Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamação...

+12
Jürgen
blew.
Getsurui
'Tom DeLonge
'Krauser K.
Nara Raion
Galeko
'Namikaze L
Hozuki Shikataru
Aquiles
Grey (Inativo)
@Paulow@
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Reclamação... Empty Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 14:39

@Paulow@

@Paulow@
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo eu sei, ou pelo menos imagino, o quão díficil é ser kage e ADM etc... Mas poxa kiri tá super mau movimentada, não tem nenhum guadro de missões e os gennins tão se matando tudo lá, lutando em on e morrendo!!! Isso porque ninguém esperto o suficiente ainda não decidiu ir pra outra vila a pé, né. Essa é a minha queixa, kiri está abandonada! E se eu não me engano outra vila também está assim, acho que é Kumo... Meu pedido é que pressionem o kage dessas vilas ou tire eles, afinal, vocês querem o movimento e movimento poderá ser completo se tudo estiver funcionando.

2Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 14:45

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O tiozão está certo. /\

3Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 16:32

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quadro de missões?
Eu postei uma missão lá tem 3 dias e ninguem postou nela: http://www.narutobrazil.com/t117098-missao-rank-d

Se a vila está parada é porque os próprios membros não estão fazendo nada.

Agora não é só sua vila chapa. O forum todo está parado. Tentamos fazer eventos, missões e tudo mais, e ninguem aparece.

Reclamar todo mundo reclama, na hora de fazer algo mesmo ninguém faz.

4Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 16:58

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu falei com manji faz 3 dias atras e ele disse que tava so acabando de colocar as recompensas.

5Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 17:08

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Venham para Suna...

Vou fazer um Torneio, e quem vencer vai ganhar uma ARMA \o/

Mas Preciso de no Minimo 20 participantes CONFIRMADOS nãoligo

6Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 17:20

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkk' Eu to pensando numa coisa mais drástica do que um torneio...

L entra no msn...

7Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 17:59

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leo Noob. Torneios não funcionam. Aprende comigo.

8Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 18:04

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Talvez agora que o fórum está mais com cara de Rpg, e todos que jogam gostam de narrar e tal, um Chuunin Shiken seria legal '-'

9Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 18:30

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ue,se os genins estão se matando la e morrendo e uma prova de que nao está tão parado assim nãoligo

E o Manji criou um topico em novidades la explicando o porque ele poderia demorar a avaliar as coisas, voce e q nao olhou em Novidades quando ele postou o topico '-' nao acuse o cara falando que ele nao faz nada pq ele mais coisas do que voce '-'

10Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 18:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko escreveu:Leo Noob. Torneios não funcionam. Aprende comigo.

Mais noob é tu cara, eu lembro que o Thales fez um torneio em suna para quem vencesse ficaria com o rank de conselheiro alguma alguma coisa, eu consegui ficar em terceiro perdendo pro Wellerson Ladislau, foi uma ótima luta eu era Hiruko, bons tempos . O torneio foi muito movimentado, e teve briga para kct, num foi tipo o chunnin shiken que demorou mó cota e nada aconteceu .

11Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 18:40

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um dos motivos da falta de movimento é a regra que diz que quando o user morre o personagem é eliminado totalmente, tem que ser recriado e perde tudo aquilo que até então tinha conseguido, eu preferia a regra dos 3 dias pra 'ressuscitar' sem perder tudo que ja havia conquistado.. até recuperar tudo pode levar um booom tempo.. isso é perda de tempo, oq se procura aqui é a diversão da luta, com esse tipo de regra os users ficam com receio de lutar e tem que arcar com muitos detalhezinhos (sem desmerecer os detalhes de organização)
minha opinião Smile

12Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 18:40

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fui pra lá justamente por isso. E concordo com o Raion.

13Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 19:23

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, eu concordo com Getsurui...
Porque vejam bem, um rpg de fórum é diferente de um rpg de mesa, no rpg de mesa vc joga com os companheiros contra os Mobs, e se morre deve recriar o personagem, mas a morte é algo um pouco raro pq o mestre as vezes até facilita por causa da diversão.
Agora um rpg de fórum consegue seguir de boa com essa regra de morte se fosse só "pve". Porque em missões você tem ajuda e é contra Npcs, que estão ali para serem derrotados, esse já um destino pré-moldado para eles, por isso é relativamente fácil matar um. Mas um fórum, principalmente de naruto, tem que ter luta entre users, e essa regra sempre vai cortando pela metade o numero de membros, já que em uma luta sempre vai ter um que vai morrer, e muitos vão sair do fórum pq devem criar tudo do inicio '-'
O sistema do fórum está realmente bom, mas as vezes uma realidade muito alta torna o jogo chato.
Jogamos rpg para viver uma outra vida e se divertir com ela, dai vem outro user que só está fazendo a parte dele e acaba com ela, tenso demais isso, pq sempre um vai se divertir, e não todos como deveria ser '-'

14Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 19:24

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Discordo, morreu já eras.

15Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 19:54

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foda reviver 3 dias depois que morreu, a pessoa reviveu como?Reverteu a propria morte like a Kratos? a regra de morrer e continuar morto foi uma boa idea, e caso nao saibam tem um NPC por ai que revive as pessoas,vcs q nem viram ele :p

16Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 20:10

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Raion e Getsurui pq acha que ta neste sistema?


Achava bem mesmo com o tempo de espera de 3 dias e que NINGUEM postava no cemiterio dizendo "Morri" , e depois no dia aseguir voltava para invadir e etc com todos seus jutsus e etc sem qualquer consequência, e mais eu conheci uma pessoa que supostamente entrou para se SUICIDAR para dar corpos a um amigo, e qualquer pessoa estava constantemente a lutar sem medos por essa razão, agora quer sobreviver??

Arranje uma time se forem bons suficientes e com diferentes habilidades suas probalidades de morrer são de 0 % agora quer andar sozinha a dar uma de fodão arrisque e talvez se....****

Esta e a minha opinião se quer viver forme um time com habilidades diferentes e tente não ser o "Heroi" da vila.

17Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 21:00

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL.. nao sabia desse NPC

18Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sex 31 Ago 2012, 21:28

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manji, Manji, Manji? Isso que é atitude do braço direito do Kage, jogar a culpa toda em cima dele; http://www.narutobrazil.com/t117152-ausencia
Entendo sua reclamação carinha, mas tenho vida por trás do fórum = )

19Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sáb 01 Set 2012, 02:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laughing

Leia a parte que mednins podem criar um jutsu para reviver em vez de um mortal '-'...

Comecem a diversificar os personagens em vez de pegar um bom em Ninjutsu ou que só sirva pra ataques '-'.

Hikaru é o meu vice líder da akat e tem um personagem sem nenhum poder ofensivo aparente, servindo mais pra suporte por ser um excelente mednin do que para ataque.


Sobre Kages, lembrem-se de uma coisa. O Kage pra vila é como o General para o exército, ou seja, ele é a "cabeça" enquanto o resto é o corpo, com uma cabeça fraca o corpo cai, porém o corpo deve agir para proteger a cabeça, um não vive sem o outro e brigas internas ou reclamações não resolvem nada.

Sobre morrer contra NPC's, eu evito ao máximo isso e inclusive dou dicas e chances do cara vencer o NPC.

Sobre missões, o Kage é responsável, porém todos da vila podem criar alguma e mandar pra ele como sugestão. Mandar pra mim, pro aquiles, pra qualquer staffer...

Comecem a agir mais e "falar" menos, primeiro passo para o fórum ter movimento. Ta descontente com o Kage, crie uma proposta, ataque o gabinete e vire Kage.

20Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sáb 01 Set 2012, 04:01

Narumi

Narumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Morrer em ON e não voltar mais, é bom.
A pessoa pensará duas vezes antes de invadir ou tentar algo imprudente, deixando o RPG mais real, com mais dificuldade e dando mais méritos às mortes causadas pelos vencedores.

Facilitaria bastante se os testes Genin não fosse feito separadamente em tópicos onde cada ninja pede o teste. Conforme fosse aceito os cadastros de ninjas de determinadas vilas, os shinobis já seriam direcionados à um time, ainda como estudantes e comandado por um Jounin e neste time já aconteceria o Teste e posteriormente as missões narradas pelo Jounin e executada pelos membros do time. Ainda acho que não está bem interagido os times.

Jounin tem que ser mais 'mestre|Narrador', afinal, é sua real função em um RPG.

21Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sáb 01 Set 2012, 05:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é tenso véi...

Mal consigo cuidar da staff e Kages fazendo cagada nas missões planejadas. Imagina eu ter que cuidar de todos os jounnins '-'

22Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sáb 01 Set 2012, 09:52

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O torneio do Chuunin Shiken irá rolar sim, já estou combinando com o Blink.

23Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sáb 01 Set 2012, 11:18

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais da metade dos Rpgs funcionam assim, morreu, morreu, andem sempre em duplas e talz, se um morrer, traga o corpo para mim que dou um jeito.Agora, o Galeko criou um Npc de um cara extremamente OP que ressussita pessoas também.

24Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sáb 01 Set 2012, 11:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru escreveu:Mais da metade dos Rpgs funcionam assim, morreu, morreu, andem sempre em duplas e talz, se um morrer, traga o corpo para mim que dou um jeito. Agora, o Galeko criou um Npc de um cara extremamente OP que ressussita pessoas também.

Veja, isso é um Mednin... Preparado para não deixar os números no campo de batalha caírem. '-'

Aprendam a agir em grupos e deixem o individualismo de lado '-'

25Reclamação... Empty Re: Reclamação... Sáb 01 Set 2012, 11:54

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso. Querem movimento, façam. D:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos