Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CASO DE VIDA OU MORTE D=

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CASO DE VIDA OU MORTE D= Empty CASO DE VIDA OU MORTE D= Ter 21 Ago 2012, 19:56

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado Aqui

Hikaru escreveu:-Siga pela frente, irei permanecer por aqui, tenho algumas tarefas á cumprir... - Dizia, repousando alguns pergaminhos recém-sacados sob o balcão, á frente do vendedor, dizendo com um sorriso na face.

- Por gentileza, poderia ler o contéudo destes pergaminhos? -
O homem abriria os rolos, lendo com cautela tudo que tinha escrito ali, prestaria atenção em cada palavra, memorizando as etapas, afinal, desde pequeno evitaria pedir para os outros lerem coisas para mim, e por isso, procuraria armazenar tudo de uma única vez.

- Obrigado... - Dizia, reverênciando o homem após a leitura, com um sorriso na face, saindo do local, seguindo para uma pequena cachoeira próxima dali, aonde aparentemente não havia ninguém.

O aprendizado iria começar, carregaria uma grande quantidade de pergaminhos, talvez, apenas talvez, aprender uma sequencia de técnicas poderia facilitar o controle do meu chakra, e consequentemente minha habilidade em executar jutsus.Teria necessidade em aprender jutsus, visto que, com minha deficiência visual, combate á curta distância seria arriscado.

Começaria efetuando uma série de selos de mão, durante esse processo, acumularia chakra Fuuton por todo o meu corpo com extrema destreza e habilidade, os selos seriam cada vez mais rápidos juntamente ao chakra que crescia para fora de meu corpo.Respirava fundo, enviando o chakra para minha via respiratória, expulsando-o pela boca, infelizmente, uma leve brisa sairia de minha boca, um péssimo começo.
Executaria os selos novamente, desta vez, dobraria a quantidade, juntamente á minha concentração, pouco á pouco, o chakra iria se acumulando no interior de meu corpo, á cada selo mais e mais chakra iria se comprimindo em minhas vias respiratórias, até que com o uso de um ultimo selo, todo o chakra acumulado é convertido em Fuuton, e em meio de um sopro, é liberado uma violenta massa de chakra em forma de uma esfera, nas quais partiriam contra as rochas do local, que após o impacto trincariam, e logo em seguida, cairiam em direção ao grande riacho.
Não seria motivos, minha primeira tentativa seria seguir os passos do primeiro jutsu.Realizaria uma grande sequência de selos, cerca de 50, o jutsu necessitaria de apenas dois, porém, a quantidade exagerada me permitiria armazenar uma maior quantidade de chakra me permitiria aumentar as chances de sucesso para executar a técnica.Poderia sentir uma grande quantidade de chakra reunida em meu corpo, assim como anteriormente, prolongaria o tempo de cada selo, para executar a conversão deste chakra para Fuuton, suspiraria fundo, e no final do selos liberaria aquele chakra, já convertido para sua natureza Elemental, em uma grande onda de massas de ar, que impactariam uma maior quantidade de rochedos, quebrando-os no momento do impacto.


- Yare, Yare, a primeira técnica foi um sucesso, agora, para a segunda, irei precisar de alguém... - Murmurava, quando sentiria alguém adentrar o campo do meu jutsu, provavélmente um saquador, trazia consigo uma pequena faca, aproximava-se por trás, achava que, pelo fato de eu estar de olhos fechados, seria uma presa fácil.Lançaria seu punho contra minha cabeça, apenas movimentaria o cotovelo para trás, atingindo a boca de seu estomago, deixando-o sem ar, logo em seguida, desceria meu punho contra seu pescoço, desmaiando-o.Havia pegado-o desprevinido, agora, ele poderia ser de certa utilidade para a continuação de meus aprendizados.Apanhava uma grande extensão de cipó, amarrando ambas as suas mãos, e seus calcanhares, impedindo-o de se mover.Agora, concetraria-me, efetuando uma série de selos, canalizando meu chakra, enquanto ele não acordava, quinze minutos se passariam, o homem recuperava a consciência, em pânico, e somente naquele momento, eu finalizaria os selos, com uma grande quantia de chakra acumulada em meu corpo.

- O que você pretende fazer? - Murmurava o homem, enquanto eu apontava o dedo indicador em sua direção, naquele momento, procuraria expandir meu chakra até seu corpo, após alguns segundos, o mesmo era lançado alguns metros para próximo do riacho, meu chakra não haveria conseguido entrar em seu corpo.Precisaria de um pouco mais de concentração.Executaria uma série de selos, e ao término, enviaria uma grande massa de chakra em direção ao seu corpo, nada aconteceria, repetiria o processo dezena de vezes, em cada tentativa, aproximaria-me do desejado, o chakra começaria á adentrar seu corpo, e certas visões apareceriam na mente do ladrão, grita, gritava e gritava, dizia algo, parecia estar preso, logo após a décima tentativa, dizia que policiais tentavam agarrá-lo, e lançá-lo dentro da prisão, conforme uma maior quantidade de chakra era lançada, sua própia mente dava-se por trazer á tona seus piores medo, finalmente, após uma hora, as ilusões tomavam a realidade e proporção esperada.
Por meio de um selo de mão, cessaria o chakra que era lançado no ar, retirando o homem da ilusão, que agora, havia desmaiado, devido á exaustão mental.Levantava-me dali, desmancharia os nós, de modo que o homem pudesse se ver livre, quando acordasse.

Caminharia rumo ao reconderijo, recordava-me de um pequeno cordeiro que havia sido morto por uma cobra, e logo após regujitado, seria um alvo perfeito para o aprendizado de minha ultima técnica.
Repousaria minha mão sobre seu corpo, começando á injetar meu chakra no interior do mesmo, porém, a quantidade não seria a necessária.Executaria uma série de selos, cerca de cem selos, seguindo sempre o mesmo padrão, durante aquele tempo, acumularia uma maior e maior quantidade de chakra em minhas mãos, ao término deles, repousaria-as em cima do tórax do animal, e á partir daquele momento, injetaria o chakra no corpo daquele ser, poucas reações eram vistas, seus órgãos queriam voltar á funcionar, menos o coração, á medida do tempo, aumentaria a quantidade de chakra, gradativamente, e, constatava que, conforme a quatidade aumentava, mais e mais órgãos funcionariam, até que, em um certo ponto, sentiria seu coração voltar á bater, bombeando sague para todo o corpo, mais alguns minutos, e um pouco mais de chakra adicionado, o bode começaria á reagir, balançando o rabo, e pela ultima vez, adicionaria uma bruta quantidade de chakra, e o animal levantaria, correndo para próximo do riacho, conforme eu ordenaria, manteria a quantidade de chakra ativa, e conforme fosse, o animal se movimentaria de um lado para o outro, em zigue-zague, saltitaria, e após algumas horas ali, desmaiaria, sinal de que o limite de tempo que a técnica teria seria pequeno.

Recolheria os pergaminhos, com as tarefas cumpridas, retornaria para o esconderijo.


Jutsus Aprendidos:

Spoiler:

Hp:[Intacto]
Chakra:1650-220=1430

2CASO DE VIDA OU MORTE D= Empty Re: CASO DE VIDA OU MORTE D= Ter 21 Ago 2012, 21:01

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos