Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Roger that .

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Roger that . Empty Roger that . Sex 31 Ago 2012, 14:00

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] http://www.narutobrazil.com/t117158-missao-rank-a-roger-that

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Roger that . Iwavillage

3 - Roger that .

Eu andava, já fazia um tempo, passado um dia e pouco quase, estava quase de tarde, ao sol do meio dia quando me deparai com formações rochosas enormes, verdadeiros paredões de terra, aquilo era impressionante, coloquei um pouco de chakra nos pés facilitando assim minha chegada ao topo em algum tempo, subindo, logo vi a vila na minha frente se formando, e de mesma forma desci, tomando sempre cuidado com as pedras, já que as mesmas não eram confiáveis e sim, muito traiçoeiras, o que poderia parecer seguro, na verdade faria você despencar, cheguei ao final da pedreira, o local inverso ao cume da montanha que havia chegado minutos antes, via a vila de baixo diferente da visão acima, seus prédios eram altos, mas não eram mais que a fortaleza natural de terra então fui andando até chegar em um local onde a civilização parecia se iniciar naquela vila tão distinta à mim, a minha realidade .

- Ótimo agora apenas procurar o kage e lhe entregar isso .

Pensei eu enquanto adentrava a vila sobre olhares de medo, e de negação, não era comum um forasteiro adentrar uma vila, ainda mais um com uma bandana de outra vila, os mesmos poderiam estar assustados, claro que estavam, ora sou eu, que poderia acabar com o sofrimento de todos em um piscar de olhos com jutsus de altíssimo rank, eu sou um ninja excepcional, obviamente eles não sabiam, não haveria como saber, mas mesmo assim já me assegurava de que me garanto em muitas batalhas, eu adentrava a vila esperando a presença e interceptação de algum shinobi me perguntado quem eu era e o que eu estaria fazendo ali .


Hp - (1300/1300)
Chakra - (1100/1100)
Shurikens - 10
Kunais - 10
Senbons - 5
Pergaminhos - 2 Médios
Suco de Hades - 1 .
(38/50)

2Roger that . Empty Re: Roger that . Sáb 01 Set 2012, 12:16

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha acabado de sair da Loja de armas, avistei um Shinobi adentrando minha vila, fiquei intrigado, andei ao encontro do mesmo, parando a uns 20 metros do mesmo, esperando que ele me visse. Fico com meus braços cruzados olhando para o homem.

-Olá... O que pretende fazer aqui shinobi?

Espero a resposta do mesmo enquanto fico parado com os braços cruzados e intrigado com aquilo.

Hp: All
Chakra: 1.940

Arma:

Local das armas:

3Roger that . Empty Re: Roger that . Sáb 01 Set 2012, 12:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia


4 - Roger that

Via um homem se aproximando, parecia intrigado, não com medo, deveria ser um shinobi .

- Sou de Kumogakure, e trago uma mensagem ao Tscuhikage do Raikage, o Senhor poderia me levar ao Tsuchikage por favor ?

Fui bem educado, diferente de mim, eu sabia ser menos arrogante e exibido quando eu queria .


Hp - (1300/1300)
Chakra - (1100/1100)
Shurikens - 10
Kunais - 10
Senbons - 5
Pergaminhos - 2 Médios
Suco de Hades - 1 .
(38/50)

4Roger that . Empty Re: Roger that . Sáb 01 Set 2012, 14:58

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouvia as palavras do rapaz, então com um sorriso em meu rosto autoritário respondo sua pergunta.

-Já está falando com ele... Sou Kusaken Toratatsu o Shodaime Tsuchikage. O que quer falar comigo?

Falo com uma voz autoritária quase que amedrontadora, então espero a possível resposta do shinobi.

Hp: All
Chakra: 1.940

Arma:

Local das armas:

5Roger that . Empty Re: Roger that . Sáb 01 Set 2012, 15:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5 - Roger that .

Eu ouvia as palavras do Shinobi à minha frente e percebia que tinha tido muita sorte, o mesmo era o próprio Tsuchikage, me agachei reverenciando o mesmo, e levantando em seguida, o mesmo tinha falado com orgulho quem era, também o teria, estava certo de que ele tinha trilhado um caminho ninja, e eu o respeitava por isso, tal como respeito meu próprio Kage .

- Senhor, eu sou um ninja de Kumogakure no Sato como havia falado antes, vim aqui - Dizia as duas últimas palavras colocando minha mochila no chão o mais suavemente para que o Kage não achasse que eu era uma ameaça, e puxei o pergaminho que continha a mensagem de meu Kage - para lhe entregar uma mensagem, esta foi escrita pelo Raikage-sama, Same - Eu segurava apenas o pergaminho - Senhor Tsuchikage-dono, com todo o respeito, creio que não seja o local adequado para tratar deste assunto concorda ?

Eu erguia o pergaminho com as duas mãos, agora ajoelhado, inclinava minha cabeça, fazendo a mesma olhar ao solo, vendo o final das vestes do Raikage e seus calçados .

- Raikage-dono, se não for abusar muito, o senhor poderia, por favor, arranjar qualquer local para eu descansar ? Foi uma viagem muito cansativa, desculpe-me pela ousadia, se não houver maneira, posso dormir nas montanhas se preferir .


Pergaminho:

Hp - (1300/1300)
Chakra - (1100/1100)
Shurikens - 10
Kunais - 10
Senbons - 5
Pergaminhos - 2 Médios (Um em minhas mãos)
Suco de Hades - 1 .
(37/50)

6Roger that . Empty Re: Roger that . Sáb 01 Set 2012, 15:39

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouvia as palavras do homem, indo até o mesmo, assim possivelmente pego o pergaminho de sua mão, ignorando o que ele havia falado por enquanto, mas logo após isso dou alguns passos para trás abrindo o pergaminho e começando a ler seu conteúdo.

-Bem... Avise seu Kage que não envie mais shinobis para minha vila, envie pássaros mensageiros. E sobre o pedido do Raikage, fale para ele que tratarei isso com ele após o Chunin Shiken que acontecerá em breve. E só lembrando palavras doces podem amaciar muita gente mas não amacia um Dragão de escamas de ferro. Agora saia de minha vila, nem tente entrar nela.

Eu sabia de minha má fama, por isso desconfio de todos que tentam fazer aliança com Iwagakure, então jogo o pergaminho de volta para homem enquanto fico o observando com um olhar arrogante e autoritário.

Hp: All
Chakra: 1.940

Arma:

Local das armas:

7Roger that . Empty Re: Roger that . Sáb 01 Set 2012, 16:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mission failed .


- ÓTIMO !

Eu dizia me levantando, sorrindo, nunca estive tão feliz em minha vida, aquela era o tipo de pessoa que me instigava à batalha, odiava ter que ser comportado, nunca gostei, me sentia um cão sendo enjaulado .

- Então não preciso usar palavras mansas, não sabe o quanto é bom ouvir isso, mas me diga, o porque de não aceitar a proposta ?

Aquele homem, me deixou intrigado, pelo menos ele podia ser ele mesmo, afinal, ele era Kage, como gostaria de poder ser realmente quem sou para todos e não cumprir ordens, gostaria de poder me libertar e mostrar aquele homem quem era eu, coloca-lo em seu devido lugar, mas não, não podia, não deveria, não o atacaria, se não poderia ser preso pelo meu Kage, mas meu sangue esquentava, ele pedia implorava por uma luta, cerrava meus punhos fortemente, aquele homem à minha frente, ele deveria ser posto em seu lugar, ao falar com alguém como eu, do clã que eu sou, mas eu tentava me acalmar, contei até mais de oito mil mentalmente, com um sorriso, aquele que já não era o falso sorriso para qual convidei o kage à se juntar à nós, era um sorriso verdadeiro, o qual eu fazia quando queria lutar, era um tanto quanto maligno, mas não me importava, daria qualquer coisa para ser um pouco mais calmo e menos estourado agora, andei bruscamente em direção ao Kage em passos firmes, mas ainda assim cheios de indecisão, queria muito matar-lhe, ou no mínimo ter uma boa briga, há tempos que não tinha uma .

- Toratatsu ... - Disse ao chegar à uns dois metros do mesmo, minha respiração estava ofegante, meu olhar sério em contradição à meu sorriso - Foi realmente um prazer em conhecê-lo, nós nos encontraremos novamente apenas esteja ciente disso ... - Eu dizia aquilo, esticando meu braço, rapidamente em direção ao kage para o mesmo aperta-lo - Boa sorte em seu reinado, ficarei feliz no dia em que se torne mais famoso, mesmo sendo novo, eu acredito em você, não julgo a pessoa pela idade, já que conheço garotos mais fortes que homens .

Me virei, pegando minha mochila do chão, e deixando o pergaminho com o Kage, virado de costas e já me dirigindo à pedreira .

- Fique com o pergaminho, caso esteja sendo atacado, ou repense melhor, creio que aceitará e nos chame com um pássaro mensageiro .


Hp - (1300/1300)
Chakra - (1100/1100)
Shurikens - 10
Kunais - 10
Senbons - 5
Pergaminhos - 1 Médio
Suco de Hades - 1 .
(37/50)

8Roger that . Empty Re: Roger that . Sáb 01 Set 2012, 17:09

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Via no rosto daquele rapaz suas emoções se conflitando, seus punhos diziam algo e seu sorriso dizia outro, então com tranquilidade vejo o homem se aproximar de mim. Coloco meu punho "dentro" de minha mão, assim com um sinal de reverencia tradicional abaixo um pouco minha cabeça.

-Bem... Estou ciente que nos encontraremos novamente, mas se lembre: "É difícil pensar quando está cego".

Puxo minha Touken e com a parte sega da mesma coloco perto do pergaminho o jogando para cima, já viro a Touken, usando a parte cortante para cortar o pergaminho em pequenos pedaços com 3 cortes. Esses pedaços são levados pelo vento, assim guardo minha Touken saindo do local.

Hp: All
Chakra: 1.940

Arma:

Local das armas:

9Roger that . Empty Re: Roger that . Sáb 01 Set 2012, 22:54

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off - Flood desnecessário mas não resisti] Huuumm.... Interessante... o que acontece se eu atacar uma das duas aldeias agora? =D

10Roger that . Empty Re: Roger that . Sáb 01 Set 2012, 23:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Ataque Iwa, que se ele chamar, eu venho, se for kumo a atacada ele responde .

11Roger that . Empty Re: Roger that . Sáb 01 Set 2012, 23:18

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Se você atacar uma das duas meto minha espada em um lugar bem desagradável do seu corpo meme4 -q

12Roger that . Empty Re: Roger that . Sáb 01 Set 2012, 23:21

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Ja viu o tamanho da minha espada? kkkk Pode vir as duas vilas se quiserem =D

13Roger that . Empty Re: Roger that . Sáb 01 Set 2012, 23:39

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: A arrogância é o caminho para a morte. Feel Like a Sir.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Missão Rank A] Roger That .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos