Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The rose blooms in the morning.

+4
'Next
Aquiles
Ryu Nobunaga
Oberyn Martell
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The rose blooms in the morning. Empty The rose blooms in the morning. Sáb 18 Ago 2012, 16:21

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chovendo, névoa dificultando a visão em 40%.

---------------------------------------------------

- O dia estava realmente feio, a névoa estava um pouco densa, e não se ouvia nenhum som de gritos ou risadas, tudo que eu mais quis na vida, paz, sossego, e infelicidade.
Passou-se o tempo e a bandana que e havia ganhado ainda brilhava, estava encerada e quando eu me olhava no espelho, quase me ofuscava, virei-me para a janela e arqueei as orbes ao horizonte.


- Tudo isso pode ser meu, mas nunca será se eu ficar aqui. - - Falei para mim mesmo, enquanto refletia sobre a idéia de sair daquela vila rumo ao nada. - Está decidido, o mundo me espera.

- Vesti meu manto negro-branco que chegava até as tíbias, de modo a erguer o fêmur esquerdo e apoiar o pé esquerdo na janela. Eu já estava com todos os equipamentos, e logo saltei de casa, que estava cheia de tags explosivos, e logo explodiram, quando cheguei à um telhado próximo, a fumaça se ergueu e eu segui para a praia. O vento beijava meu rosto, e meus cabelos eram jogados para trás.


Na praia, a névoa estava mais densa, mas ainda podia ver o mar, fitava-o com frieza, e começava a caminhar na direção de tal.



Todo full

2The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Sáb 18 Ago 2012, 16:47

Convidad


Convidado

OFF: se quer lutar msm??? XD

Acabo de me tornar genin, mas ainda não me foi designada nenhuma missão, por isso resolvi caminhar na praia para passar o tempo. Caminho pela areia vestindo uma calça e uma camiseta de manga cumprida, ambas pretas. A nevoa é densa por isso minha visibilidade é baixa, tambem esta um pouco frio, mas os que moram aqui já estão habituados com o clima.

Depois de alguns minutos começo a ver algo a minha frente, continuo caminhando e a imagem vai se tornando mais nitida, até que percebo que é um outro ninja de Kirigakure. Fico a 10m de distância do mesmo e lhe digo com uma expressão seria:


-Tambem gosta de caminhar na praia para relaxar?


Tudo Full



Última edição por Mithrandir em Sáb 18 Ago 2012, 16:59, editado 1 vez(es)

3The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Sáb 18 Ago 2012, 16:50

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Viro-me para ele, momentos antes de chegar ao mar.

- Não, estou indo embora.

4The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Sáb 18 Ago 2012, 16:57

Convidad


Convidado

-A aldeia ainda esta se erguendo... Precisamos de nossos ninjas. Você não pode esperar um pouco?

Digo um pouco mais tenso.

-Por que quer deixar a aldeia?

5The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Sáb 18 Ago 2012, 17:06

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não, não posso.

- Desloquei o rádio destro até uma bolsa ninja, de modo que sacasse uma Kunai, delineando-a com as falanges destras seu cabo, enquanto fitava o indivíduo.

- Por que? VAI TENTAR ME IMPEDIR?

6The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Sáb 18 Ago 2012, 19:53

Convidad


Convidado

OFF: tíbias... femur... rádio... eu to conversando com o rei caveira kkkkkkk

-Meu cargo me obriga a te parar, mas não há ninguem que possa dizer que não cumpri meu dever- Falo calmamente olhando ao redor e vendo apenas a nevoa -Todavia seria uma grande honra lutar com você antes que parta
Fico em posição de guarda com toda a minha atenção voltada para o ninja fugitivo.


HP: full
CK: full

7The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Dom 19 Ago 2012, 09:56

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Névoa dificultando 80% da visão.
---------------------------------------

- Atiro a Kunai na direção dele, momentos antes de a névoa se tornar ainda mais densa, ficava me movimentando pela areia, aleatóriamente.

- Me acerte se puder.

Todo full

8The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Dom 19 Ago 2012, 10:11

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Por que você fica almentando a névoa a toda hora? cara tu nem tem o kirigakure no jutsu para ficar almentandoa densidade da névoa.

9The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Dom 19 Ago 2012, 10:18

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, é o ambiente, quanto mais nublado, mais névoa, e tá chovendo --'

10The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Seg 20 Ago 2012, 13:41

Convidad


Convidado

OFF: então eu posso faze a nevoa fica incrivelmente densa toda vez q eu for faze um ataque??? tambem posso faze ela sumi??? XD

11The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Seg 20 Ago 2012, 13:53

Convidad


Convidado

OFF: Chamei juiz man

12The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Seg 20 Ago 2012, 22:02

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

JUIZ

Condições do tempo não podem ser alteradas. Fora isso Luta segue normalmente.

13The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Ter 21 Ago 2012, 19:22

Convidad


Convidado

O ninja me arremessa uma kunai e eu me jogo para a esquerda, na esperança de me esquivar do ataque. Caio no chão com um rolamento, logo ficando de pé.


Me abaixo e com a mão esquerda pego um pouco de areia, me levanto e corro em direção ao ninja fugitivo o mais rapido que meu corpo permite. Ao atingir uma distância de aprox. 1m do oponente eu arremesso a areia para frente, tentando acertar o seu rosto e dou continuidade ao ataque desferindo um chute que tem como objetivo atingir seus testiculos. Avanço sobre meu inimigo desferindo incanssávelmente uma serie de socos (jabs e diretos, repedidas vezes, vizando acertar sua face), avançando em sua direção caso recue. Faço um selo com a mão criando uma fumaça a envolver meu corpo, após lançar a distração, me movimento rapidamente para traz do genin e tento atingir um chute em seu temporal.

Vou dando saltos para traz me distânciando do oponente. Ao me afastar 20m crio 3 bunshins e nós ficamos a 10m uns dos outros em forma de triangulo.


Status: Full

Spoiler:

14The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Qua 22 Ago 2012, 15:48

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como citei no chat, não parei de me mover, portanto, quando você arremessar a areia, não estarei no local onde estaria antes.

Não especificou a quantidade de socos, considerarei dois.

-----------------------------------

- Quando ele encheu a mão de areia, pude ver, mas não parei de mover, deixei que ele chegasse à 1m de mim, e me movimentei para longe, fazendo a areia não me acertar, quando ele veio na minha direção denovo, presumi que iria dar um chute, e desloquei o rádio na altura da pelves, onde abria os palmos e tentava segurar a perna de tal, logo depois tentando jogá-lo para cima com toda a força que eu tinha.

Spoiler:

Todo Full

15The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Qua 22 Ago 2012, 16:52

Convidad


Convidado

OFF: chamei juiz again XD

16The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Qua 22 Ago 2012, 18:34

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chorão --'

17The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Qua 22 Ago 2012, 18:53

'Next

'Next
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Acho que o Shinrei foi acertado, e também foi cegado, pois por conta da névoa, não poderia distinguir ele pegando a areia.

18The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Qua 22 Ago 2012, 19:16

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

JUIZ

Shirei sua movimentação foi errada, recebeu a areia nos olhos, segueira temporária de 1 post, e como não pode se defender dado sua visão precária, tomou todos os danos do Mitch...

Shirei recebeu:

Areia nos Olhos - Segueira de 1 Post
Chute nos Testículos - 100Dn + 100dn (por 5 pts em força) + perda de reação por 2 Post
Socos (levarei em consideração que foram 2) - 200 dn + 200 dn (motivo citado)
Chute na Têmpora - 100 dn + 100 dn (motivo citado)

Total de Danos: 800 de Dn

Shirei morto.

19The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Qua 22 Ago 2012, 19:22

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peço segunda avaliação.

20The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Qua 22 Ago 2012, 19:25

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliação de Aquiles Correta.
Shirei Morto.

21The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Qui 23 Ago 2012, 03:16

Convidad


Convidado

Realmente fora uma tremenda decepção. A luta acabou rápido demais e agora terei que enfrentar o que resta deste dia tedioso. Caminho até o fugitivo, me abaixo e coloco minha mão em seu pescoço, em sua jugular, para verificar se ele esta realmente morto.
Tendo confirmado a morte do genin eu pego seu corpo de vou embora, para a aldeia, o carregando em meus ombros.


Stats: Full

22The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Qui 23 Ago 2012, 07:51

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Mithrandir foi sorte XD erros de narração dão nisso mas parabens anyway Smile

23The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Qui 23 Ago 2012, 20:19

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Só tenho uma simples pergunta: o que irá fazer com esse corpo? Lembrando que você é um Gennin, então, é difícil que saiba algo sobre vendas de corpos e/ou roubo de DNA e essas coisas, isso se não for cientista ou algo do tipo. O máximo que se pode fazer pelo o senso básico é mostrar o corpo para ser enterrado, deixar o corpo lá ou enterrá-lo por si mesmo. Outra coisa é mostrar o corpo morto para o Kage que provavelmente saberá o que fazer. Tenha senso, só isso, qualquer coisa fora dessas opções pode acarretar em falta de senso.

24The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Qui 23 Ago 2012, 20:35

Convidad


Convidado

OFF: Realmente não tenho o que fazer com esse corpo XD.
Joguei no meu guarda roupa, mas não vai demora muito pro corpo fede =/

25The rose blooms in the morning. Empty Re: The rose blooms in the morning. Qua 29 Ago 2012, 09:35

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]: Leve p/ o meu gabinete;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos