Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] Nara Aeka

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] Nara Aeka Empty [FICHA] Nara Aeka Sex 31 Ago 2012, 11:14

Aeka

Aeka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[FICHA] Nara Aeka 3309071808_d64f257e9b

Nome: Nara Aeka (Nick: Anemone)
Gênero: Feminino
Rank: Estudante
Vila Natal: Konoha
Vila Atual: Konoha
Clã: Nara
Kekkei Genkai: ???
Contrato(s)/Invocação(s): Não

Descrição Física: Cabelos longos e roseos, olhos de cor violeta, nariz afilado, pele lisa e clara. Corpo muito bem delineado, curvas perigosas, lábios finos e um sorriso endiabrado. Uma deusa encarnada em pele mortal. Sim eu me descrevo desta forma porque é assim que eu sou: Uma Deusa na terra. Háháháháhá...

Descrição Psicológica: Personalidade forte e marcante. Posso parecer convencida, mas é a minha força psicológica que te traz o terror, pois você não conseguirá me derrubar o ânimo em hipótese alguma. Sou diva, divina na arte de encantar e desprezar aqueles que caem sob os meus encantos. Se achas que pode me derrotar, sentirá o gosto da poeira sob a sola do meu salto agulha... Háhá..

História:
Nasci em berço de ouro. Sou filha única, linda e exuberante. Pode me chamar de mimada, de patricinha, não me importo. Eu sou melhor do que vocês jamais poderiam ser. Meus pais me dão tudo do bom e do melhor. Sempre tirei ótimas notas na escola e isso é o que deve lhes perturbar ainda mais, pois jamais serão tão inteligentes quanto eu. Não sou boa em lidar com perdedores, até porque, sempre me destaco e sempre me destacarei. Adivinhem senhores, irei devorar o mundo e todos caírão aos meus pés...

Vantagem(s):
Spoiler:

Desvantagem(s):
Spoiler:

Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:

Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã

Spoiler:

Jutsus básicos:

Spoiler:

Jutsus:

2[FICHA] Nara Aeka Empty Re: [FICHA] Nara Aeka Sex 31 Ago 2012, 23:04

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu Base do Clã:

[FICHA] Nara Aeka 320px-Shadow_Imitation_Technique
Nome: Kagemane no Jutsu (Técnica da Imitação da Sombra)
Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara e Ensui Nara
Rank: -
Alcance: Curto para médio
Selos: Rato
Descrição: O Kage Mane permite ao usuário estender sua sombra sobre qualquer superfície (mesmo água) e na medida em que quiser, desde que haja um número suficiente de sombra sua no local. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a junção das duas sombras é feito e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Assim, os dois podem atirar shurikens ao mesmo tempo se o usuário quiser isto (É claro, para protegerem a si mesmos, o usuario só precisa ter uma bolsa de kunais em um local não habitual de se ter, como nas costas, então o oponente arremessará nada enquanto o usuário arremessará uma shuriken). Se o alvo estiver fora de alcance, o usuário pode apresentar uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sombra ou apoiar-se em sombras já existentes para viajar através destas. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender mais alvos , ou para criar uma distração. As sombras podem enganchar nas pessoas sem prende-las, deixando a "vitima" mover-se livremente. Fazendo isto o proposito é que a pessoa, a qual a sombra está enganchada, faça contato com uma terceira pessoa para assim prende-lano jutsu.
A principal desvantagem do Kage Mane é que ele é cansativo. Hidan observa que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir a potencia conforme for repetida (Shikamaru só pode mantê-lo por 5 minutos por uso). e o usuário é baixo em chakra, a taxa de performance da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir ao Kage Mane.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Imitation_Technique e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%201/171.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true

Código:
[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091113163526/naruto/images/thumb/a/a9/Shadow_Imitation_Technique.JPG/320px-Shadow_Imitation_Technique.JPG[/img]
Nome: Kagemane no Jutsu (Técnica da Imitação da Sombra)
Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara e Ensui Nara
Rank: -
Alcance: Curto para médio
Selos: Rato
Descrição: O Kage Mane permite ao usuário estender sua sombra sobre qualquer superfície (mesmo água) e na medida em que quiser, desde que haja um número suficiente de sombra sua no local. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a junção das duas sombras é feito e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Assim, os dois podem atirar shurikens ao mesmo tempo se o usuário quiser isto (É claro, para protegerem a si mesmos, o usuario só precisa ter uma bolsa de kunais em um local não habitual de se ter, como nas costas, então o oponente arremessará nada enquanto o usuário arremessará uma shuriken). Se o alvo estiver fora de alcance, o usuário pode apresentar uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sombra ou apoiar-se em sombras já existentes para viajar através destas. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender mais alvos , ou para criar uma distração. As sombras podem enganchar nas pessoas sem prende-las, deixando a "vitima" mover-se livremente. Fazendo isto o proposito é que a pessoa, a qual a sombra está enganchada, faça contato com uma terceira pessoa para assim prende-lano jutsu.
A principal desvantagem do Kage Mane é que ele é cansativo. Hidan observa que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir a potencia conforme for repetida (Shikamaru só pode mantê-lo por 5 minutos por uso). e o usuário é baixo em chakra, a taxa de performance da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir ao Kage Mane.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Imitation_Technique e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%201/171.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true[/quote]

Ficha Aprovada.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos