Me afastava um pouco da vila, o que estava prestes a acontecer podia tomar proporções enormes, e não queria por em risco a integridade de nenhum cidadão de konoha. Como hokage eu tinha que resolver este conflito que havia dentro de mim de uma vez por todas, muitas tarefas haviam para ser feitas, muitas pessoas dependiam de mim, eu não podia fazer tudo isso e ao mesmo tempo lidar com este problema.
Caminhava floresta a dentro, a tempos não passava por ali, desde minha infância quando fui treinado pelo meu velho sensei, lembrei de meus árudos treinos enquanto percorria o caminho a até chegar no lugar que achei ideal para o que estava para acontecer, O vale do Fim.
Lá estava em um palco de eras atrás, sentava-me na posição de lótus acima da estatua de madara. Fiquei em estado de meditação por algum tempo até que adentrei em minha mente. Começava a andar por ela, porém encontrava só paredes e um caminho que parecia não ter um fim, era um pouco estranho eu não conhecer minha própria mente. Seguia em frente naquilo que parecia ser um labirinto, depois de me perder algumas vezes cheguei ao lugar desejado.
Um grande portão, com um selo em sua frente. Sentia uma emoção negativa, não conseguia saber o que era apenas sabia que estava lá. Aquele lugar era tenebroso, realmente nunca tinha estado em um lugar como aquele.
Lá estava eu estático a frente daquele enorme portão, quando vejo então dois olhos vermelhos surgirem a atrás do portão. Neste momento eu tinha certeza de que estava no lugar correto.
Uma voz com um tom muito tenebroso soou.
- Fazia tempos que eu não via um ser humano. Lembro da ultima vez que vi um, aqueles olhos. - Miserável me trancou aqui nesse inferno, mas eu sinto essa prisão enfraquecendo gradativamente, logo estarei livre novamente e me vingarei de todos os humanos.
Eu sabia que o que ela havia falado era verdade, o selo que a prendia perdia força gradativamente ao passar do tempo.
- Eu vim aqui para acabar com isso de uma vez por todas.
[Uma forte risada se ouviu]
- Vamos abra o portão então e tente fazer isso seu humano tolo.
Neste momento a face da kyuubi já podia ser vista, seu semblante era de ódio misturado com sarcasmo, realmente ela estava se superestimando e me subestimando. Mas com apenas um movimento eu vi a feição dela mudar. Abaixei minha cabeça lentamente, fique com a cabeça baixa por uns dois segundos, e a levantei rápidamente e com os olhos arregalados. Lá estava o sharingan estampado em meus olhos.
Neste momento o sarcasmo saiu da feição da kyuubi eu só podia ver o ódio, misturado com o medo de acontecimentos passados. Eu não tinha conhecimento de quem havia selado a kyuubi em mim já que ainda criança fui abandonado, mas naquele momento tive certeza de que havia sido um uchiha, ou alguem que possuisse o sharingan.
Os portões se abriram lentamente, a kyuubi saiu e ficou parada na frente daquele portão.
- Você vai morrer seu humano insolente!!
Essas foram as palavras dela, ao ouvir isso utilizei o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, fazendo vários clones, os mesmos foram tentar acertar golpes físicos na kyuubi, eu sabia que meu taijutsu não era bom, mas fiz aquilo pra testa a força dela.
Com um movimento de caudas ela destruiu todos os meus clones, e com outro movimento me atacou, com o ataque fui arremessado contra uma parede daquele lugar.
- Você é fraco, muito fraco.
Era uma pena, ela nem imaginava que eu nem havia começado a lutar. Me recompunha do golpe, corria em sua direção e quando chegava a uma distância apropriada usava Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da grande bola de fogo).
Uma enorme bola de fogo ia em direção a cabeça da kyuubi, e para minha surpesa ela nem se mecheu do lugar, a bola atingiu em cheio sua cabeça, mas nenhum dano aparente nela.
- hahahahaha é tudo isso que tem pra me mostrar?
Sua risada sarcastica havia voltado, um odio profundo me atigiu, estava na hora de usar meu sharingan pra valer, porem a kyuubi fez um ataque rápido, uma labareda de fogo em minha direção estava vindo, rápidamente usei Ravage (Devastação) as labaredas do meu jutsu se juntaram as da kyuubi, e foram na direção dela, acertando-a em cheio.
Desta vez ela havia levado o dano, conseguia ver umas queimaduras em sua pele.
- Está na hora.
- Veja o poder do sharingan Kyuubi.
Ela então fixava o seu olhar neles. Neste momento o genjutsu Itsudatsu era ativo.
- O que você fez, não consigo mem mexer, me solte seu humano despresivel!
Esse era o momento certo para o próximo passo do meu plano, a kyuubi estava totalemte vulnerável e olhando para mim, neste momento ativei outro genjutsu, Mugaia Genjuu era o nome da técnica.
Neste momento Kyuubi veria centenas de corvos monstruosos indo em sua direção para devorá-la viva. Eu ouvia os gritos de pavor da kyuubi, aquilo por estranho que fosse soava prazeiroso para mim. Depois de algum tempo ouvindo seus gritos axei que era hora de libertá-la dos genjutsus e por em prática o ultimo passo de meu plano.
A kyuubi mal se aguentava em pé seus danos eram físicos e emocionais, em uma ultima investida ela usou toda sua força vindo em minha direção tentando me esmagar. Deixei ela se aproximar um pouco e então usei Uchiha Kaenjin (Acampamento em chamas de batalha dos uchihas) formando uma barreira ao meu redor, a kyuubi não teve tempo de recuar e bateu fortemente em minha barreira, depois disso cambaleando e caíndo para trás.
- Pois é Kyuubi, seu fim chegou, irei matá-la agora mesmo.
- Não por favor, não faça isso!!!
- Por que eu não faria?
- Eu posso ser util para você, eu sei que posso, por favor não tire minha vida.
- Eu não vejo utilidade para você, sou forte o bastante pra te derrotar, o que mostra sua inutilidade.
Quase desmaiando Kyuubi disse em voz bem baixa:
- E..u sei quem me selou e..m voc..ê.
Meus olhos se arregalavam, aquilo me deixou intrigado, era obvio que queria saber sobre aquilo.
- Por hora deixarei você viver kyuubi... por hora sim.
========================
Jutsus Usados
Caminhava floresta a dentro, a tempos não passava por ali, desde minha infância quando fui treinado pelo meu velho sensei, lembrei de meus árudos treinos enquanto percorria o caminho a até chegar no lugar que achei ideal para o que estava para acontecer, O vale do Fim.
Lá estava em um palco de eras atrás, sentava-me na posição de lótus acima da estatua de madara. Fiquei em estado de meditação por algum tempo até que adentrei em minha mente. Começava a andar por ela, porém encontrava só paredes e um caminho que parecia não ter um fim, era um pouco estranho eu não conhecer minha própria mente. Seguia em frente naquilo que parecia ser um labirinto, depois de me perder algumas vezes cheguei ao lugar desejado.
Um grande portão, com um selo em sua frente. Sentia uma emoção negativa, não conseguia saber o que era apenas sabia que estava lá. Aquele lugar era tenebroso, realmente nunca tinha estado em um lugar como aquele.
Lá estava eu estático a frente daquele enorme portão, quando vejo então dois olhos vermelhos surgirem a atrás do portão. Neste momento eu tinha certeza de que estava no lugar correto.
Uma voz com um tom muito tenebroso soou.
- Fazia tempos que eu não via um ser humano. Lembro da ultima vez que vi um, aqueles olhos. - Miserável me trancou aqui nesse inferno, mas eu sinto essa prisão enfraquecendo gradativamente, logo estarei livre novamente e me vingarei de todos os humanos.
Eu sabia que o que ela havia falado era verdade, o selo que a prendia perdia força gradativamente ao passar do tempo.
- Eu vim aqui para acabar com isso de uma vez por todas.
[Uma forte risada se ouviu]
- Vamos abra o portão então e tente fazer isso seu humano tolo.
Neste momento a face da kyuubi já podia ser vista, seu semblante era de ódio misturado com sarcasmo, realmente ela estava se superestimando e me subestimando. Mas com apenas um movimento eu vi a feição dela mudar. Abaixei minha cabeça lentamente, fique com a cabeça baixa por uns dois segundos, e a levantei rápidamente e com os olhos arregalados. Lá estava o sharingan estampado em meus olhos.
Neste momento o sarcasmo saiu da feição da kyuubi eu só podia ver o ódio, misturado com o medo de acontecimentos passados. Eu não tinha conhecimento de quem havia selado a kyuubi em mim já que ainda criança fui abandonado, mas naquele momento tive certeza de que havia sido um uchiha, ou alguem que possuisse o sharingan.
Os portões se abriram lentamente, a kyuubi saiu e ficou parada na frente daquele portão.
- Você vai morrer seu humano insolente!!
Essas foram as palavras dela, ao ouvir isso utilizei o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, fazendo vários clones, os mesmos foram tentar acertar golpes físicos na kyuubi, eu sabia que meu taijutsu não era bom, mas fiz aquilo pra testa a força dela.
Com um movimento de caudas ela destruiu todos os meus clones, e com outro movimento me atacou, com o ataque fui arremessado contra uma parede daquele lugar.
- Você é fraco, muito fraco.
Era uma pena, ela nem imaginava que eu nem havia começado a lutar. Me recompunha do golpe, corria em sua direção e quando chegava a uma distância apropriada usava Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da grande bola de fogo).
Uma enorme bola de fogo ia em direção a cabeça da kyuubi, e para minha surpesa ela nem se mecheu do lugar, a bola atingiu em cheio sua cabeça, mas nenhum dano aparente nela.
- hahahahaha é tudo isso que tem pra me mostrar?
Sua risada sarcastica havia voltado, um odio profundo me atigiu, estava na hora de usar meu sharingan pra valer, porem a kyuubi fez um ataque rápido, uma labareda de fogo em minha direção estava vindo, rápidamente usei Ravage (Devastação) as labaredas do meu jutsu se juntaram as da kyuubi, e foram na direção dela, acertando-a em cheio.
Desta vez ela havia levado o dano, conseguia ver umas queimaduras em sua pele.
- Está na hora.
- Veja o poder do sharingan Kyuubi.
Ela então fixava o seu olhar neles. Neste momento o genjutsu Itsudatsu era ativo.
- O que você fez, não consigo mem mexer, me solte seu humano despresivel!
Esse era o momento certo para o próximo passo do meu plano, a kyuubi estava totalemte vulnerável e olhando para mim, neste momento ativei outro genjutsu, Mugaia Genjuu era o nome da técnica.
Neste momento Kyuubi veria centenas de corvos monstruosos indo em sua direção para devorá-la viva. Eu ouvia os gritos de pavor da kyuubi, aquilo por estranho que fosse soava prazeiroso para mim. Depois de algum tempo ouvindo seus gritos axei que era hora de libertá-la dos genjutsus e por em prática o ultimo passo de meu plano.
A kyuubi mal se aguentava em pé seus danos eram físicos e emocionais, em uma ultima investida ela usou toda sua força vindo em minha direção tentando me esmagar. Deixei ela se aproximar um pouco e então usei Uchiha Kaenjin (Acampamento em chamas de batalha dos uchihas) formando uma barreira ao meu redor, a kyuubi não teve tempo de recuar e bateu fortemente em minha barreira, depois disso cambaleando e caíndo para trás.
- Pois é Kyuubi, seu fim chegou, irei matá-la agora mesmo.
- Não por favor, não faça isso!!!
- Por que eu não faria?
- Eu posso ser util para você, eu sei que posso, por favor não tire minha vida.
- Eu não vejo utilidade para você, sou forte o bastante pra te derrotar, o que mostra sua inutilidade.
Quase desmaiando Kyuubi disse em voz bem baixa:
- E..u sei quem me selou e..m voc..ê.
Meus olhos se arregalavam, aquilo me deixou intrigado, era obvio que queria saber sobre aquilo.
- Por hora deixarei você viver kyuubi... por hora sim.
========================
Jutsus Usados
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.
Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da grande bola de fogo)
Rank: C
Quem usa: Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Hōki, Kakashi Hatake, Suika
Primeira aparição: Episodio 5
Selos:Cavalo, Tigre
Descrição: Uma técnica onde o chakra misturado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca como uma enorme esfera crepitante de fogo ou um continuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado através do controle de chakra que é misturado. A liberação das chamas irá engolir o adversário e deixará uma cratera no superfície do chão. Essa técnica aparentemente requer uma media maior de reservas de chakra e a maioria dos genins não poderão ser capazes de realizar essa técnica. O clã Uchiha normalmente usa esse técnica como um ritual de passagem de idade e como é comum, é a técnica mais favorita entre eles.
Nome: Ravage (Devastação)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Duração: -x-
Selos: Cobra -> Tigre
Alcance: 10 metros
Descrição: Concentrando chakra Katon ao seu redor e expandindo-o rapidamente, cria uma labareda que expande-se rapidamente pelo solo, afastando qualquer coisa do usuário.
- 1x por post.
- Defende uma técnica
- A Labareda tem 4m de altura, não protege ataques vindos de cima
- Causa dano se atingir outras pessoas.
Nome:Itsudatsu
Rank: B
Tipo: Hijutsu/Genjutsu
E.E.: -
Duração: 1 post
Selos: -x-
Alcance: 20m
Nota: Nesscita do sharingan 3 ativo.
Descrição:Concentrando chakra em seu sharingan e usando habilidade em genjutsu Blink consegue paralizar todo e qualquer ser vivo que olhar para o seu sharingan.
- Só pode sair por interferência externa de chakra.
Nome: Mugaia Genjuu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Duração: 1 Post
Selos: Cobra
Alcance: 40 metros
Descrição: Concentrando chakra em seu corpo, o usuário coloca a pessoa que olhar para o ele em uma ilusão onde verá centenas de corvos monstruosos vindo para cima de si. O poder do genjutsu é tamanho que o choque sofrido pelo oponente causa danos físicos.
- Para cair é necessário ver o usuário.
- Os danos são causados quando o cérebro da pessoa dispara sinais elétricos poderosos, causando câimbras e atrofiações temporárias em todos os músculos do corpo
- Só pode sair por interferência externa de chakra.
Uchiha Kaenjin (Acampamento em chamas de batalha dos uchihas)
Rank: S
Classe: Suplementar
Tipo: Ninjutsu|Kekkai
Aparição: Manga 596
Descrição: Depois de se manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o utilizador em seguida, bate a palma da mão sobre o solo, o que resulta na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo uma localização da escolha de quem utilizou o jutsu, protegendo o que estiver dentro. Caso haja contato exterior na barreira, o atacante pode se queimar gradualmente.
Satus:
Hp: 2200 - 500 = 1700
Ck: 1900 - 480 (+2500) = 3920