Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Jinton Levnsk [Gennin]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Jinton Levnsk [Gennin] Empty [Encerrado] Jinton Levnsk [Gennin] Sáb 18 Ago 2012, 23:19

Levnsk

Levnsk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era uma manhã ensolarada como todas as outras em Suna. O vento sacudia aquelas pequenas pedras ásperas, que entravam em praticamente tudo que é lugar, o que chegava a irritar certas pessoas, como Levnsk. Aquele aspirante a Gennin não gostava daquela vila. Não a odiava, mas também não gostava. Porém, ao ver que possuía a chance de evoluir como um shinobi, o jeito mais fácil era ingressar no exército ninja de Suna.

Após acordar,Levnsk ia até a cozinha, cumprimentava sua mãe do modo carinhoso como sempre, e tomava seu café. Depois disso, se preparava e saía de casa, indo na direção da Academia Ninja. Naquele dia, finalmente, Levnsk faria o teste para passar de nível e se tornar um Gennin. Após alguns minutos caminhando calmamente, o jovem membro do clã Jinton chega na Academia. Haviam apenas algumas crianças brincando na entrada, provavelmente aproveitando seu tempo antes das aulas daquele dia começarem. Levnsk os ignorava e entrava do prédio.

Lá dentro, procurava uma sala com um avaliador, para iniciar seu teste. Não encontrou nenhum. Talvez estivessem ocupados ou ainda nem chegaram. O jovem shinobi então, encontrava uma sala vazia e se adentrava nela, se sentando bem no centro da mesma. Levnsk começava a meditar, apenas esperando que alguém chegasse para fazer seu teste

--------------------------------------------------
HP: 150/150
Ch: 200/200

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Npc Sasori
=============
Vestia minhas vestes de um Chuunin, em minha mãos se localizavam um pergaminho, andava em direção ao local marcado. Chegando lá via um jovem estudante da academia, nunca fui um homem de paciente, chutei uma pedra que se localizava a minha frente, de propósito, a mesma iria em direção ao garoto para chamar sua atenção; logo depois comecei a falar:
-Se eu fosse um assassino você já estaria morto!! Vamos me ataque com toda sua força, quero uma boa estratégia.
Esperava a reação do garoto.

ALL FULL

Levnsk

Levnsk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com grande habilidade sensorial, Levnsk consegue perceber a chegada de seu avaliador. Quando o mesmo entra no recinto do jovem ninja, Levnsk abre seus olhos e, graças ao seu reflexo, pega a pedra rapidamente com sua mão esquerda e, rapidamente, a joga nos pés de Sasori. Logo depois, Levnsk se levanta e diz:

(Jinton Levnsk) - Muito bem, como desejar.

Rapidamente, Levnsk usa o Jinton: Mueishō: ao executar o selo de mão (javali), o jovem shinobi fica extremamente rápido, e começa a correr na direção de Sasori em ziguezague. Devido à sua grande velocidade e a utilização do jutsu, se torna extremamente difícil (se não impossível) acompanhar Levnsk à olho nu. Ao chegar perto de seu avaliador, o ninja o ataca na sua esquerda pela frente com um chute na altura de sua barriga e, logo em seguida, vai para a direita de Sasori (que, se foi atingido, estará caindo para a direita) e lhe acerta um soco no lado direito de seu rosto.

Após executar os golpes, Levnsk dá um grande pulo para trás, tentando evitar ser acertado por qualquer ataque do inimigo e pronto para usar o Kawarimi no Jutsu caso fosse necessário.



--------------------------------------------------
HP: 150/150
Ch: 100-200 = 100/200

Jutsus Usados:

Jinton: Mueishō
Spoiler:

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Link da sua ficha de personagem?

Levnsk

Levnsk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Sim, eu fiz essa ficha junto com o Bleks, e como eu e ele não tinhamos achado uma ficha desse jutsu no fórum, nós dois nos juntamos para fazer essa daí para colocar na minha ficha. Se ele me ajudou, eu achei que seria sensato usá-la aqui na batalha, não concorda?

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: hum foi mesmo eu vi...

Utilização do jutsu aprovada. Pode continuar o teste.

É a vez do Namikaze

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era atingido pelos socos sem me preocupar, afinal eu era uma marionete, não sentia essa dor insignificante, me levantei do chão, bati minhas roupas e disse:
-Muito bom, agora se defenda disso!
Utilizando minha calda para me impulsionar, levantei minhas mãos, e um jato potente de agua saiu pela mesma, logo depois a calda se moveu tentando perfurar a barriga do garoto. Fixei meus pés no chão e imediatamente lancei grande quantia de fogo por toda a arena, começando pela posição do garoto girando 369º

-------------------

Caso consiga se defender, iremos para o teste Teórico, que dependendo da sua defesa, terá 2 á 5 perguntas!

