Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Depois que Fudeu...

+15
Batman
Mestre
Hiragawa Lisanna
Bigode Grosso
Galeko
Chad
Hikaru
'Krauser K.
Byakuya
Same-kun
Ero-Bleks
Hozuki Shikataru
'Namikaze L
'Tom DeLonge
Winks
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Depois que Fudeu... - Página 2 Empty Re: Depois que Fudeu... Sex 17 Ago 2012, 19:56

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, por favor, vamos controlar o palavreado.

Realmente, você não é obrigado a ficar aqui, isso todos nós sabemos. Realmente, opinião é coisa de cada um, se você não gostou então tudo bem xDD

Sobre o fórum não ter mudado nesses 5 anos, eu discordo, observe como foi nesses anos todos, vilas foram feitas e desfeitas, pessoas deixaram marcas nesse fórum, houveram diversas rebeliões contra os STAFF's, mas mesmo assim, ainda continuamos a jogar no NRPG. Agora eu te pergunto uma coisa: O que fez com que, mesmo o fórum mudando tanto, pessoas ainda voltassem para ele? A resposta, acredito, é a mesma da época em que o Roku e o Leo-kun criaram o fórum deles, que realmente tinha tudo para ser um sucesso. O nome "NRPG" deixou de ser uma simples sigla de Naruto RPG e passou a ser o endereço de um lar. Todos os habitantes que já passaram pelo NRPG, tiveram boas memorias aqui, inclusive os que ainda residem. Somos um fórum em que a maioria das pessoas possuem diversas atividades em OFF muito mais importantes que o próprio fórum, mas continuamos a voltar para ele pois sabemos que esse é o nosso endereço. Que isso sirva para todos os antigos (principalmente pros mais antigos que eu), nós ainda somos o NRPG, contudo, retiramos os moveis antigos e pintamos as paredes que estavam um pouco amareladas.

Obrigado por lerem isso.

Inuzuka Kenji, o Flooder King, Moderador de ficha prontas, Staff quebra-galho, Banchou de Suna e Konoha, Eterno rival de Inuji e Lucas D-7, Aprendiz de Mikali e Sanashe, e Queijo nas horas vagas do NRPG.

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos