Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Genin] Jaqen

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Genin] Jaqen Empty [Genin] Jaqen Qua 29 Ago 2012, 23:05

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Deserto longe da vila.
Clima: Agradável.


Era um dia um tanto especial, Jaqen acordara cedo e já havia se alimentado, seus colegas da vila jamais escutaram Jaqen falar mais que o necessario, tinha esse costume, esse lado misterioso.

Jaqen aguarda o teste Genin.

Status Full.

2[Genin] Jaqen Empty Re: [Genin] Jaqen Sex 31 Ago 2012, 21:46

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cheers

3[Genin] Jaqen Empty Re: [Genin] Jaqen Sex 31 Ago 2012, 22:38

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off - Não consegui achar tua ficha, já criou ela ? Se criou manda o link.

4[Genin] Jaqen Empty Re: [Genin] Jaqen Sáb 01 Set 2012, 13:14

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off - Já vi tua ficha. Vamos começar então.

-------------

[NPC]Ninja comum (Habilidades Uchiha)

No seu primeiro dia de testes o jovem Chuunin caminhava em direção a um certo local do deserto, onde foi encaminhado para cuidar do teste Gennin de um jovem estudante. Andando perante aquele sol que parecia ficar cada vez maior, aproveitava um pouco da brisa que batia para aliviar o calor.
Depois de alguns minutos de caminhada eu chegava ao meu destino, e lá estava o jovem estudante a espera. Eu parei a 10m do estudante e falei:

- Olá meu jovem, serei seu avaliador neste teste. Tente pegar os guizos de mim e estará aprovado, estarei analisando suas habilidades a todo momento.

Tirava do bolso dois guizos e os prendia no colete que estava vestido, e ficava a espera da ação do jovem garoto.

HP: 1000
CK: 1000

5[Genin] Jaqen Empty Re: [Genin] Jaqen Dom 02 Set 2012, 11:50

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O calor seria insuportável para estrangeiros, porem para os habitantes de Suna, aquilo era normal, nada mais que outro dia qualquer... Bem para Jaqen não seria outro dia qualquer, esse dia é o dia de seu exame Genin.

O céu azulado sem nenhum vestígio de nuvens, e o enorme mar de areia deixava Jaqen acomodado aquilo lhe era familiar, talvez em outro lugar não fosse ter um desempenho tão bom quanto teria ali, Jaqen ainda era pequeno fisicamente, mas seu intelecto era fantástico, melhor que muitos adultos da vila da areia, com certeza esse ponto seria a chave de seu sucesso na vila.

Seu semblante de mistério observava as cadeias de areias que se formavam a sua frente, já era tempo de seu avaliador aparecer, uma pequena brisa batia e aliviava o calor que fazia. Quem seria seu avaliador? A resposta estava para ser respondida, uma figura estava aparecendo no horizonte, vinha em sua direção, tinha de ser o avaliador.

Alguns minutos haviam se passado e o jovem enfim chegou. Realmente ele seria o homem encarregado do seu teste, era um pouco mais velho, um Chunin, com palavras diretas disse que deveria pegar seus guizos para passar no teste e com certeza estava disposto a isso.

Jaqen concentrou o chakra em seus pés afinal correr sobre a areia não é fácil e desta forma não teria dificuldade, existia dez metros os separando, Jaqen utiliza sushin no jutsu para aparecer as costas do avaliador e tentar pegar seus guizos, o sol estava a seu favor, as sombras eram projetadas para trás de seu corpo podendo dificultar a forma do chunin lhe achar.

Spoiler:

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)Rank: EClasse: SuplementarAlcance: --Selos: Carneiro, cobra e tigre.Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Sakki (Intenção Assassina)Rank: --Classe: --Alcance: --Selos: --Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)Rank: DClasse: SuplementarAlcance: --Selos: CarneiroDescrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

All full

6[Genin] Jaqen Empty Re: [Genin] Jaqen Dom 02 Set 2012, 12:47

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jovem garoto começara a atacar e logo minhas pupilas ganhavam cor avermelhada e duas 'virgulas'. Em uma simples ação o garoto deixava ali um clone e desaparecia, era apenas um simples bunshin, com meu sharingam eu conseguia distinguir, então eu presumi que o garoto tentaria aparecer atrás de mim e pegar os Guizos usando um Shunshin. Eu estava certo, o garoto aparecia atrás de mim, eu pegava seu braço e tentava o jogar para onde estava o bunshin. Logo depois pulava para trás ficando a 15m do garoto e dizia:

- Vamos lá garoto, se esforce mais.

Spoiler:

HP: 1000
CK: 1000

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos