Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O renascer na escuridão

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O renascer na escuridão Empty O renascer na escuridão Qui 16 Ago 2012, 03:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensei em abrir meus olhos, mas não faria diferença afinal sou cego desde que nasci. Lembrava de ter sido atingido letalmente na ultima batalha, mas agora estava inteiro e a salvo. Ativei a Virgo para me localizar, era em meu velho esconderijo e encontrava-me deitado em minha cama, levantei, peguei a Kōmon no kuchiku-kan que estava retraída e a usei como apoio.

- Hikaru! - Gritei esperando encontrar meu braço direito dentro dos renegados que haviam caçado os clãs ninjas, antes mesmo de esperar a resposta lembrei de algo.

"Ainda está ai??" pensei comigo mesmo, procurando encontrar Kokuou-sama que me respondeu "Sim... Mas não te servirei tão facilmente, em sua ultima luta perdeu a confiança que havia conquistado" aparentemente as lembranças eram reais, precisaria novamente dominar esta besta que vivia dentro de mim pois suas habilidades era incontestavelmente úteis. Concentrei-me e entrei em minha própria mente para enfrentá-lo, rapidamente senti o que estava ao meu redor mudar, o esconderijo sumiu e uma área aberta surgiu. O selo ainda estava no local, esticando a Kōmon no kuchiku-kan e expandindo sua lâmina o destruí e esperei ele vir para cima de mim, parado segurando a foice na metade do cabo, a criatura tentou atingir-me com uma patada saltei para escapar e ouvi o movimento do ar indicando que outro golpe viria em minha direção, estando no ar não poderia desviar, preparei-me conduzindo chakra Tamashiiton pela lâmina da foice e assim que o golpe da besta entrou em minha área de sensibilidade falei com certa calma.

- Kousaka-ryuu... Aiha... gi... giri!

Desferi um golpe preciso e graças a habilidade única de meu elemento, atingir o espírito e com isso causar estragos diretos em seu chakra, o braço da besta constituída inteiramente de chakra foi cortado e com isso escapei de um golpe mortal. Ainda no ar concentrei meu chakra na arma e girei aproveitando a energia cinética da queda para acelerar tal giro, a arma que havia transformado-se em uma enorme lança negra disparou um feixe de chakra em direção ao meu adversário monstruoso visando feri-lo gravemente. Kokuou usa seu membro já ferido para proteger-se, incapacitando completamente seu "braço" esquerdo e seguida começa a concentrar uma grande quantidade de chakra em sua boca, eu, por ainda estar próximo senti isso e sabia o quão poderoso era essa ataque. Saltei alguns metros para trás e concentrei-me, o ataque veio em minha direção e quando chegou perto o suficiente falei.

- Kahn!!

Liberando uma grande rajada de energia ao meu redor e dissipando o ataque inimigo, guiando-me pela audição e olfato corri mais uma vez em direção a ele saltando para desferir mais um golpe, agora em direção a seu pescoço. Ele em um gesto de extrema trollagem me segurou no ar falando.

- Ok, Galeko-san, irei te ajudar mais uma vez... Agora me deixe dormir seu velho cego chato.

Abri meus olhos mais uma vez, aparentemente poucos minutos haviam passado, será que Hikaru havia escutado? Gritei mais uma vez procurando por ele, mas meu vício em cigarros já incomodava, precisava ir comprar alguns.

- Hikaru seu maldito, ta ai??

Dizia enquanto saia em direção a venda.

Jutsus usados:
Spoiler:

Kekkei Genkai
O renascer na escuridão JeocZFWVtFIeq
Nome: Virgo
Rank: S
Duração: -x-
Tipo: Suporte Sensorial
Elemento: Tamashiiton
Restrições para o Uso: Ficar com ambos os olhos fechados.
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: O usuário através de meditação adquire uma enorme capacidade de controle sobre a sua energia espiritual, com isso ele pode expandir seu espírito ao seu redor criando uma espécie de esfera invisível com o mesmo e através desta expansão ele consegue sentir qualquer coisa que entre em tal área, independente de seu tipo.
- Os jutsus utilizando Tamashiiton não causam dano em HP, causando apenas metade de seu dano porém direto no chakra.
- É necessário ser cego ou manter os olhos fechados por 1 post antes de poder utilizar a KG.A habilidade sensorial da mesma permite sentir qualquer coisa dentro de sua área de efeito.
- Gasta-se 30ch por post com ela ativa.
- Ao dominar a KG, ela passa a ficar ativa o tempo todo, não gastando chakra do usuário.

Hp: 2000
Ch: 1820/4150(2000 do Bijuu, selado.)

Spoiler:

2O renascer na escuridão Empty Re: O renascer na escuridão Qui 16 Ago 2012, 10:04

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

http://www.narutobrazil.com

3O renascer na escuridão Empty Re: O renascer na escuridão Qui 16 Ago 2012, 19:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O renascer na escuridão Images?q=tbn:ANd9GcT76CZ-orrWQ-qFdTQCwc__kBU7adBjwKvANLpQSudWYPu9saBzhg

Haviamos nos instalados ali fazia pouco tempo, pouco á pouco conseguia ir evoluindo minhas habilidades, tudo isso graças á aplicação de Galeko, além da minha vontade de protegé-lo.Não saberia ao certo se o forte laço que nos unia seria apenas nossas histórias terem muitas coisas em comum, ou apenas humanidade de minha parte, só tinha certeza que me sentiria bem ao seu lado, e me aplicaria ao máximo para atingir suas expectativas.

Surgia no esconderijo, com um apanhado de ervas recém colidas, estavam submersas em uma bacia que estaria sendo aquecida, o fogo era dissipado no momento em que a voz de meu superior invadia o local, pegaria meu manto, envolvendo a bacia, carregando-a, protegendo-me do intenso calor que estaria acumulado no liquido que a preenchia.Caminhava em leves passos, quando o segundo grito percorria o local, me apressaria, em questão de instantes, sentiria a presença de Galeko, repousando a bacia ao lado de seu corpo, reverênciando-o.

- Desculpe, Galeko - Sama, estava á procura de alguns mantimentos... -
Dizia, enquanto retiraria um recipiente de minha bolsa transversal, repleto de frutas recém-colhidas, colocando a cesta á frente do homem. Sentaria no solo, cruzando ambas as pernas, agora, o liquido do recipiente que estaria aquecido, seria separado em cinco ampolas, e logo após, guardadas em minha bolsa transversal.

- O que deseja? - Dizia, pegando uma das maçãs da cesta, dando uma leve mordida, mastigando-o por um longo periodo de tempo, a falta de visão, felizmente aguçaria meus outros sentidos, gostaria sentir os diferentes gosto da fruta, seu odor, e até mesmo sua superficie lisa.

Kekkei Genkai
O renascer na escuridão JeocZFWVtFIeq
Nome: Virgo
Rank: S
Duração: -x-
Tipo: Suporte Sensorial
Elemento: Tamashiiton
Restrições para o Uso: Ficar com ambos os olhos fechados.
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: O usuário através de meditação adquire uma enorme capacidade de controle sobre a sua energia espiritual, com isso ele pode expandir seu espírito ao seu redor criando uma espécie de esfera invisível com o mesmo e através desta expansão ele consegue sentir qualquer coisa que entre em tal área, independente de seu tipo.
- Os jutsus utilizando Tamashiiton não causam dano em HP, causando apenas metade de seu dano porém direto no chakra.
- É necessário ser cego ou manter os olhos fechados por 1 post antes de poder utilizar a KG.A habilidade sensorial da mesma permite sentir qualquer coisa dentro de sua área de efeito.
- Gasta-se 30ch por post com ela ativa.
- Ao dominar a KG, ela passa a ficar ativa o tempo todo, não gastando chakra do usuário.

Hp: Intacto
Ch: Intacto

4O renascer na escuridão Empty Re: O renascer na escuridão Qui 16 Ago 2012, 19:59

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Aprovo a dominação ^^

5O renascer na escuridão Empty Re: O renascer na escuridão Sex 17 Ago 2012, 21:31

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Só queria saber se vocês estava vivo ainda. - Falei ao levantar-me e ir em direção a porta. - Preciso dos meus cigarros.

6O renascer na escuridão Empty Re: O renascer na escuridão Sex 17 Ago 2012, 22:25

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente seria do fetio dele aumentar as coisas, mas ao mesmo tempo, me sentiria honrado pelo fato do homem precisar de minha companhia, apesar de ser normal, afinal, durante nossa vida sempre fomos rejeitados por todos, e agora poderíamos viver com um pouco de paz, harmonia, só não sabia até quando.

- Esse vício vai acabar lhe matando, fazer o que, falar não adianta... - Dizia, saindo do local, logo atrás de Galeko.

7O renascer na escuridão Empty Re: O renascer na escuridão Qua 22 Ago 2012, 17:34

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adentraria o local, deixando os pergaminhos do jutsu que eu havia aprendido, saindo, logo em seguida.

Hp e Chakra:[Intactos]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos