Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oquê o Funk faz com as pessoas

+14
Vinicius Usumaki
Hikaru
Galeko
blew.
'Epaminondas
Inuzuka Kenji
'Aoshi Caina
'Tom DeLonge
Uhtred
Batman
'Wesker
Slayer'
Chad
Jürgen
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Oquê o Funk faz com as pessoas Seg 06 Ago 2012, 16:32

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oquê o Funk faz com as pessoas IXdn248XHkqZS

Reaction:
Oquê o Funk faz com as pessoas Facepalm

2Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Seg 06 Ago 2012, 16:34

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL

Ela é uma p* Louca LOL

3Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Seg 06 Ago 2012, 16:34

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa por** era da minha sala. LOL

4Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Seg 06 Ago 2012, 16:42

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vish

5Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Seg 06 Ago 2012, 16:48

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

p*?

6Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Seg 06 Ago 2012, 18:13

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, Brasileiros sem cultura...

7Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Seg 06 Ago 2012, 18:15

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PUT4 L0K4

8Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Seg 06 Ago 2012, 18:17

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chelsea escreveu:PUT4 L0K4

9Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Seg 06 Ago 2012, 18:37

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PUTt4 L0K4

10Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Ter 07 Ago 2012, 01:55

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai meu deus como é bom ser p* louca(?)

11Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Ter 07 Ago 2012, 09:19

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente assim quero é distancia.

12Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 14:34

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MateusV. escreveu:Aff, Brasileiros sem cultura...

13Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 15:53

Convidad


Convidado

Nem sou Br Mak
Mas minas dessas eu quero é proximidade Chuck Norris

14Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 15:56

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu louco, cara tu num sabe o que agente passa aqui com esses muleke zika .

15Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 15:57

Convidad


Convidado

Puteiros Very Cute

16Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 16:01

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já catei na °4 série Mak

17Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 17:23

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mentir é feio manji :makoto:

18Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 17:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chademo seu burro, já que ela é PUTt4 L0K4 ela fica com as pessoas mais feias até o Manji, até EU tenho chance com ela, e com chance digo de comer .

19Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 17:59

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manji escreveu:Já catei na °4 série Mak

Tom, ele disse na Quarta Série seu animal, ele não ta mais na quarta série e.e

20Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 18:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei, eu sei, mas do jeito que ela é PUTt4 L0K4( Se não percebeu to com um tom de ironia, eu aposto MEU BUMBLEE BEE que ele num pegou ele na quarta série e se pegou foi selinho)

21Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 18:26

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manji não tá na 4ª série???

22Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 19:05

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei qual a associação disso com o funk, isso se trata do caratér da pessoa, se ela ouve funk ou não, isso é outra história, fraco aquele que é influenciado por um estilo musical =/
Não consigo diferenciar vocês dessa garota, a única diferença é que ela se auto-denomina p*, e vocês agem como preconceituosos, fzoq =/

Quem sabe não associo Metálica e Rock á emos que cortam o pulso, ou então o reggae á maconha, felizmente cumpri o ensino fundamental e meus tutores me ensinaram isso '-'

23Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 19:32

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara se for assim velho me diga agora, que a música também não é um comportamento ao reflexo de Música, Meio social, crenças, entre outros fatores que fazem alguém se moldar assim, acho difícil alguém achar uma metaleira que não preserve o corpo que se auto-denomina p*, que fala tanta m*, por**, ela pode até ter tendências suicidas, mas ela se mata sozinha num leva o país inteiro com sua tolice, já esse comportamento foi inserido na visão do exterior como o comportamento do brasileiro ou é isso, ou é um negro que mora em Copacabana que é gari mas vive feliz com a vidinha " medíocre " que ele tem, não lhe desrespeitei, espero eu, por favor se for fazer seu ponto, faça o mesmo . Ainda acho que este comportamento pode não ter muito a ver com o funk em si mas sim o meio que a estreitou à isso, isso ou achar que funk é legal e ser uma riquinha metida fresca que ACHA que " vida louca " . Se não concordar explique .

24Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 19:46

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge escreveu:Cara se for assim velho me diga agora, que a música também não é um comportamento ao reflexo de Música, Meio social, crenças, entre outros fatores que fazem alguém se moldar assim, acho difícil alguém achar uma metaleira que não preserve o corpo que se auto-denomina p*, que fala tanta m*, por**, ela pode até ter tendências suicidas, mas ela se mata sozinha num leva o país inteiro com sua tolice, já esse comportamento foi inserido na visão do exterior como o comportamento do brasileiro ou é isso, ou é um negro que mora em Copacabana que é gari mas vive feliz com a vidinha " medíocre " que ele tem, não lhe desrespeitei, espero eu, por favor se for fazer seu ponto, faça o mesmo . Ainda acho que este comportamento pode não ter muito a ver com o funk em si mas sim o meio que a estreitou à isso, isso ou achar que funk é legal e ser uma riquinha metida fresca que ACHA que " vida louca " . Se não concordar explique .

Meu recado é referente áqueles que associam o Funk á esses comportamentos, não sou fã de Funk, curto MPB, e acho essa confronto de estilos musicais ridiculos, quer se vestir, se comportar, faça o que quiser, mas quando partem para agressão, ou então assumem um ponto de vista preconceituoso ai é outra história.
Mais da metade do que criticam o funk fazem parte de um 'movimento - modinha', odeio funk, sou rebelde, a sociedade que se foda, etc, etc...'Assim como acontece com o ateismo atualmente, não sei se é o caso de vocês, mas se a carapuça serviu.

Preconceito - Pré Conceito, o nome já diz tudo, á partir do momento que você vê uma situação dessa já associa ao funk, enquanto não leva em conta outros critérios, ou ao menos se dão o trabalho de avaliar a situação de outra forma, talvez o local que ela convive?Talvez influência de amigos?Não sei, mas expor opinião sem ter bons argumentos é ridiculo.

Ignorantes aqueles que associam o funk á favelados, drogados, sem cultura.
Não estou criticando o modo de você se vestir, mas sim a forma com que vocês associam certos comportamentos ao funk, deve ser preguiça de pensar, ou modinha mesmo.

25Oquê o Funk faz com as pessoas Empty Re: Oquê o Funk faz com as pessoas Qua 08 Ago 2012, 19:57

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem li. Mak
E não to na 4º Série, por**.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos