Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Kumo] Loja de Armas e Itens

+10
Dramol
Yago-Kun
Danuve
Eryth
'Dante
Simon
Same-kun
Chad
'Tom DeLonge
Inuji
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Kumo] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Kumo] Loja de Armas e Itens Dom 16 Set 2012, 18:16

Raikeshin

Raikeshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

27[Kumo] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Kumo] Loja de Armas e Itens Qua 19 Set 2012, 18:47

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei para retirar alguns pergaminhos que havia encomendado, os peguei com o funcionário e parti em direção do portão da vila.

HP: 600/600
CK: 600/600

Spoiler:

28[Kumo] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Kumo] Loja de Armas e Itens Qui 27 Set 2012, 10:49

'Lud

'Lud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei no local rapidamente, depois de andar entediadamente, por ruas e telhados de casas, apenas observando o céu, notei algo estranho que nunca tinha ao menos pensado. Era uma loja de armas e itens que poderiam me ajudar a crescer no mundo ninja. Aumentei a velocidade em que estava para chegar nesta em uma grande velocidade e quando cheguei, apenas parei para que alguém me atendesse.

— Aham... Eu quero estes armamamentos... — falei e entreguei uma lista do que queria.

Lista:

E então espera, dando a numeração de quantas armas queria.

Numeração:

Status: FULL

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos