Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Natsu' "Criando e Fogo"

+14
Roku
Hellbear
Kaochi
Cone
'Tom DeLonge
Aquiles
Shurato
Lucas
Makoto (Inativo).
yashiko
Kashitaro Itto
Naoki
Inuji
Mestre
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Dom 24 Mar 2013, 04:20

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado --'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dansu No Bonzu Kami (Dança Do Deus Dos Ossos)
Rank: B
Tipo: Hijutsu | Taijutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 5 metros
Nota: --x--
Descrição: Ao querer o usuário e capaz de criar uma barreira de osso a sua frente para sua defesa, essa barreira pode ficar ate a cinco metros de seu usuário e tem trés metros de altura e largura, e um metro de espessura.
Obs: Defende apenas um jutu por utilização, sendo ele não mortal.
Obs: A barreira e imóvel e bastante resistente.

Esses ossos são atraídos por os ossos do inimigo não terem os mesmos traços genéticos que eles. coisa básica lek, suponhamos que eu faça isso usando meu chakra --'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu No Kotsuzui Chuushutsu (Dança Da Extração Ossea)
Rank: B
Tipo: Hijutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 15 metros
Nota: --x--
Descrição: Ao erguer as mãos a frente o usuário libera grande quantidade de laminas de ossos que são de sua mãos e vão em direção a seu oponente, essas laminas são atraídas por outros ossos assim dificultando a defesa.
Obs: Elas não são atraídas pelos ossos do usuário e cada lamina tem 15 centímetros e são 10 laminas.
Obs: Caso o oponente somente se mova para de defender elas o seguiram pós são atraídas por ossos, apenas 1 vez por post e segue somente 1 oponente.


[/quote]

52Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Dom 24 Mar 2013, 13:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dansu No Bonzu Kami> os ossos vem da onde? se vierem de vc ele surge na sua frente... '-'

Dansu No Kotsuzui Chuushutsu> tire isso: essas laminas são atraídas por outros ossos assim dificultando a defesa. isso ja existe no anime com o magnetismo. até 3 laminas por mão, alcance 10m apenas. ponha selos na tecnica!

53Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Seg 25 Mar 2013, 05:04

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado, Semana Passada!!!!

Já que os ossos sairão de minhas mãos o jutsu não necessita de selos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dansu No Bonzu Kami (Dança Do Deus Dos Ossos)
Rank: B
Tipo: Hijutsu | Taijutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 5 metros
Nota: --x--
Descrição: Ao querer o usuário e capaz de criar uma barreira de osso a sua frente para sua defesa os ossos saem das palmas de suas mãos rapidamente, essa barreira pode ficar ate a cinco metros de seu usuário e tem trés metros de altura e largura, e um metro de espessura.
Obs: Defende apenas um jutu por utilização, sendo ele não mortal.
Obs: A barreira e imóvel e bastante resistente.

Esses ossos são atraídos por os ossos do inimigo não terem os mesmos traços genéticos que eles. coisa básica lek, suponhamos que eu faça isso usando meu chakra --'

Como irei colocar selos se para o jutsu ser feito devo erguer as mãos ?--'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu No Kotsuzui Chuushutsu (Dança Da Extração Ossea)
Rank: B
Tipo: Hijutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 15 metros
Nota: --x--
Descrição: Ao erguer as mãos a frente o usuário libera grande quantidade de laminas de ossos que são de sua mãos e vão em direção a seu oponente com muita velocidade
Obs: Cada lamina tem 15 centímetros e são 3 laminas de cada mão.


54Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Seg 25 Mar 2013, 09:01

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora sim, Aprovados

55Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Qui 28 Mar 2013, 19:21

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu no Seimei (Dança Da Vida)
Rank: A
Tipo: Hijutsu | Ninjutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 10 metros
Nota: --x--
Descrição: O usuário ergue as mãos a frente e ossos começam a sair de sua mão em grande velocidade e tomam a forma de uma esfinge com dez metros de comprimento e cinco de altura e largura. Essa esfinge possui uma resistência gigantesca podendo defender os mais fortes jutsus
Obs: Defende 1 jutsu por utilização podendo ser ate mesmo mortal
Obs: Para o jutsu defender algum jutsu mortal ele gasta 500 de chakra
Obs: Apenas 1 mortal pode ser defendido por post

--

40 metros de abrangência porque eu tenho maestria na k.g.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu no Ibara (Dança Dos Espinhos)
Rank: A
Tipo: Hijutsu | Ninjutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: Dragão > Trigre > Cobra
Alcance/Abrangência: 40 metros
Nota: --x--
Descrição: Ao realizar os selos o usuário faz com que espinhos surjam do solo a baixo do oponente formando uma roda ao redor do mesmo de trinta metros, esses espinhos surgem abaixo do inimigo e cada espinho desse tem um metro de comprimento e ficam a cinco centímetros de distancia uns dos outros.
Obs: Os ossos são criados de chakra e surgem no solo
Obs: São milhares de espinhos que lotam toda a abrangencia do jutsu não afetando o usuário que e capaz de se portar a cima dos espinhos sem se machucar.
Obs: Os espinhos tem alta capasidade de fazer furos


-

Spoiler:

56Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Qui 28 Mar 2013, 19:23

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só domingo .

57Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Qui 28 Mar 2013, 19:26

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não não silvers aqueles la de cima são da semana passa que estavam sendo editados, este são desta semana!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu no Seimei (Dança Da Vida)
Rank: A
Tipo: Hijutsu | Ninjutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 10 metros
Nota: --x--
Descrição: O usuário ergue as mãos a frente e ossos começam a sair de sua mão em grande velocidade e tomam a forma de uma esfinge com dez metros de comprimento e cinco de altura e largura. Essa esfinge possui uma resistência gigantesca podendo defender os mais fortes jutsus
Obs: Defende 1 jutsu por utilização podendo ser ate mesmo mortal
Obs: Para o jutsu defender algum jutsu mortal ele gasta 500 de chakra
Obs: Apenas 1 mortal pode ser defendido por post

--

40 metros de abrangência porque eu tenho maestria na k.g.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu no Ibara (Dança Dos Espinhos)
Rank: A
Tipo: Hijutsu | Ninjutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: Dragão > Trigre > Cobra
Alcance/Abrangência: 40 metros
Nota: --x--
Descrição: Ao realizar os selos o usuário faz com que espinhos surjam do solo a baixo do oponente formando uma roda ao redor do mesmo de trinta metros, esses espinhos surgem abaixo do inimigo e cada espinho desse tem um metro de comprimento e ficam a cinco centímetros de distancia uns dos outros.
Obs: Os ossos são criados de chakra e surgem no solo
Obs: São milhares de espinhos que lotam toda a abrangencia do jutsu não afetando o usuário que e capaz de se portar a cima dos espinhos sem se machucar.
Obs: Os espinhos tem alta capasidade de fazer furos


-

Spoiler:

58Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Qui 28 Mar 2013, 19:27

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dansu no Seimei (Dança Da Vida) - Cara, tu não Manipula Ossos NESSE nível de criar ossos com formato e gigantes .

Dansu no Ibara (Dança Dos Espinhos) - Já tem um jutsu do Kimimaro assim, é só comprar mano ...

59Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Sáb 30 Mar 2013, 03:33

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o jutsu do kimimaro assim eu não posso usar pq falaram q só pode com selo, só porque o kimimaro não demonstrou tal habilidade eu fico restrito as habilidades dele?

60Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Sáb 30 Mar 2013, 06:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara tu nem tentou no seu tópico de compras pra saber O.o

61Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Sáb 30 Mar 2013, 18:17

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editei. O Lucas ou o Raizen me disseram que não podia, criei uma duvida sobre isso e la um deles falou isto.

Diminui o tamanho do jutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu no Seimei (Dança Da Vida)
Rank: A
Tipo: Hijutsu | Ninjutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 10 metros
Nota: --x--
Descrição: O usuário ergue as mãos a frente e ossos começam a sair de sua mão em grande velocidade e tomam a forma de uma esfinge com cinco metros de comprimento e trés de altura e largura. Essa esfinge possui uma resistência gigantesca podendo defender os mais fortes jutsus
Obs: Defende 1 jutsu por utilização podendo ser ate mesmo mortal
Obs: Para o jutsu defender algum jutsu mortal ele gasta 500 de chakra
Obs: Apenas 1 mortal pode ser defendido por post

--

40 metros de abrangência porque eu tenho maestria na k.g.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu no Ibara (Dança Dos Espinhos)
Rank: A
Tipo: Hijutsu | Ninjutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: Dragão > Trigre > Cobra
Alcance/Abrangência: 40 metros
Nota: --x--
Descrição: Ao realizar os selos o usuário lança espinhos que saem de seu corpo para o ar, esses espinhos vão em direção a seu oponente tentando perfura-lo.
Obs: Os ossos são criados a partir do corpo do usuário
Obs: São centenas de espinhos que lançados de uma só vez, que variam o tamanho de trinta centímetros a um metro.
Obs: Os espinhos tem alta capacidade de fazer furos


Código:
[quote][img(300px,200px)]http://colorir.estaticos.net/desenhos/color/201036/a8e13e0b6f1d4d2bddfc62457df9ceaa.png[/img]
Dansu no Seimei (Dança Da Vida)
Rank: A
Tipo: Hijutsu | Ninjutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 10 metros
Nota: --x--
Descrição: O usuário ergue as mãos a frente e ossos começam a sair de sua mão em grande velocidade e tomam a forma de uma esfinge com cinco metros de comprimento e trés de altura e largura. Essa esfinge possui uma resistência gigantesca podendo defender os mais fortes jutsus
Obs: Defende 1 jutsu por utilização podendo ser ate mesmo mortal
Obs: Para o jutsu defender algum jutsu mortal ele gasta 500 de chakra
Obs: Apenas 1 mortal pode ser defendido por post[/quote]

--

40 metros de abrangência porque eu tenho maestria na k.g.

[quote][img(300px,200px)]http://img835.imageshack.us/img835/7057/jutsu2.png[/img]
Dansu no Ibara (Dança Dos Espinhos)
Rank: A
Tipo: Hijutsu | Ninjutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: Dragão > Trigre > Cobra
Alcance/Abrangência: 40 metros
Nota: --x--
Descrição: Ao realizar os selos o usuário lança espinhos que saem de seu corpo para o ar, esses espinhos vão em direção a seu oponente tentando perfura-lo.
Obs: Os ossos são criados a partir do corpo do usuário
Obs: São centenas de espinhos que lançados de uma só vez, que variam o tamanho de trinta centímetros a um metro.
Obs: Os espinhos tem alta capacidade de fazer furos[/quote]

62Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Sáb 30 Mar 2013, 20:04

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dansu no Seimei (Dança Da Vida) > Apenas defesas absolutas defendem rank S.
Dansu no Ibara (Dança Dos Espinhos) > ap

63Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Sáb 30 Mar 2013, 20:33

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu no Seimei (Dança Da Vida)
Rank: A
Tipo: Hijutsu | Ninjutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 10 metros
Nota: --x--
Descrição: O usuário ergue as mãos a frente e ossos começam a sair de sua mão em grande velocidade e tomam a forma de uma esfinge com cinco metros de comprimento e trés de altura e largura. Essa esfinge possui uma resistência gigantesca podendo defender os mais fortes jutsus
Obs: Defende 1 jutsu por utilização podendo ser rank S não mortal


Código:
[quote][img(300px,200px)]http://colorir.estaticos.net/desenhos/color/201036/a8e13e0b6f1d4d2bddfc62457df9ceaa.png[/img]
Dansu no Seimei (Dança Da Vida)
Rank: A
Tipo: Hijutsu | Ninjutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 10 metros
Nota: --x--
Descrição: O usuário ergue as mãos a frente e ossos começam a sair de sua mão em grande velocidade e tomam a forma de uma esfinge com cinco metros de comprimento e trés de altura e largura. Essa esfinge possui uma resistência gigantesca podendo defender os mais fortes jutsus
Obs: Defende 1 jutsu por utilização podendo ser rank S não mortal
[/quote]

64Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Dom 31 Mar 2013, 17:11

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up,

65Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Dom 31 Mar 2013, 17:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Defende 1 jutsu por utilização podendo ser rank S não mortal

Só um jutsu por post .

66Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Dom 31 Mar 2013, 17:26

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu no Seimei (Dança Da Vida)
Rank: A
Tipo: Hijutsu | Ninjutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 10 metros
Nota: --x--
Descrição: O usuário ergue as mãos a frente e ossos começam a sair de sua mão em grande velocidade e tomam a forma de uma esfinge com cinco metros de comprimento e trés de altura e largura. Essa esfinge possui uma resistência gigantesca podendo defender os mais fortes jutsus
Obs: Tem grande resistência e também e criada muito rapidamente

67Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Dom 31 Mar 2013, 17:28

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App, segunda aval.

68Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Dom 31 Mar 2013, 17:30

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up. Segundo Aval

69Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Dom 31 Mar 2013, 17:33

Convidad


Convidado

Cara que senso hein, ossos virarem uma esfinge, pqp.


Além de que Shikotsumyaku não supre a falta de ossos no corpo cara, se você usar seus ossos pra fazer a esfinge, tu vai virar uma massa de carne imóvel e mole.

Isso foi um alerta.

70Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Dom 31 Mar 2013, 17:36

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, a K.G dele se tornaria " pra criar espinhos " se fosse a Shikotsumyaku normal, eu até escrevi isso na primeira aval. eu acho que ainda virar uma esfinge é anormal mas como o Makoto avaliou sem reclamar de tal, eu deixei, e acho que supre sim a falta de ossos, visto que se não suprisse o Kimimaro taria tetraplégico(sem coluna, ele retira) .

71Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Dom 31 Mar 2013, 17:43

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiro.Daichi tu não e avaliador então faça-me um favor e não volte a postar aqui. A não ser que vire avaliador. Quanto a suprir chakra e fato que supri sim, procure saber primeiro e depois venha falar, quando a eu moldar ma esfinge com ela e uma variação da k.g, pós eu não sou obrigado a só fazer oque o kimimaro fazia .....

Up. Segunda Aval

72Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Dom 31 Mar 2013, 19:36

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reposte

73Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Qui 04 Abr 2013, 16:37

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando que esses jutsus são da semana passadaaa!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu no Seimei (Dança Da Vida)
Rank: A
Tipo: Hijutsu | Ninjutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 10 metros
Nota: --x--
Descrição: O usuário ergue as mãos a frente e ossos começam a sair de sua mão em grande velocidade e tomam a forma de uma esfinge com cinco metros de comprimento e trés de altura e largura. Essa esfinge possui uma resistência gigantesca podendo defender os mais fortes jutsus
Obs: Tem grande resistência e também e criada muito rapidamente

74Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Qui 04 Abr 2013, 16:39

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não defende mortais.

75Natsu' "Criando e Fogo" - Página 3 Empty Re: Natsu' "Criando e Fogo" Qui 04 Abr 2013, 19:16

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu no Seimei (Dança Da Vida)
Rank: A
Tipo: Hijutsu | Ninjutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 10 metros
Nota: --x--
Descrição: O usuário ergue as mãos a frente e ossos começam a sair de sua mão em grande velocidade e tomam a forma de uma esfinge com cinco metros de comprimento e trés de altura e largura. Essa esfinge possui uma resistência gigantesca podendo defender os mais fortes jutsus
Obs: Tem grande resistência e também e criada muito rapidamente
Obs: Não defende mortais

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos