom_Shockwave
Abria um pergaminho recém saído do forno que avia pegado em suna, continha apenas taijutsus que era minha principal arma, começa pelo começo e lia Ōkashō ,técnica baseada no acumulo de chakra ao Maximo possível, preparo um boneco em minha frente então paro e limpo minha mente e faço meu chakra ir se localizando em meu braço direito,fico o momento para ver até onde posso ir,depois de uma grande quantidade no local noto o mesmo dolorido e concentro todo o chakra ali existente no meu pulso-mão,e então pulo e soco o chão no qual o boneco esta dissipando o chakra na mão causando uma cratera no local que foi atingido e então caio no chão exausto e paro de treina por enquanto.

9´[Aprend] Jah Empty Re: ´[Aprend] Jah Qua 05 Set 2012, 20:15

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narre mais, você tem que narrar mais erros.

10´[Aprend] Jah Empty Re: ´[Aprend] Jah Qua 05 Set 2012, 20:37

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jah escreveu:
´[Aprend] Jah 300px-Lions_Barrage
Abria um pergaminho recém saído do forno que avia pegado em suna, continha apenas taijutsus que era minha principal arma, começa pelo começo e lia o Shishi Rendane então começa a pratica, armo então um boneco e começo o ataque. O oponente primeiro é chutado no ar e tomando vantagem sobre o contra-ataque do adversário para girar por ele e re-começar para ataques adicionais, desferindo socos e chutes no alto para jogá-lo para o solo e encerrar o ataque com um chute em alguma parte do corpo, aumentando a força da técnica com a velocidade que o adversário cai, e então depois de ver o boneco no chão penso que estou bem rsrs.

´[Aprend] Jah 300px-Painful_Sky_Leg
Abria um pergaminho recém saído do forno que avia pegado em suna, continha apenas taijutsus que era minha principal arma, começa pelo começo e lia Tsuutenkyaku,jutsus que recém grande força, e então preparo o boneco e começo a batalha, paro por alguns segundos tentando deixa minha mente limpa e tento acumula por completo meu chakra em meu pé fazendo o mesmo começa a doer rapidamente e só piorando e então, concentro então o mesmo chakra no calcanhar o que faz o mesmo arder muito ,mal conseguindo o mover e então, o chakra se dissipa do meu calcanhar se alastrando pelo meu corpo fazendo eu parar de sentir a perna,paro e me sento enquanto faço uma massagen na minha coxa.Voltando ao normal me levanto e concentra todo meu chakra no calcanhar e então , dou salto e com o mesmo calcanhar coloco toda a minha força e bato no solo e com o mesmo consigo abrir uma pequena cratera dissipando o chakra para fazer um grande estrago capaz de me deixa cansado.

´[Aprend] Jah 320px-Cherry_Blossom_Shockwave
Abria um pergaminho recém saído do forno que avia pegado em suna, continha apenas taijutsus que era minha principal arma, começa pelo começo e lia Ōkashō ,técnica baseada no acumulo de chakra ao Maximo possível, preparo um boneco em minha frente então paro e limpo minha mente e faço meu chakra ir se localizando em meu braço direito,fico o momento para ver até onde posso ir,depois de uma grande quantidade no local noto o mesmo dolorido e concentro todo o chakra ali existente no meu pulso-mão, o chakra se dissipa do meu pulso se alastrando pelo meu corpo fazendo eu parar de sentir a mão e a sentindo queima e então paro e me sento enquanto faço uma massagen na minha mão.Voltando ao normal me levanto e concentra todo meu chakra na mão, então pulo e soco o chão no qual o boneco esta dissipando o chakra na mão causando uma cratera no local que foi atingido e então caio no chão exausto e paro de treina por enquanto.

11´[Aprend] Jah Empty Re: ´[Aprend] Jah Qua 05 Set 2012, 20:41

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App o Segundo e o Terceiro, narre mais o primeiro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos