Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Tammy

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Tammy Empty Teste Tammy Ter 28 Ago 2012, 16:50

Tammy

Tammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Academia Ninja
Clima: Agradável (Sol)

--x--


Chegando na academia ninja para realizar meu teste de graduação a genin. Logo adentrei para que la dentro pode-se esperar para que alguém vinhe-se me avaliar.

Status

Chakra: Intacto
Hp: Intacto

2Teste Tammy Empty Re: Teste Tammy Ter 28 Ago 2012, 22:13

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: O avaliador é um NPC.

On:

O avaliador chegou calmamente no local com uma prancheta nas mãos e um breve pedido:


- Faça as técnicas henge no jutsu e bunshin no jutsu corretamente.

Após isso o avaliador esperou o desempenho da kunoichi.

3Teste Tammy Empty Re: Teste Tammy Ter 28 Ago 2012, 23:53

Tammy

Tammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percebia que meu avaliador chegava e já me passava um teste , Um teste onde eu teria de demonstrar minhas habilidades, então me concentrei para que nada desse erado pós era apenas um chance, A tensão no momento era muita mais sabia que teria de conseguir se quisesse continuar minha carreira ninja. Logo comecei a realizar alguns selos de mãos com certa calma e ao terminar criei via que nada tinha acontecido e que eu teria cometido algum ero, voltei a me concentrar e selos voltei a realizar e então consegui criei um clone sem sombra, porem idêntico a minha pessoa. Fiquei contente com a conclusão da primeira tarefa e um leve sorriso tomava minha face. Minutos depois o clone junto ao sorriso sumirão e eu já começava a me concentrar para a realização da outra técnica, novamente realizai selos e uma fumaça apareceu onde eu estava mais logo foi se dissipando e assim vindo atona minha nova aparência, estava com os traços de meu avaliador com alguns pequenos erros, pois eu ainda não tinha o visto por completo. Eros tais que em uma missão poderiam comprometer minha integridade física e sabia que teria que me aprimorar sobre a técnica. Depois de alguns minutos minha aparência tornava a normalidade voltar e ali de meu avaliador esperava as conclusão que o mesmo iria tirar sobre mim e falei!

- Fui Bem?, Sei que cometi alguns eros porem, prometo me aprimorar para que algo assim volte a ocorrer!

Status:

Spoiler:


Jutsus Usados


Spoiler:

4Teste Tammy Empty Re: Teste Tammy Qua 29 Ago 2012, 12:09

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotou o desempenho da garota na prancheta e entregou-lhe um papel com 5 questões e uma caneta.

Perguntas:

5Teste Tammy Empty Re: Teste Tammy Qua 29 Ago 2012, 17:49

Tammy

Tammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O rapaz algo agora me dava se tratava de um papel contendo 5 questões e logo a jovem tratou de responder!

Spoiler:


Status Normal

6Teste Tammy Empty Re: Teste Tammy Qua 29 Ago 2012, 18:48

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotou e deu um total de 4 de 5 acertos. Após isso o mesmo levou a mão ao bolso, pegando e entregando uma bandana para a recém genin.

- As missões são também a força econômica da vila, o que faz a vila ganhar dinheiro para melhorar sua estrutura e pagar seus shinobis. Fazer invocações é um meio alternativo, o correto é chamar reforços, geralmente de shinobis aliados, já que muitos não tem contrato de invocação. Enfim, seja bem-vinda à força militar de Iwagakure, defenda a vila com a sua vida.

Após isso o avaliador fez o selo do tigre e saiu do local com o shunshin no jutsu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos