Pensei em abrir meus olhos, mas não faria diferença afinal sou cego desde que nasci. Lembrava de ter sido atingido letalmente na ultima batalha, mas agora estava inteiro e a salvo. Ativei a Virgo para me localizar, era em meu velho esconderijo e encontrava-me deitado em minha cama, levantei, peguei a Kōmon no kuchiku-kan que estava retraída e a usei como apoio.
- Hikaru! - Gritei esperando encontrar meu braço direito dentro dos renegados que haviam caçado os clãs ninjas, antes mesmo de esperar a resposta lembrei de algo.
"Ainda está ai??" pensei comigo mesmo, procurando encontrar Kokuou-sama que me respondeu "Sim... Mas não te servirei tão facilmente, em sua ultima luta perdeu a confiança que havia conquistado" aparentemente as lembranças eram reais, precisaria novamente dominar esta besta que vivia dentro de mim pois suas habilidades era incontestavelmente úteis. Concentrei-me e entrei em minha própria mente para enfrentá-lo, rapidamente senti o que estava ao meu redor mudar, o esconderijo sumiu e uma área aberta surgiu. O selo ainda estava no local, esticando a Kōmon no kuchiku-kan e expandindo sua lâmina o destruí e esperei ele vir para cima de mim, parado segurando a foice na metade do cabo, a criatura tentou atingir-me com uma patada saltei para escapar e ouvi o movimento do ar indicando que outro golpe viria em minha direção, estando no ar não poderia desviar, preparei-me conduzindo chakra Tamashiiton pela lâmina da foice e assim que o golpe da besta entrou em minha área de sensibilidade falei com certa calma.
- Kousaka-ryuu... Aiha... gi... giri!
Desferi um golpe preciso e graças a habilidade única de meu elemento, atingir o espírito e com isso causar estragos diretos em seu chakra, o braço da besta constituída inteiramente de chakra foi cortado e com isso escapei de um golpe mortal. Ainda no ar concentrei meu chakra na arma e girei aproveitando a energia cinética da queda para acelerar tal giro, a arma que havia transformado-se em uma enorme lança negra disparou um feixe de chakra em direção ao meu adversário monstruoso visando feri-lo gravemente. Kokuou usa seu membro já ferido para proteger-se, incapacitando completamente seu "braço" esquerdo e seguida começa a concentrar uma grande quantidade de chakra em sua boca, eu, por ainda estar próximo senti isso e sabia o quão poderoso era essa ataque. Saltei alguns metros para trás e concentrei-me, o ataque veio em minha direção e quando chegou perto o suficiente falei.
- Kahn!!
Liberando uma grande rajada de energia ao meu redor e dissipando o ataque inimigo, guiando-me pela audição e olfato corri mais uma vez em direção a ele saltando para desferir mais um golpe, agora em direção a seu pescoço. Ele em um gesto de extrema trollagem me segurou no ar falando.
- Ok, Galeko-san, irei te ajudar mais uma vez... Agora me deixe dormir seu velho cego chato.
Abri meus olhos mais uma vez, aparentemente poucos minutos haviam passado, será que Hikaru havia escutado? Gritei mais uma vez procurando por ele, mas meu vício em cigarros já incomodava, precisava ir comprar alguns.
- Hikaru seu maldito, ta ai??
Dizia enquanto saia em direção a venda.
Jutsus usados:
Hp: 2000
Ch: 1820/4150(2000 do Bijuu, selado.)
- Hikaru! - Gritei esperando encontrar meu braço direito dentro dos renegados que haviam caçado os clãs ninjas, antes mesmo de esperar a resposta lembrei de algo.
"Ainda está ai??" pensei comigo mesmo, procurando encontrar Kokuou-sama que me respondeu "Sim... Mas não te servirei tão facilmente, em sua ultima luta perdeu a confiança que havia conquistado" aparentemente as lembranças eram reais, precisaria novamente dominar esta besta que vivia dentro de mim pois suas habilidades era incontestavelmente úteis. Concentrei-me e entrei em minha própria mente para enfrentá-lo, rapidamente senti o que estava ao meu redor mudar, o esconderijo sumiu e uma área aberta surgiu. O selo ainda estava no local, esticando a Kōmon no kuchiku-kan e expandindo sua lâmina o destruí e esperei ele vir para cima de mim, parado segurando a foice na metade do cabo, a criatura tentou atingir-me com uma patada saltei para escapar e ouvi o movimento do ar indicando que outro golpe viria em minha direção, estando no ar não poderia desviar, preparei-me conduzindo chakra Tamashiiton pela lâmina da foice e assim que o golpe da besta entrou em minha área de sensibilidade falei com certa calma.
- Kousaka-ryuu... Aiha... gi... giri!
Desferi um golpe preciso e graças a habilidade única de meu elemento, atingir o espírito e com isso causar estragos diretos em seu chakra, o braço da besta constituída inteiramente de chakra foi cortado e com isso escapei de um golpe mortal. Ainda no ar concentrei meu chakra na arma e girei aproveitando a energia cinética da queda para acelerar tal giro, a arma que havia transformado-se em uma enorme lança negra disparou um feixe de chakra em direção ao meu adversário monstruoso visando feri-lo gravemente. Kokuou usa seu membro já ferido para proteger-se, incapacitando completamente seu "braço" esquerdo e seguida começa a concentrar uma grande quantidade de chakra em sua boca, eu, por ainda estar próximo senti isso e sabia o quão poderoso era essa ataque. Saltei alguns metros para trás e concentrei-me, o ataque veio em minha direção e quando chegou perto o suficiente falei.
- Kahn!!
Liberando uma grande rajada de energia ao meu redor e dissipando o ataque inimigo, guiando-me pela audição e olfato corri mais uma vez em direção a ele saltando para desferir mais um golpe, agora em direção a seu pescoço. Ele em um gesto de extrema trollagem me segurou no ar falando.
- Ok, Galeko-san, irei te ajudar mais uma vez... Agora me deixe dormir seu velho cego chato.
Abri meus olhos mais uma vez, aparentemente poucos minutos haviam passado, será que Hikaru havia escutado? Gritei mais uma vez procurando por ele, mas meu vício em cigarros já incomodava, precisava ir comprar alguns.
- Hikaru seu maldito, ta ai??
Dizia enquanto saia em direção a venda.
Jutsus usados:
- Spoiler:
- Nome: Ken no Tamashi - Death Slycer
Rank: S
E.E.: -x-
Tipo: Ninjutsu - Kenjutsu - Kinjutsu
Duração: -x-
Selos: Nenhum (apenas deve concentrar chakra na arma por alguns segundos)
Alcance/Abrangência: 35 metros
Descrição: Utilizando seu chakra Tamashiiton e sua arma, Galeko projeta-o momentaneamente formando uma enorme lança negra. Em seguida, girando sobre o próprio corpo ele dispara uma grande rajada, formada pelo chakra acumulado na arma.
- A Rajada causa cortes rank S em quem atingir.
- Ela se expande em forma de Leque, atingindo uma distância de 35m com 130º de abertura.
- A Aparência volta ao normal após lançar a Rajada, pois o jutsu desativa-se.
Nome: Kousaka Ryuu - Aihagigiri (Corte Fatiador de Oponentes)
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
E.E.: -
Duração: 1 Post
Selos: Nenhum (apenas deve concentrar-se para golpear)
Alcance/Abrangência: Alcance da arma
Descrição: Um único golpe preciso e veloz com a espada ou outro tipo de lâ. Este golpe consegue atingir qualquer alvo com uma precisão absoluta, não causando Danos às regiões adjacentes.
-> Por ser Kenjutsu, não gasta chakra.
-> Pode-se atingir múltiplos alvos por Golpe, desde que não estejam afastados demais.
Nome: Kahn
Rank: -
Duração: Instantâneo
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Tamashiiton
Selos: Bater as palmas das mãos ou falar a palavra Kahn com convicção e força.
Alcance/Abrangência: 10 metros
Descrição: Uma vez com sua Kekkei Genkai ativa, o usuário consegue expelir uma grande quantidade de seu espírito ao seu redor, dissipando técnicas que a mesma atinja.
- Pode ser usado uma vez por post.
- Anula todas as técnicas atingidas pelas mesma.
- Pode ser disparado em todas as direções ou apenas para a frente do usuário.
Kekkei Genkai
Nome: Virgo
Duração: -x-
Tipo: Suporte Sensorial
Elemento: Tamashiiton
Restrições para o Uso: Ficar com ambos os olhos fechados.
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: O usuário através de meditação adquire uma enorme capacidade de controle sobre a sua energia espiritual, com isso ele pode expandir seu espírito ao seu redor criando uma espécie de esfera invisível com o mesmo e através desta expansão ele consegue sentir qualquer coisa que entre em tal área, independente de seu tipo.
- Os jutsus utilizando Tamashiiton não causam dano em HP, causando apenas metade de seu dano porém direto no chakra.
- É necessário ser cego ou manter os olhos fechados por 1 post antes de poder utilizar a KG.A habilidade sensorial da mesma permite sentir qualquer coisa dentro de sua área de efeito.
- Gasta-se 30ch por post com ela ativa.
- Ao dominar a KG, ela passa a ficar ativa o tempo todo, não gastando chakra do usuário.
Hp: 2000
Ch: 1820/4150(2000 do Bijuu, selado.)
- Spoiler:
Nome: Kama - Kōmon no kuchiku-kan
Tipo: IncomumAparência:Descrição: Uma foice com o cabo longo, cerca de 2.20m, sua lâmina possui cerca de 40cm com um gancho de 10cm no lado oposto (img). Uma fita metálica (1.5m) é presa ao cabo da mesma, podendo ser usada para aumenta o alcance da arma.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos:A lâmina possui a habilidade de reagir ao chakra Tamashiiton e retrair-se completamente, transformando a arma em um bastão inofensivo, é possível saturar a lâmina com o chakra espiritual (tamashiiton) e aumentar em 10cm o alcance da lâmina (para todos os lados. Causa dano Tamashiiton.). Há também um dispositivo mecânico no cabo que pode reduzi-lo a uma barra com apx 1m, podendo ser usada como bengala.
Espaço:
- Com a lâmina normal: 10
- Lâmina e cabo retraídos: 5
Databook:
Ninjutsu - 5 (+ 100 de dano em Ninjutsu (200 para KG))
Taijutsu - 2 (+ 40 de dano em Taijutsu)
Genjutsu - 3 (+ 60 de dano em Genjutsu)
Inteligencia - 4
Força - 3 (+ 60 de dano em golpes físicos)
Velocidade - 5 (+25% velocidade)
Stamina - 3 (+150 ch)
Selos de mão - 5 (+100 ch gasto por post)