Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shushin no Jutsu - Dúvida

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Shushin no Jutsu - Dúvida Empty Shushin no Jutsu - Dúvida Dom 05 Ago 2012, 22:25

Convidad

Convidado

Existe alguma regra para o Shunshin no Jutsu, mais tecnicamente para aqueles personagens que o usaram para defesa? Como Hanzo, Shisui, Kira A (Yondaime Raikage), eu estive procurando e nao achei D:

2Shushin no Jutsu - Dúvida Empty Re: Shushin no Jutsu - Dúvida Dom 05 Ago 2012, 22:26

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

3Shushin no Jutsu - Dúvida Empty Re: Shushin no Jutsu - Dúvida Dom 05 Ago 2012, 22:27

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, acrescentando que o Sandaime Raikage também pode usar o jutsu como defesa.

4Shushin no Jutsu - Dúvida Empty Re: Shushin no Jutsu - Dúvida Dom 05 Ago 2012, 22:32

Convidad

Convidado

m*. Coloquei isto na area errada e_e'
Alguem mova para a area de duvidas plizz D:

@Edit: Obrigado Chad por ter movido
Eu nao quero que falem 'sim', eu quero que falem 'sim' e que mandem link da regra, caso contrario fico na mesma e_e

5Shushin no Jutsu - Dúvida Empty Re: Shushin no Jutsu - Dúvida Dom 05 Ago 2012, 23:45

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim.

Link

Personagens Autorizados
> Hanzo;
> Uchiha Shisui;
> Raikage atual (A);

6Shushin no Jutsu - Dúvida Empty Re: Shushin no Jutsu - Dúvida Seg 06 Ago 2012, 10:45

Convidad

Convidado

Obrigado.
Duvida foi respondida ù__u

7Shushin no Jutsu - Dúvida Empty Re: Shushin no Jutsu - Dúvida Seg 06 Ago 2012, 11:13

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clank.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos