Voltou porque tinha esquecido de trocar um pergaminho, que tinha pedido errado.
Indagou o balconista:
- ...Opa, beleza, olha só, eu peguei um pergaminho aqui, que eu já tinha em casa. Tem como...
Interrompeu o jounin da loja:
- Claro rapaz, você quer trocar ele por outro não é? Qual vai querer, pra eu trocar com você?
O jovem Shiko impressionou-se com tamanha gentileza, e com um sorriso no rosto entregou seu pergaminho ao ninja:
(Shiko):
- Eu quero o pergaminho do Teshi Sendan, pode ser?
(Jounin):
-Claro meu jovem, ...deixa eu ver... Aqui esta:
(Shiko):
- Nossa... muito obrigado! Bom Dia!
Pegou o pergaminho trocado e foi embora, para aprender esse novo jutsu.
HP: 800/800
CK: 600/600
Indagou o balconista:
- ...Opa, beleza, olha só, eu peguei um pergaminho aqui, que eu já tinha em casa. Tem como...
Interrompeu o jounin da loja:
- Claro rapaz, você quer trocar ele por outro não é? Qual vai querer, pra eu trocar com você?
O jovem Shiko impressionou-se com tamanha gentileza, e com um sorriso no rosto entregou seu pergaminho ao ninja:
- Spoiler:
- Pergaminho:
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço , direito ou esquerdo para criar uma curta da espada menos óssea. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também enviar um grande número de Kage Bunshin com esta técnica.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Dance_of_the_Camellia
(Shiko):
- Eu quero o pergaminho do Teshi Sendan, pode ser?
(Jounin):
-Claro meu jovem, ...deixa eu ver... Aqui esta:
- Spoiler:
- Pergaminho:
Teshi Sendan
(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto a Longo
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá perfurar a pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de limite de balas do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ten-Digit_Drilling_Bullets
(Shiko):
- Nossa... muito obrigado! Bom Dia!
Pegou o pergaminho trocado e foi embora, para aprender esse novo jutsu.
HP: 800/800
CK: 600/600