Levnsk

Levnsk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Levnsk estava certo em se precaver. Ao perceber que iria receber um golpe com poucas chances de escapar, ele usa o Kawarimi no Jutsu (se olhar no meu post anterior, eu já tinha me preparado) executando os selos de mão com rapidez (se notar também, meus pontos em selos de mão são 5, o que acredito que facilita a execução dos mesmos). Pouco antes de ser atingido, o corpo do shinobi se transforma em um monte de areia, que cai pela sala. Levnsk reaparece logo atrás de Sasori. Mas, antes que pudesse atacar, seu avaliador toca fogo em toda a sala. Sem perder tempo, Levnsk usa o Ki Nobori no Shugyo e, com sua grande velocidade, consegue alcançar a parede mais próxima e subir na mesma, tentando escapar das chamas. Ao subir o mais alto que pudesse, Levnsk se virava para seu oponente e esperava uma ação do mesmo, atento a qualquer movimento suspeito.


--------------------------------------------------
HP: 150/150
Ch: 100/200

Jutsus/Técnicas utilizados:

Spoiler:

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Via o Garoto subir nas paredes, utilizei o jato de agua para apagar o fogo, e chamei o garoto, disse para o mesmo:
-Tenho 3 perguntas para você:
Após uma pequena pausa continuei
-Primeira: Oque você faria se a vila fosse atacada?
Esperei o Shinobi responder e continuei:
-Segunda: Oque um Ninja deve fazer caso seu parceiro de batalha seja morto?
Esperei novamente sua resposta:
E por ultimo: Como você se defenderia de uma kunai vindo em sua direção?

--------------
Se responder certo, irei aprova-lo ^^

10[Encerrado] Jinton Levnsk [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Jinton Levnsk [Gennin] Ter 21 Ago 2012, 22:22

Levnsk

Levnsk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após ser chamado, o shinobi descia e ia na direção de seu avaliador. Permanecia calmo, pois sabia que tinha passado do teste físico, que provavelmente fora o mais difícil. Após ouvir a primeira pergunta, respondia com um tom de voz sério e confiante:

(Jinton Levnsk)
- Bom senhor, isso dependerá da minha força e posição. Como sou um gennin, eu seria muito mais útil se eu desse suporte à ninjas de nível mais alto, ao invés de me engajar em batlhas diretas. Provavelmente trabalhando em conjunto com usuários de genjutsu. Como sou rápido, posso acertar vários golpes em alguém ou alguns ninjas que estejam paralisado momentaneamente. Se eu fosse um chunnin ou jounin, eu me concentraria em me engajar pessoalmente contra outros ninjas, ao invés de servir apenas para suporte.

Após responder a primeira pergunta, Levnsk apenas esperava a próxima rodada, tentando permanecer o mais calmo possível. Depois de ouvir a segunda pergunta, respondia no mesmo tom de voz de antes:

(Jinton Levnsk)
- Bom, eu pessoalmente tentaria recuperar seu corpo caso a situação ao redor seja adequada. No caso de estar em uma luta ou batalha, eu tentaria, pelo menos, aniquilar ou neutralizar o inimigo antes de fazê-lo. Mesmo assim, se eu estiver perdendo ou não tiver jeito de vencer, eu tentaria deixar o local da batalha carregando o corpo dele. Porém, eu não deixaria de viver por causa disso, porque a vila pode precisar de mim no futuro, sendo que eu a teria deixado apenas para recuperar um corpo.

Depois de responder essa, já ficava um pouco apreensivo. Apesar de seus sentimentos quase interferirem na segunda resposta, Levnsk deveria levar em conta a vontade da vila ao total, lembrando que seu líder e seus habitantes estariam contando com ele. Aquela ultima pergunta mexeu um pouco com sua cabeça, mas ele tentou não se deixar abalar por isso. Após ouvir a terceira pergunta, Levnsk responde tentando parecer calmo e confiante:

(Jinton Levnsk)
- Isso é simples. Tirando proveito da minha velocidade e reflexos, eu apenas daria um passo para o lado, saindo de sua direção. Caso eu estivesse com minha Kekkei Genkai ativada, eu tentaria pegá-la e arremessá-la de volta para o cara que tentou me acertar, embora eu nunca tenha tentado isso antes.

Após responder essa última pergunta, Levnsk esperava, um pouco apreensivo, esperando por mais perguntas e torcendo para que tenha passado no teste.

--------------------------------------------------
HP: 150/150
Ch: 100/200

11[Encerrado] Jinton Levnsk [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Jinton Levnsk [Gennin] Qua 22 Ago 2012, 14:33

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faltou apenas uma coisa...

Como Gennin, em uma invasão seu dever é além de servir como suporte, é manter a população a salvo e ajudar na evacuação.

Fora isso tudo certo...

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos