Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arma Mikami

+4
Mestre
Inuji
Galeko
Ry_sensei
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Arma Mikami Empty Arma Mikami Sáb 25 Ago 2012, 01:35

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha:http://www.narutobrazil.com/t116882-ficha-de-ry-sensei

Nome:Pistols
Rank:S
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Luva selada só eu que posso usar,as duas tem o mesmo impacto só muda a cor uma da outra,revestida de metal revestido de prata e a de aço negro podendo me defender de outras armas de ataques diretos,cada revolver possui um espaço de conseguem atirar ate 40m de distância,existe 3 tipos de balas as normais as com capsulas de sangue falso e as emvenenadas,velocidade de disparos varia dependendo das balas normais á 40m/s por hora esta é uma das habilidades aumento de velocidade nos disparos a segunda quando ativada a velocidade varia (decida avaliador)a outra habilidade é que ela é revestida de chakra natural como o naruto no sennin mode.
Espaço:Cada 5 de espaço

2Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Sáb 25 Ago 2012, 10:12

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

em quote.

3Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Sáb 25 Ago 2012, 13:26

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Pistols
Rank:S
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Luva selada só eu que posso usar,as duas tem o mesmo impacto só muda a cor uma da outra,revestida de metal revestido de prata e a de aço negro podendo me defender de outras armas de ataques diretos,cada revolver possui um espaço de conseguem atirar ate 40m de distância,existe 3 tipos de balas as normais as com capsulas de sangue falso e as emvenenadas,velocidade de disparos varia dependendo das balas normais á 40m/s por hora esta é uma das habilidades aumento de velocidade nos disparos a segunda quando ativada a velocidade varia (decida avaliador)a outra habilidade é que ela é revestida de chakra natural como o naruto no sennin mode.
Espaço:Cada 5 de espaço.

4Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Sáb 25 Ago 2012, 20:36

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up U_Ú

5Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Dom 26 Ago 2012, 12:49

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pistols - Tá confuso, retire a parte da luva que não tem nada haver com a pistola. Retire a parte do veneno, que teria que ser feito por você ou comprar veneno de alguém. Quantos tiros ela pode dar? Retire a parte do chakra natural se não tiver maestria em senjutsu.

6Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Dom 26 Ago 2012, 14:34

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote]Nome:Pistols
Rank:S
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Pistolas automáticas á de cor prata é feita de metal e revestida de prata,E a de cor preto feita de aço negro as duas tem o mesmo impacto só muda a cor uma da outra,cada revolver possui um espaço de até 40m de distancia á ser alcançado,carregamento de 10 balas a pistola prata(automática)Consegue dar 5 disparos em 1 segundo á 40m/s.A preta consegue dar só 3 disparos em 1 segundo mais cada uma possui sua própria habilidade como a prata :consegue entre seus 5 disparos 3 seguirem o rastro do seu chakra ao tentar desvio.Ja a preta:aumenta quantidade de disparos por segundos(varia até 10 disparos)ao chegar perto do oponente tem possibilidades de serem teleguiadas.
Obs:Cada pistola tem até 10 balas.carregamente de ate 200 balas em toda minha cintura.
Espaço:5 cada.

7Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Dom 26 Ago 2012, 14:35

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[/quote] esqueci

8Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Seg 27 Ago 2012, 17:58

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up descuulpe pelos ups mais ngm vem .

9Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Seg 27 Ago 2012, 21:28

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pistols - Segunda avaliação. Nunca esqueça o quote.

10Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Seg 27 Ago 2012, 21:52

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote]Nome[/b]:Pistols
Rank:S
Aparência::
Spoiler:
Descrição:Pistolas automáticas á de cor prata é feita de metal e revestida de prata,E a de cor preto feita de aço negro as duas tem o mesmo impacto só muda a cor uma da outra,cada revolver possui um espaço de até 40m de distancia á ser alcançado,carregamento de 10 balas a pistola prata(automática)Consegue dar 5 disparos em 1 segundo á 40m/s.A preta consegue dar só 3 disparos em 1 segundo mais cada uma possui sua própria habilidade como a prata :consegue entre seus 5 disparos 3 seguirem o rastro do seu chakra ao tentar desvio.Ja a preta:aumenta quantidade de disparos por segundos(varia até 10 disparos)ao chegar perto do oponente tem possibilidades de serem teleguiadas.
Obs:Cada pistola tem até 10 balas.carregamente de ate 200 balas em toda minha cintura.
Espaço:5

11Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Seg 27 Ago 2012, 22:15

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Pistols
Rank:S
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Pistolas automáticas á de cor prata é feita de metal e revestida de prata,E a de cor preto feita de aço negro as duas tem o mesmo impacto só muda a cor uma da outra,cada revolver possui um espaço de até 40m de distancia á ser alcançado,carregamento de 10 balas a pistola prata(automática)Consegue dar 5 disparos em 1 segundo á 40m/s.A preta consegue dar só 3 disparos em 1 segundo mais cada uma possui sua própria habilidade como a prata :consegue entre seus 5 disparos 3 seguirem o rastro do seu chakra ao tentar desvio.Ja a preta:aumenta quantidade de disparos por segundos(varia até 10 disparos)ao chegar perto do oponente tem possibilidades de serem teleguiadas.
Obs:Cada pistola tem até 10 balas.carregamente de ate 200 balas em toda minha cintura.
Espaço:5 cada

12Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Ter 28 Ago 2012, 00:42

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta muito mal escrito, passe seu texto no corretor ortografico

http://www.narutobrazil.com

13Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Ter 28 Ago 2012, 17:54

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink :/ http://corretor.dicionariorapido.com.br/

14Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Ter 28 Ago 2012, 18:05

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Re-poste '-'

15Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Ter 28 Ago 2012, 21:41

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KK vcs querem minha caveira na boa ahsuhaush:

Nome:Pistols
Rank:S
Aparência:
Spoiler:

Descrição:Pistolas automáticas á de cor prata é feita de metal e revestida de prata,E a de cor preto feita de aço negro as duas tem o mesmo impacto só muda a cor uma da outra,cada revolver possui um espaço de até 40m de distancia á ser alcançado,carregamento de 10 balas a pistola prata(automática)Consegue dar 5 disparos em 1 segundo á 40m/s.A preta consegue dar só 3 disparos em 1 segundo mais cada uma possui sua própria habilidade como a prata :consegue entre seus 5 disparos 3 seguirem o rastro do seu chakra ao tentar desvio.Ja a preta:aumenta quantidade de disparos por segundos(varia até 10 disparos)ao chegar perto do oponente tem possibilidades de serem teleguiadas.
Obs:Cada pistola tem até 10 balas.carregamente de ate 200 balas em toda minha cintura.Espaço:5 cada

16Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Qua 29 Ago 2012, 04:10

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As 200 balas de carregamento ocupam quanto de espaço na sua cintura?

17Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Qua 29 Ago 2012, 10:48

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

200 balas em toda minha cintura.Espaço:5 cada ; Diminui as balas e põe que cada bala, sem contar as do pente, ocupam 1 de espaço. Põe que elas regeneram 24 hrs depois da luta.

18Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Qua 29 Ago 2012, 14:34

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Pistols
Rank:S
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Pistolas automáticas á de cor prata é feita de metal e revestida de prata,E a de cor preto feita de aço negro as duas tem o mesmo impacto só muda a cor uma da outra,cada revolver possui um espaço de até 40m de distancia á ser alcançado,carregamento de 10 balas a pistola prata(automática)Consegue dar 5 disparos em 1 segundo á 40m/s.A preta consegue dar só 3 disparos em 1 segundo mais cada uma possui sua própria habilidade como a prata :consegue entre seus 5 disparos 3 seguirem o rastro do seu chakra ao tentar desvio.Ja a preta:aumenta quantidade de disparos por segundos(varia até 10 disparos)ao chegar perto do oponente tem possibilidades de serem teleguiadas.
Obs:Cada pistola tem até 10 balas.Carregamento de 50 balas ocupando 50 de espaço na minha cintura.A caad 24hrs as balas gastadas se regeneram.
Espaço:Cada pistola 5.Soma das balas na cintura =55

19Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Qua 29 Ago 2012, 18:51

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Entretanto, aguarde outro avaliador se manifestar.

20Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Qua 29 Ago 2012, 22:23

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diminui a velocidade das balas. A repetição dos disparos e principalmente o limite de balas.

21Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Qui 30 Ago 2012, 13:57

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser 30m/s?, e que repetição de disparos?,e eu li nas regras uqe o maximo de espaço é 50 ai o carinha mando eu coloca a cada bala fora as do pente gastar 1 de espaço.
To ficando confuso.

22Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Qui 30 Ago 2012, 22:02

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Pistols
Rank:S
Tipo:(definido pelo avaliador)
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Pistolas automáticas á de cor prata é feita de metal e revestida de prata,E a de cor preto feita de aço negro as duas tem o mesmo impacto só muda a cor uma da outra,cada revolver possui um espaço de até 40m de distancia á ser alcançado,carregamento de 10 balas a pistola prata(automática)Consegue dar 5 disparos em 3 segundos á 40m/3s.A preta consegue dar só 3 disparos em 1 segundo mais cada uma possui sua própria habilidade como a prata :consegue entre seus 5 disparos 3 seguirem o rastro do seu chakra ao tentar desvio.Ja a preta:aumenta quantidade de disparos por segundos(varia até 10 disparos)ao chegar perto do oponente tem possibilidades de serem teleguiadas.
Obs:Cada pistola tem até 10 balas no pente.Carregamento de 40 balas ocupando 40 de espaço na minha cintura.A cada 24hrs as balas gastadas se regeneram.
Espaço:Espaço:Cada pistola 5.Soma de espaço 5+5+40=50(limite dito na regra)

23Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Qui 30 Ago 2012, 22:49

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha deve estar na Assinatura, atualize seus campos no perfil.

Até fazer isso, não será avaliado as armas.

Já edita -> 5 Disparos por post, viajam numa velocidade 3x superior a armas básicas.

50 é o espaço total que você pode carregar. Não o espaço de cada arma.

Crie apenas uma arma, não o conjunto.

24Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Sex 31 Ago 2012, 13:02

Ry_sensei

Ry_sensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era melhor você ter dito todos os erros logo né --'.

25Arma Mikami Empty Re: Arma Mikami Sáb 01 Set 2012, 10:43

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Arma
» Arma
» Arma
» arma
» arma

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos