Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sol da meia Noite

+2
Inuji
Aquiles
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sol da meia Noite Empty Sol da meia Noite Dom 19 Ago 2012, 14:30

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sol da meia Noite Ouma.Shu.600.996618

Chegou ali depois de uma escalada difícil, embora nada impossível. Já havia vindo outras vezes com Namikaze quando era criança e conhecia bem o caminho. Chegou no portão da aldeia com o capuz cobrindo sua cabeça do sol, ouvindo música em seu fone de ouvido. A mochila em suas costas pouco incomodava. apenas seu braço direito se mantinha dentro do bolso, escondendo sua mão dominada pelo vírus, a qual tinha também uma luva, pois até então desconhecida por muitos. Estava ali para cumprir algumas exigências do oficio, representava o Shodaime Kazekage, pois o mesmo nesse momento não poderia se ausentar da aldeia.

Parou no portão e observou tudo à sua volta. Procurou um guarda ou alguém que pudesse recebe-lo.

Hp: 1600/1600
Ch: 1450/1450

2Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Dom 19 Ago 2012, 14:37

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Preciso que alguém receba-o e o coloque em um aposento. Iremos resolver assuntos após a demonstração de como conseguir um contrato de invocação.

3Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Dom 19 Ago 2012, 15:31

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava aqui

Sol da meia Noite AnimeAngelSwan

• Um encontro inesperado

A vida era feita de altos e baixos, em um dia você poderia estar feliz e um piscar de olhos a tristeza poderia tomar conta de você, era mais um dia pacato, o sol brilhava iluminando os corações dos ninjas de Iwa, havia acabado de sair do gabinete do kage e recebido uma missão, meu dia estava sendo diferente de todos os outros dias da minha vida, havia me tornado uma Gennin, meu coração parecia bater mais forte, um sorriso esplandecente surgia no meu rosto, era capaz de alegras os corações mais amargos, andando pela vila avistei um shinobi diferente, um capuz cobria seu rosto, estranhei a presença daquele ninja, andei lentamente em direção ao mesmo, chegando cerca ce 15 metros sorri enquanto dizia:

- Olá, eeer... desculpe a intromissão mas poderia me dizer o que está fazendo aqui ? A principio, meu nome é Megurine Luka.

Fiquei esperando a resposta daquele ninja enquanto arrumava o cabelo.

Spoiler:

4Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Dom 19 Ago 2012, 16:55

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enquanto observava, notou a presença de uma garota, aparentemente de uns 14 anos. Embora fosse ainda uma criança, estava claro sua beleza. Já tinha corpo de uma adolescente e aparentava ter um futuro brilhante. Viu a bandana na testa da garota, obviamente esta era uma shinobi da aldeia e tinha voz militar suficiente para fazer ser conhecida a minha visita. Tirou o fone do ouvido e ouviu a apresentação da mesma.

- Olá Megurine Luka, sou Ouma Shu, mas pode me chamar apenas de Shu, sou representando do Shodaime Kazekage Namikaze, estou aqui para tratar de alguns assuntos com a liderança desta aldeia.

Hp: 1600/1600
Ch: 1450/1450

5Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Dom 19 Ago 2012, 17:19

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sol da meia Noite OgAAAMl-uOhT8qxcsNus3aW26C6Jj3AH3C_vJJ4moEbvq_UQwQdguzIVENQ_7z2_mjjY_0dG0qrkrGUtfFu8bFXhaFEAm1T1UNLMq9nPriEvqJCpVqgvAVIUNrzW

Ouvi tudo o que o ninja havia dito, sabia que era algo importante que tal ninja gostaria de falar com os líderes da vila, senti que algo de diferente ia acontecer, talvez minha ansiedade por aventura estivesse no ápice, por ser uma ninja inexperiente nunca havia vivenciado algo perigoso, ou emocionante. olhando para aquele ninja dizia:

- Vamos até o Gabinete do Kage, poderá ficar acomodado enquanto espera alguém falar com você.

Estendia a mão para aquele ninja o convidando a me seguir. Então antes de levar aquele shinobi para o Gabinete disse:

- gostaria de lhe perguntar algo, na sua vila, você tem muitos amigos ? - Perguntei enquanto no meu rosto uma expressão seria.

Spoiler:

6Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Dom 19 Ago 2012, 17:39

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhou a mão da garota que fora estendida. Não sabia se era apenas chamando ou se ela queria que eu a segurasse. Minha bochecha corou. Respondi a pergunta:

- Sim alguns, a vila anda meio vazia ultimamente, mas tenho o Namikaze pra me fazer companhia. Além de um ótimo kage tem sido um grande amigo... Queria que você fosse minha amiga também... ou mais...

Sem saber o que fazer, fui levado pelo momento. Segurei a mão da garota enquanto respondia a pergunta. Depois de ver o que tinha falado fiquei sem reação. Apenas rezei para que ela não levasse a sério. Fiquei olhando para a garota.

Hp: 1600/1600
Ch: 1450/1450

7Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Dom 19 Ago 2012, 21:17

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sol da meia Noite Hatsune-miku

• Felicidade ?

Uma leve brisa batia no meu cabelo, o mesmo estava arrumado e em questão de segundos já estava solto ao vento, ninja dizia palavras que me deixavam envergonhada, meu rosto parecia ter ficada em um tom avermelhado, quando o ninja segurou minha mãe sorri para o mesmo, percebi que a história da minha vida teria se iniciado nesse dia, tantas coisas haviam acontecido. Shu era o primeiro ninja de fora da vila que eu conhecia, aparentemente era um ninja muito simpático, enquanto comecei a caminhar para leva-lo em direção ao gabinete do Kage. A cada passo me sentia ainda mais feliz, não sabia que aquilo era possível, no meu rosto o semblante de uma Kunoichi que buscava não se importar com os problemas pessoais, a paz era algo que realmente eu buscava, mas acima de tudo a amizade era algo que eu guardava com zelo. Perguntei algo para aquele ninja:

- Shu, você acredita na paz ?

Parei um pouco a frente de onde estávamos, percebi que a palavra "amizade" não saia da minha cabeça, era como um eco inacabável ecoando pelo meus ouvidos, me senti estranha, um frio na barriga, olhei para o ninja e lhe perguntei algo:

- Antes de chegarmos lá, preciso saber. Acredita no amor verdadeiro ?, confiaria sua vida em troca da amizade ?

Spoiler:


Spoiler:

8Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Dom 19 Ago 2012, 22:45

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sentia uma estranha sensação em segurar a mão da garota. Quanto mais andavam, mais tinha a impressão de que sua viagem até aqui não seria de todo cansativo, quanto mais um desperdício.

- Acredito que nossa paz quem faz somos nós. E desde que todos lutemos, poderemos enfim ter paz no mundo.

Respondi com um sorriso. A garota continuava a andar segurando minha mão (a mão esquerda). Novamente ela me fez outra pergunta, essa me fez corar. Perguntar sobre amor verdadeiro e sobre dar a vida pelos amigos... É ela era uma garota muito diferente.

- Acredito sim. Amar é uma decisão, desde que você decida com sinceridade por amar uma pessoa, esse amor se torna verdadeiro. E quando a morrer pela amizade, aquele que não tenha coragem de dar sua vida pelos seus amigos é a escória do mundo shinobi.

Chegamos no gabinete enfim.

Hp: 1600/1600
Ch: 1450/1450

9Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Dom 19 Ago 2012, 23:55

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Postando aqui pq ele não pode ver o gabinete.

Sol da meia Noite 88f7b3d1405f7b548e46fb2358cf9639-530x515

Destino ?

Ouvir as palavras daquele ninja deixava minha mente livre, me sentia ainda mais feliz, talvez eu fosse explodir de tanta paz e felicidade, já estávamos no Gabinete, a partir dali cada um iria seguir seu rumo, por um breve momento me senti triste, uma amizade que acaba de se formar já iria se desfazer ? olhei para o mesmo dizendo:

- Acho que agora já está na hora de ir, espero que o destino faça nossas vidas se cruzarem novamente.

Dizendo tais palavras era possível ver uma pequena quantidade de lagrimas nos meus olhos, para não demostrar que algo sentimental acontecia ali me virei ficando de costas para aquele shinobi, passando a mão nos olhos enxugava as lagrimas, talvez eu fosse um ninja fraca por me apegar facilmente as outras pessoas, mas a vida é assim e ela cobra preços. Acenando para Shu sorria para que o mesmo nunca esqueça meu sorriso, ainda iria esperar alguns segundos para ouvir suas sábias palavras.


Spoiler:

10Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Seg 20 Ago 2012, 00:07

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sol da meia Noite Shuandinorireleasemysou

Ouviu as palavras da garota. Não podia deixar a oportunidade passar, a mesma já ia saindo olhando para mim, esperando uma reação.

- Espere... - Disse

Me aproximei dela e segurei novamente sua mão. Com os olhos olhando dentro dos olhos da garota, me aproximei lentamente. Meu coração pulsava 3x mais rápido do que o normal, podia sentir uma gota de suor começar a escorrer em minha testa, fruto do nervosismo da ocasião. Coloquei a outra mão em sua cintura e aproximei meu rosto do dela. Lances e mais lances de Void's começaram a circular-nos. Eu não conseguia me conter. Minha Kekkei Genkai se manifestava sempre que eu tinha emoções intensas, visto que a mesma representa meu coração. Em um período de 4 segundos, que duraram uma eternidade, aproximei meus lábios dos da garota. Porém no ultimo segundo. Estremeci e parei. Dei um beijo no rosto ela e disse:

- Me desculpe...

Fiquei parado, ainda abraçando a garota. Ainda podia-se ouvir e ver os void's a nos rodar, em um jogo de luz e cor que envolvia a sala. Passou mais 3 segundos de silêncio. Ignorei minha timidez e então dei um beijo nos lábios da garota.

Hp: 1600/1600
Ch: 1450/1450

11Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Seg 20 Ago 2012, 11:09

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Isso aqui foi combinado

On: Depois de virar Gennin e pegar minhas armas, estava andando até o gabinete em busca de missão. Entrei no gabinete e vi um homem e uma bela garota lá. A garota era de Iwa pos sua bandana a entregava enquanto o rapaz não parecia ser da vila pos nunca o tinha visto e támbem não tinha nenhuma bandana ou algo do tipo. Pego minha kusarigama e a jogo em direção a uma das pernas do forasteiro com a intenção de prende-la e de derruba-lo com um puxão que o desequilibraria caso fosse pego.

- Amigo ou inimigo? - Perguntava friamente para o homem enquanto disparava uma shuriken em sua direção.

Tudo full

Spoiler:

12Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Seg 20 Ago 2012, 11:47

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Ao terminar o beijo, ouviu alguém entrar no local. O garoto logo o atacou. Abraçou Luka para protege-la, e com sua Kekkei Genkai já ativa, apenas olhou para o intruso e a Camada de Void que o envolvia imediatamente foi em direção às armas arremessadas rebatendo-as, obedecendo as vontades de Shu. Olhou para o Garoto e ouviu a pergunta. Olhou para Luka esperando que a garota respondesse a pergunta do mesmo.

Hp: 1600/1600
Ch: 1390/1450 -60

Spoiler:

13Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Seg 20 Ago 2012, 12:18

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sol da meia Noite Vocaloid_3327_thumb1

• Conflito ?
Me senti diferente quando aquele ninja havia me beijado, meu coração parecia acelerar, meu corpo trepidava, mas todo esse sentimento de vergonha se passava quando um ninja de Iwa aparecia no local, o mesmo começa a lançar armas na direção de Shu que me agarrava e utilizando ua K.G parecia me proteger. Respondi a pergunta daquele ninja:

- É amigo, ele quer falar com importante com algum responsável da vila.

Saindo dos seus braços, sorria para aquele ninja, por alguns segundo mostrava minha língua para o mesmo de forma provocativa, então ficando do lado do ninja de Iwa pronta para ir embora, sabendo que ali um sentimento diferente havia acontecido.

Spoiler:

14Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Seg 20 Ago 2012, 12:43

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O estranho rebateu minhas armas com extrema fácilidade. Possivelmente ele era um Jounnin ou uma pessoa bem forte. Controlava a corrente de minha kusarigama para perder a velocidade da mesma e voltar se arrastando para mim enquanto a shuriken caia em algum lugar do gabinete. A bela garota responde minha pergunta e a mesma vai em minha direção e fica no meu lado.

- O que quer? - Ainda perguntava friamente para o homem que talvez esperava um pedido de desculpas e não uma outra pergunta.

Tudo full

15Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Seg 20 Ago 2012, 12:52

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorriu para a garota. Olhou para o garoto que ainda parecia um pouco ofensivo de mais. Talvez sua presença ali poderia por em risco a aliança com Iwa caso o garoto persistisse na futilidade da ameaça. Precisava se livrar dele.

- Não são da sua conta garoto, são assuntos confidenciais. Aja como um ninja de verdade e respeite um superior. Atacar sem ao menos saber quem é o oponente pode lhe trazer problemas. Em outras ocasiões, você estaria morto agora, pois eu não toleraria sua ignorância. Se controle homem!

Disse isso com tom de autoridade.

Status:

Kekkei Genkai ainda ativa.

Hp: 1600/1600
Ch: 1390/1450

16Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Seg 20 Ago 2012, 13:23

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Tava postando tudo bunitinho quando derrepente a página trocou de uma maneira bizarra
Off: Pq todo mundo me chama de garoto sendo que meu personagem tem 35 anos jackchan

Spoiler:

Começava a rir à cada comentario inutil que este rapaz fazia. A risada aumentava cada vez mais e mais.

- Um ninja não pode amar... - Falava enquanto controlava sua risada e esperava o homem entender a minha indireta. - Quer falar de responsabilidade? Um ninja não deve ter laços de amizade ou amor. Isso é a responsabilidade que um ninja deve ter.

Coloquei a mão no peito e fazia uma reverencia com um sorriso sádico.

- Isso não é mesmo da minha conta e por isso já estou saindo - Esperava os ultimos argumentos das pessoas que estavam lá para depois eu ir embora.

Spoiler:

Tudo Full

17Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Seg 20 Ago 2012, 13:28

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Genin aos 35 Anos? LOL

Ignorou a rizada escrota que o garoto deu bem como seus comentários desnecessários. "Idiota", pensei. Fiquei olhando a garota sair e sorri pra ela. Fiquei sozinho no Gabinete. Me sentei em uma cadeira e fiquei a esperar.

Hp: 1600/1600
Ch: 1390/1450

18Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Seg 20 Ago 2012, 13:33

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Ultimo post da preguiça

Sai do local guardando aqueles momentos na minha memória.

Status: Full

19Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Seg 20 Ago 2012, 13:36

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Eu deveria ter feito uma historia sobre isso lol

On: O ninja não me respondeu então fui embora enquanto continuava rindo.

Tudo full

20Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Qua 22 Ago 2012, 14:03

'Inori Yuzuriha

'Inori Yuzuriha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Sem comentários...

21Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Qua 22 Ago 2012, 22:03

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se cansou de esperar, precisava fazer algumas coisas e tinha pressa. Se levantou e saiu do Gabinete, foi em direção à saída da aldeia e saiu em direção ao rumo ainda desconhecido.

22Sol da meia Noite Empty Re: Sol da meia Noite Dom 02 Set 2012, 18:31

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos