*Percebia que havia perturbado o animal invasor que se dirigia ao Raikage com agressividade a flor da pele. Vendo a reação do monstro, sussurrava um pedido de desculpas, enquanto os clones agrupavam mais próximos do verdadeiro Same. Era então que um ataque era lançado pelo monstro gigante. O ataque também era gigante e, rapidamente, os clones que estavam nas bordas da formação ninja assumida inicialmente faziam selos rapidamente para expelir uma grande quantidade de água. Visavam combinar as duas barreiras de água com o objetivo de formar uma defesa mais resistente que a comum daquele jutsu. Obviamente era uma conduta defensiva baseada na precaução, até porque o monstro já tinha destruído boa parte da vila da Nuvem no pouco tempo que estava ali. Por ser fogo, a defesa baseada em água teria grandes chances de dar certo. Pensando em uma estratégia de ataque que fosse útil, mantinha a parede de água e a manteria por quanto tempo fosse necessário para sentir que as coisas estavam mais calmas do lado de fora. Simultaneamente, percebia o chakra de um aliado se aproximar. Um chakra já conhecido pelo Raikage. Tratava-se de seu subordinado, Vegeta. Embora fosse impossível saber o que ele faria contra aquele monstro invasor, mas o conhecendo como conhecia, já imaginava que fosse um ataque gigantesco que colocaria a própria vila em risco. Também sentia o chakra do monstro se afastar rápido e, logo em seguida, percebia o tremor no chão. Por instinto, colocava as mãos na frente do rosto. Acreditava que a barreira de água combinada resistiria ao que viria, inclusive eventuais escombros que viessem a ser lançados. O impacto do deslocamento de ar começava a desfazer a grande barreira de água. Ao final, esperava que a defesa criada o protegesse de eventuais danos*
*Vendo tudo aquilo que estava acontecendo, toda aquela destruição, que beirava ao caos em Kumo, preparava o contra-ataque. Era então que sentia um poderoso chakra se aproximar do local de combate. Entretanto, uma dúvida pairava sobre aquele novo chakra: um chakra tão intenso seria de um aliado do monstro ou de um aliado da vila? Apenas o tempo responderia àquela questão e não cabia ao Raikage pensar naquilo, naquele momento. Devia contra-atacar ao invasor para repeli-lo da vila. Era a única coisa que importava agora, se livrar da ameaça era a única prioridade. O contra-ataque iria começar. Os “Sames”, inclusive usando shunshin, se espalhavam pela área, criando uma formação em meia-lua. Estavam agora separados em cinco grupos para confundir a cabeça do invasor. Quatro duplas e um trio. Para facilitar a defesa contra ataques que seguissem, cada grupo estava a 20 metros de distância do outro. Assim, a formação completa ocupava a área de 100 metros. Eles começavam a correr, concentrando chakra nas solas dos pés para aumentar a velocidade, vendo que o animal gigante preparava-se para algum ataque, tendo em vista que estava com a enorme boca aberta. Durante a corrida, um Same de cada um dos grupos sacava uma das espadas das costas. Todos parando a cerca de 30 metros de distância do invasor. Nesse momento, um dos “Sames” que estavam no trio usava shunshin para tentar aparecer abaixo do gato gigante, à linha do queixo do felino, já fazendo selos e erguendo os braços unidos, apontando-os para o pescoço do invasor. Sem demoras, diversos lasers sairiam das mãos do Raikage, tentando atingir a garganta do Duas Caudas com o Ranton*
*Além disso, as duas duplas de “Sames” que estavam mais próximas daquela do centro usavam shunshin para aparecer mais perto do gato gigante, para ser mais preciso às diagonais dianteiras do rosto do monstro, talvez se aproveitando que ele estivesse com a boca aberta para ficar em um ponto cego dele. Ato contínuo e concentrando chakra nas solas dos pés, saltavam alto. No ar, os clones que estavam sem armas na mão, segurariam os outros e tentariam jogá-los na direção dos olhos de Nibi. Nesse momento, os clones que estavam com espadas nas mãos e que seriam lançados, esticavam o braço, com o objetivo de furar os olhos do invasor ou, na pior das hipóteses, deixa-los irritados com o choque*
- Spoiler:
Era impossível ouvir o que Vegeta falava, tendo em vista a distância que ele estava e os constantes barulhos decorrentes da destruição causada pelo bijuu. Apenas soube que ele estava vindo graças à habilidade sensorial.
A barreira de água formada na defesa teria 4 metros de altura e envolveria todos os “Sames” em 360º, semelhante à forma utilizada por Tobirama na luta contra Hiruzen, na invasão de Konoha.
De acordo com a regra de defesa de jutsus, um jutsu pode ser defendido por outro de até 2 ranks a menos. Assim, considerei que um jutsu de rank B pode defender jutsus de rank A e S, haja vista que jutsus sem rank não podem ser considerados na regra, porque não possuem rank. Por precaução, combinei dois jutsus de rank B (já que a barreira foi utilizada por dois clones ao mesmo tempo), aumentando o nível de defesa para o de um jutsu de rank A, conforme regra de combinação de jutsus.
A barreira defenderia, consequentemente, do veneno utilizado por Vegeta.
O chakra poderoso sentido era de Galeko, mas eu não o conheço on, então não posso saber se é aliado ou inimigo.
O verdadeiro Same está correndo no grupo da extrema esquerda. A tática visa enganar Nibi, pois, teoricamente, o verdadeiro estaria no trio, o que facilitaria a defesa do Raikage.
Os lasers seguiriam Nibi se ele tentasse escapar ou esquivar, inclusive fazendo curvas se fosse necessário.
O verdadeiro Same não teria sacado a espada das costas.
Usariam a técnica básica (Ki Nobori no Shugyo) para ficar preso em alguma superfície sempre que fosse necessário.
Jutsu Defensivo (usado 2x – em combinação):Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Link do aprendizado: http://www.narutobrazil.com/t116600-aprendizado-de-same#1504301
Jutsus Básicos:Ki Nobori no Shugyo (Prática de Escalar Árvores)Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
- Spoiler:
Jutsu Ofensivo:Ranton: Reizā Sākasu (Elemento Tempestade: Circo de Laser)Rank: -
Descrição: O usuário cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia brilhante se forma em torno das mãos do usuário de onde esta técnica é ativada, a técnica envolve a mão do usuário e os raios são disparados em direção ao inimigo. O usuário é capaz de alterar a direção dos feixes após serem disparados, tornando possível atingir vários inimigos com precisão, mesmo ignorando reféns mantidos em estreita proximidade. O usuário pode aumentar o número de feixes para uma grande quantidade capaz de prender um inimigo.
Nome: Touken
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: Espada de madeira para treinos (rank D) = 100 ryous / Espada normal = 500 ryous
Espaço: 7
Quantidade comigo: 2 de metal nas costas e em "X"
Status:
HP: 2000/2000
Ch: 1430/2150
Espaços ocupados/Total: 14/50