Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Invasão] Kumo Cairá!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Invasão] Kumo Cairá! Empty [Invasão] Kumo Cairá! Seg 03 Set 2012, 10:42

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Invasão] Kumo Cairá! 1232805745880_f
[NPC]
Era uma tarde comum em Kumo. As pessoas andavam tranquilamente pelas ruas e nada parecia interromper a calma. Um velhinho cuidava de algumas flores ali na entrada da aldeia. Regava os vasos como se não precisasse sequer respirar de tanta calma. Sussurrava uma musica qualquer que somente ele podia ouvir. Alguns garotos brincavam por ali enquanto as mães conversavam. O comércio ia bem. Alguns vendedores pechinchavam com seus clientes. Em uma loja de pescado ali perto uma senhora de vestido vermelho parecia nervosa com o preço que o rapaz queria cobrar dela por uma truta.

Ninguém parecia prestar muita atenção no que acontecia lá fora da aldeia. E foi em uma fração de segundos, que essa calma foi rompida. Ouviu-se um zumbido faiscante e de súbito um fogo meio azulado atingiu algumas casas que estava ali perto. Saltando por cima de algumas casas. Surgiu Nibi feroz e impetuosa como se nada pudesse se manter em seu caminho. A Bijuu de Duas Caudas agora começara a varrer as construções que havia ali perto.

Nibi
Chakra: 10.000


2[Invasão] Kumo Cairá! Empty Re: [Invasão] Kumo Cairá! Ter 04 Set 2012, 23:27

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nibi começou a destruir casas e restaurantes na área. Várias pessoas estão machucadas e um incêndio começa naquele local. Como ninguém ainda apareceu. Nibi continua entrando dentro da vila.

Nibi
Ch: 10.000

Aldeia:
Hp: 95%


[OFF] W.O. da Vila de 24 Horas.

3[Invasão] Kumo Cairá! Empty Re: [Invasão] Kumo Cairá! Qua 05 Set 2012, 22:27

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: vindo daqui > http://www.narutobrazil.com/t116486-casa-de-same#1505128
____

On:

*A medida que o Raikage se aproximava do local, podia ouvir um barulho enorme e fumaça subindo pelo ar até o céu. Para ver melhor o que estava acontecendo, Same subia no telhado de um prédio e ia saltando de um telhado em outro. A, aproximadamente, 50 metros de distância, avistava um enorme animal azulado com duas caudas. Então parava e observava a destruição, com uma gota de suor escorrendo pelo rosto*

-Um monstro... Mas seu chakra é imenso... Sem chance de enfrentá-lo de igual para igual. Acho que precisaremos de uma abordagem diferente... Então, clones a melhor opção... É hora de começar... Kage Bunshin no Jutsu!!!

*Antes de falar o nome da técnica de suporte que usaria, Same fazia o selo de mão necessário para aquela técnica. Com a técnica pretendia a criação de dez clones das sombras a sua volta. Todos se misturariam e começariam a pular de telhado em telhado para se aproximar mais do animal que atacava a vila. Estavam atentos ao invasor e gritavam para chamar a atenção dele*

-EI SEU MONSTRO... PARE DE ATACAR A VILA, PORQUE NÃO ENCARA ALGUÉM DO SEU TAMANHO???

*Same e os clones parariam a cerca de 30 metros do animal gigante de duas caudas, observando-o, atentos a seus movimentos*

Spoiler:

Jutsu Suporte:
[Invasão] Kumo Cairá! 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Link do aprendizado: http://www.narutobrazil.com/t116600-aprendizado-de-same#1504301

Jutsu Básico:
[Invasão] Kumo Cairá! 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyo (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice

[Invasão] Kumo Cairá! 320px-Swords
Nome: Touken
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: Espada de madeira para treinos (rank D) = 100 ryous / Espada normal = 500 ryous
Espaço: 7
Quantidade comigo: 2 de metal nas costas e em "X"

Status:
HP: 2000/2000
Ch: 1650/2150
Espaços ocupados/Total: 14/50

4[Invasão] Kumo Cairá! Empty Re: [Invasão] Kumo Cairá! Qui 06 Set 2012, 10:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] http://www.narutobrazil.com/t117085p20-shodaime-raikage-no-heya

Gatos odeiam agua e acho que nao sabem nadar, pelo menos nem um dos meus tres sabem .

---------------------------------------------------------------------------------------------------

[Invasão] Kumo Cairá! 114-21
Soft Kitty .

Ouvia gritos, estrondos e um estardalhaço enorme, parecia ser o fim do mundo, eu estava indo para minha missão, quando notei isso, olhei ao fundo do local de onde vinha tal barulho, era a entrada de Kumogakure, fui seguindo nessa direção ao invés de ir para minha missão, em alguns segundo havia muitos mortos por ali, estava a setenta metros ainda, quando pude ver o Raikage, que tentava tomar controle da situação, era desesperadora a mesma, vi ele criando alguns clones e partindo para o ataque, eu deveria fazer o mesmo, mas meus ataques, eram de proporções muito grandes poderia acabar o acertando .

- Raikage saia dai, eu vou colocar esse monstro para fora onde não haverá nenhum perigo dele destruir a vila !

Logo apos essa frase esperava que o Kage fugisse dali, apenas por uns instantes, fiz alguns selos, e apos isso, criei uma grande cupula de veneno, enorme, acho que seria capaz de manter o monstro dentro, eu já estava na mesma, e fui nadando em grande velocidade ate o mesmo, tentando acertar um soco no mesmo, mas tal soco não seria um soco apenas, eu havia ativado um jutsu meu, o soco tentaria acertar sua perna, e apos isso deixaria um selo, e a perna seria cortada, deixando seus movimentos menos rápidos, e mais fácil de se controlar .


[Invasão] Kumo Cairá! Tumblr_m1ersnDVNy1r18y5qo1_250
[Invasão] Kumo Cairá! Tumblr_m1ersnDVNy1r18y5qo2_250
Nome:Venom Sea
Rank: C
Duração: 2 post's .
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Dokuton
Selos: ---
Alcance/Abrangência: 40 metros(Extensão), 40 metros(Profundidade)
Descrição:O usuário, liberta uma grande quantidade de veneno, criando um mar de Veneno, o mesmo pode se mover à vontade do usuário, mas não há manipulação livre para criar algo dentro do mar, apenas pode escolher para onde ir, sendo que não pode mudanças drásticas de caminho em poucos segundos, o usuário pode nadar dentro do veneno sendo que ele mesmo é o veneno, pode nadar à velocidade de no máximo 30 km, e se quiser e interferir no nado de outras pessoas fazendo às nadar até 3 km, sendo que o próprio veneno faz mal ao adversário . O mar de veneno é criado como o usuário de centro e chega até quarenta metros de extensão do usuário, sendo o raio de vinte metros .
Link: http://www.narutobrazil.com/t116473-criacao-de-jutsus-tom-delonge#1497721

[Invasão] Kumo Cairá! Donquixote_doflamingo_vs_oars_jr
Nome: Donquixote Doflamingo
Rank: S
Duração: 1 post's
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Elemento: ---
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: Ao toque .
Descrição: O usuário concentra seu chakra em uma parte do corpo, ou do alvo(como uma porta ou algo assim), e assim, consegue tomar posse de tal parte do corpo, ele pode utilizar este jutsu para controlar a parte do corpo e diminuir a velocidade, ou cortar fora . Um selo tem que ser marcado ao tocar o alvo com uma de suas mãos, deixando assim uma pequena marca .
OBS: O alvo, mesmo sendo humano, tem que estar imóvel, não pode cortar diretamente a cabeça, ou pescoço do mesmo, tem que se concentrar muito e não utilizar nenhum jutsu para que dê certo . O alvo controlado, é controlado pois o selo que fica na parte do corpo bloqueia com chakra o contato de sangue com o resto do corpo, então o chakra substitui o sangue e a relação com os músculos estriados e não estriados são cortadas pelo preenchimento de chakra nos mesmos .

Link: http://www.narutobrazil.com/t116473-criacao-de-jutsus-tom-delonge#1497721
Símbolo/Marca deixada :

Hp - (1300/1300)
Chakra - (940/1100)
Shurikens - 10
Kunais - 10
Senbons - 5
Pergaminhos - 1 Médio
Suco de Hades - 1 .
(37/50)

5[Invasão] Kumo Cairá! Empty Re: [Invasão] Kumo Cairá! Qui 06 Set 2012, 11:17

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC]
Hora da Batalha

Não havia muito tempo que Nibi começara a destruir tudo, e o kage da aldeia chegou. Com alguns clones quis chamar a atenção de Nibi. Nibi olhou para os clones e disse com uma voz nem tanto gentil:

- Como ousa falar comigo como se eu fosse retardada?

Dizendo isso abriu a boca e cospiu uma rajada de fogo azulado de 15mt de largura na direção dos clones. Já antecipando quaisquer reação, saltou por cima de algumas casas pelo lado direito à 90 Metros dali. Ao impacto de seu pulo, lançou uma onda de choque que destruiu tudo a 200 metros de diâmetro e arremessando o mar de veneno para todos os lados antes que chegasse a ela. Olhou para os inimigos e abriu a boca preparando o próximo golpe.

Nota:
- Onda de choque foi na direção dos dois
- Leve em consideração que não é possível se aproximar dela nesse contexto até o fim da onda de choque.
- Danos Rank S caso bem sucedido.

Nibi
Chakra: 9.760 -120 -120

Aldeia: 80%

6[Invasão] Kumo Cairá! Empty Re: [Invasão] Kumo Cairá! Sex 07 Set 2012, 22:47

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laughing
esqueci a saída e o chakra '-'
Estranho que abri o post pra contar os cigarros...

Nway, tenho 1470 de chakra. A Virgo está ativada (foi ativada lá) logo, deveria ter descontado o chakra agora...

Pra evitar rolos (pois sem ela eu jamais teria achado a Nibi, mas ainda poderia ter me defendido e ficaria estranho o post).

http://www.narutobrazil.com/t117361-blind-power sai daqui

7[Invasão] Kumo Cairá! Empty Re: [Invasão] Kumo Cairá! Sáb 08 Set 2012, 23:11

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Percebia que havia perturbado o animal invasor que se dirigia ao Raikage com agressividade a flor da pele. Vendo a reação do monstro, sussurrava um pedido de desculpas, enquanto os clones agrupavam mais próximos do verdadeiro Same. Era então que um ataque era lançado pelo monstro gigante. O ataque também era gigante e, rapidamente, os clones que estavam nas bordas da formação ninja assumida inicialmente faziam selos rapidamente para expelir uma grande quantidade de água. Visavam combinar as duas barreiras de água com o objetivo de formar uma defesa mais resistente que a comum daquele jutsu. Obviamente era uma conduta defensiva baseada na precaução, até porque o monstro já tinha destruído boa parte da vila da Nuvem no pouco tempo que estava ali. Por ser fogo, a defesa baseada em água teria grandes chances de dar certo. Pensando em uma estratégia de ataque que fosse útil, mantinha a parede de água e a manteria por quanto tempo fosse necessário para sentir que as coisas estavam mais calmas do lado de fora. Simultaneamente, percebia o chakra de um aliado se aproximar. Um chakra já conhecido pelo Raikage. Tratava-se de seu subordinado, Vegeta. Embora fosse impossível saber o que ele faria contra aquele monstro invasor, mas o conhecendo como conhecia, já imaginava que fosse um ataque gigantesco que colocaria a própria vila em risco. Também sentia o chakra do monstro se afastar rápido e, logo em seguida, percebia o tremor no chão. Por instinto, colocava as mãos na frente do rosto. Acreditava que a barreira de água combinada resistiria ao que viria, inclusive eventuais escombros que viessem a ser lançados. O impacto do deslocamento de ar começava a desfazer a grande barreira de água. Ao final, esperava que a defesa criada o protegesse de eventuais danos*

*Vendo tudo aquilo que estava acontecendo, toda aquela destruição, que beirava ao caos em Kumo, preparava o contra-ataque. Era então que sentia um poderoso chakra se aproximar do local de combate. Entretanto, uma dúvida pairava sobre aquele novo chakra: um chakra tão intenso seria de um aliado do monstro ou de um aliado da vila? Apenas o tempo responderia àquela questão e não cabia ao Raikage pensar naquilo, naquele momento. Devia contra-atacar ao invasor para repeli-lo da vila. Era a única coisa que importava agora, se livrar da ameaça era a única prioridade. O contra-ataque iria começar. Os “Sames”, inclusive usando shunshin, se espalhavam pela área, criando uma formação em meia-lua. Estavam agora separados em cinco grupos para confundir a cabeça do invasor. Quatro duplas e um trio. Para facilitar a defesa contra ataques que seguissem, cada grupo estava a 20 metros de distância do outro. Assim, a formação completa ocupava a área de 100 metros. Eles começavam a correr, concentrando chakra nas solas dos pés para aumentar a velocidade, vendo que o animal gigante preparava-se para algum ataque, tendo em vista que estava com a enorme boca aberta. Durante a corrida, um Same de cada um dos grupos sacava uma das espadas das costas. Todos parando a cerca de 30 metros de distância do invasor. Nesse momento, um dos “Sames” que estavam no trio usava shunshin para tentar aparecer abaixo do gato gigante, à linha do queixo do felino, já fazendo selos e erguendo os braços unidos, apontando-os para o pescoço do invasor. Sem demoras, diversos lasers sairiam das mãos do Raikage, tentando atingir a garganta do Duas Caudas com o Ranton*

*Além disso, as duas duplas de “Sames” que estavam mais próximas daquela do centro usavam shunshin para aparecer mais perto do gato gigante, para ser mais preciso às diagonais dianteiras do rosto do monstro, talvez se aproveitando que ele estivesse com a boca aberta para ficar em um ponto cego dele. Ato contínuo e concentrando chakra nas solas dos pés, saltavam alto. No ar, os clones que estavam sem armas na mão, segurariam os outros e tentariam jogá-los na direção dos olhos de Nibi. Nesse momento, os clones que estavam com espadas nas mãos e que seriam lançados, esticavam o braço, com o objetivo de furar os olhos do invasor ou, na pior das hipóteses, deixa-los irritados com o choque*

Spoiler:

Jutsu Defensivo (usado 2x – em combinação):
[Invasão] Kumo Cairá! 300px-Water_Encampment_Wall
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Link do aprendizado: http://www.narutobrazil.com/t116600-aprendizado-de-same#1504301

Jutsus Básicos:
[Invasão] Kumo Cairá! 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyo (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice

[Invasão] Kumo Cairá! 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Spoiler:

Jutsu Ofensivo:
[Invasão] Kumo Cairá! 320px-Ranton_Reiz%C4%81_S%C4%81kasu
Ranton: Reizā Sākasu (Elemento Tempestade: Circo de Laser)
Rank: -
Descrição: O usuário cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia brilhante se forma em torno das mãos do usuário de onde esta técnica é ativada, a técnica envolve a mão do usuário e os raios são disparados em direção ao inimigo. O usuário é capaz de alterar a direção dos feixes após serem disparados, tornando possível atingir vários inimigos com precisão, mesmo ignorando reféns mantidos em estreita proximidade. O usuário pode aumentar o número de feixes para uma grande quantidade capaz de prender um inimigo.


[Invasão] Kumo Cairá! 320px-Swords
Nome: Touken
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: Espada de madeira para treinos (rank D) = 100 ryous / Espada normal = 500 ryous
Espaço: 7
Quantidade comigo: 2 de metal nas costas e em "X"

Status:
HP: 2000/2000
Ch: 1430/2150
Espaços ocupados/Total: 14/50

8[Invasão] Kumo Cairá! Empty Re: [Invasão] Kumo Cairá! Dom 09 Set 2012, 08:07

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Bááááááááásicão .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Invasão] Kumo Cairá! VegetaSurprised2

Warm Kitty .

Apenas os rugidos ensurdecedores daquele monstro eram suficientes para desarmar meu jutsu e me mandar ao longe, quando olhei para trás e vi a barreira de defesa de Same, e fui arremessado violentamente contra ela, ainda meio " grogue " pelo dano, vi que Same atacava, a técnica dele era simplesmente " dividir e conquistar ", não acho que daria certo contra um monstro que com um gritinnho histérico desmoralizava todo um jutsu, decidi então tentar ajudar de novo, vi uma casa que tinha sido reduzida a escombros, mas todos amontoados, criando uma base alta onde ir, logo fui pulando rapidamente entre elas, e quando não fosse possível ficar de pé, manteria chakra nas minhas solas, meio zonzo, ainda pensando de onde vinha aquele poder lembrei-me de ter ouvido falar sobre as poderosas, e perigosas, Bijuus, monstros de chakra imensos, que são obviamente uma grande fonte de chakra e geralmente selados em um jinchuriki, ainda dizem que " quando a maldade do seres humanos é muita surge uma bijuu para destruir o local " ou algo assim, mas era aquilo, só podia ser, uma Bijuu ! Pensava nisso e logo formava alguns selos, visando criar três " dragões ", e que eles atacariam o úmero do feroz animal, um em cada úmero, sobraria um o mesmo, iria tentar distrair ainda mais um pouco o animal tentando acertar sua fuça, tal como o jutsu do Raikage dando um dano especial .

No mimimi's:

[Invasão] Kumo Cairá! Images?q=tbn:ANd9GcTCqpEZXNdObCzH0n7IGXYOU1-7S2tfyGNBF3G6v3SMxk_36vgI4Q
Nome:Venom Hydra
Rank: A
Duração: 1 post's(Paralisado caso seja atingido)
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Dokuton
Selos: Cobra
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: O usuário ao se transformar em veneno faz o uso do mesmo criando uma ou mais Hydras, as mesmas atacam o oponente com ferocidade, e com o veneno que tem queimaduras superficiais o inimigo sente seu corpo doer por um tempo, se o mesmo engolir o veneno, fica paralisado . As Hydras vão em direções que o usuário mandar em quaisquer direções, se forem criadas três(o limite), são três que tem tamanho para engolir uma pessoa, se for criado uma, pode engolir três pessoas por ser maior ao concentrar-se em criar uma apenas .
Link: http://www.narutobrazil.com/t116473-criacao-de-jutsus-tom-delonge#1497721
GIF Autoexplicativa:

[Invasão] Kumo Cairá! 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

[Invasão] Kumo Cairá! 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyo (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice

Hp - (900/1300)
Chakra - (860/1100)
Shurikens - 10
Kunais - 10
Senbons - 5
Pergaminhos - 1 Médio
Suco de Hades - 1 .
(37/50)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos