Editado --'
Esses ossos são atraídos por os ossos do inimigo não terem os mesmos traços genéticos que eles. coisa básica lek, suponhamos que eu faça isso usando meu chakra --'
[/quote]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu No Bonzu Kami (Dança Do Deus Dos Ossos)
Rank: B
Tipo: Hijutsu | Taijutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 5 metros
Nota: --x--
Descrição: Ao querer o usuário e capaz de criar uma barreira de osso a sua frente para sua defesa, essa barreira pode ficar ate a cinco metros de seu usuário e tem trés metros de altura e largura, e um metro de espessura.
Obs: Defende apenas um jutu por utilização, sendo ele não mortal.
Obs: A barreira e imóvel e bastante resistente.
Esses ossos são atraídos por os ossos do inimigo não terem os mesmos traços genéticos que eles. coisa básica lek, suponhamos que eu faça isso usando meu chakra --'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dansu No Kotsuzui Chuushutsu (Dança Da Extração Ossea)
Rank: B
Tipo: Hijutsu
Elemento: --x--
Duração: 1 Post
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 15 metros
Nota: --x--
Descrição: Ao erguer as mãos a frente o usuário libera grande quantidade de laminas de ossos que são de sua mãos e vão em direção a seu oponente, essas laminas são atraídas por outros ossos assim dificultando a defesa.
Obs: Elas não são atraídas pelos ossos do usuário e cada lamina tem 15 centímetros e são 10 laminas.
Obs: Caso o oponente somente se mova para de defender elas o seguiram pós são atraídas por ossos, apenas 1 vez por post e segue somente 1 oponente.
[/quote]