Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É...

+27
Ricardo Henrique
'Fuku Scofield
McAlx adora rolas
Dramol
Azin
Leon
Dannylo
Inuzuka Kenji
Mestre
Winks
Aquiles
Hozuki Shikataru
'Aoshi Caina
'Namikaze L
Ero-Bleks
Mephisto
Naoki
Slayer'
Simon
'Tom DeLonge
Ryu Nobunaga
Chad
Namy
Lisa.
Jürgen
Galeko
'Scolt
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 04:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava vendo algumas estatísticas da salinha e me deparei com alguns números interessantes.

Estatísticas de Produtividade 14/08/2011 à 20/08/2011

Spoiler:
Estatísticas de Produtividade: 11/09/2011 à 17/09/2011

Spoiler:

Estatísticas de Produtividade: 19/09/2011 à 01/09/2011

Spoiler:

Estatísticas de Produtividade: 23/10/2011 à 29/10/2011

Spoiler:

Estatísticas de Produtividade: 30/10/2011 à 06/11/2011

Spoiler:

Estatísticas de Produtividade: 06/11/2011 à 13/11/2011

Spoiler:

É realmente interessante ouvir as sábias (ou nem tanto) palavras de um admnistrador que comandou o fórum para a maior decadência que ele sofreu desde que eu estou nele como usuário... Quando entre tinha uma média de 200~250 pessoas online todos os dias e talvez alguns picos de 300 pessoas nos finais de semanas.

O melhor ainda é ele fingir saber o que se passa na salinha, principalmente ele que parece estar super informado sobre tudo até deve saber que eu fui a única pessoa dentro da staff contra o projeto no início, porém, vendo alguns números de acessos decidi arriscar no projeto que o Dono do fórum sugeriu.

Mas obrigado por expor sua opinião Ricardo, garanto que Blink adorará ouvir as idéias de alguém que afundou o fórum e tem a "coragem" de dar pitacos sobre a administração do mesmo.

Ah sim, para sua informação, na minha administração o fórum está 3 ou 4 vezes mais movimentado do que quando você e seus amigos o abandonaram. (Y).

Prefiro ser "irresponsável, idiota, e noob. Resumindo: um incapacitado de ser ADM do grande e famoso nRPG" e ainda conseguir aumentar um pouco os acessos do fórum do que ser igual a você "superior a outras formas de vida". Usa essa coragem que você tanto tem e clica em sair ali no lado direito do menu. Caso não consiga acha eu envio uma MP pra você, ai o botão ao lado daquele que você precisa clicar ficará piscando.

Ah, antes que eu esqueça... Realmente um sistema bem elaborado de RPG daria certo com uma staff que escreve Huminadade, Úsuario, Chakara, fassa, entre outros ataques ao português. Mas insisto, volte aqui nos mostrar sua coragem, porém, caso continue a ofender a Staff pode acabar recebendo alertas, nunca se Sabe não é? Blink anda meio mau-humorado com usuários metidos a Grandes Sábios do Monte Rozan.

77É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 11:04

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu deus Me curvo ao Galeko nãoligo

78É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 11:07

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nuss, "Mal-humorado"***

O sono me fez cometer vários erros pqp... Melhor para de digitar enquanto estou dormindo.

79É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 11:09

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu: Meu deus Me curvo ao Galeko nãoligo
2

Ricardo sempre faz a mesma coisa, volta criticando a Staff pra poder entrar como Mod, tu não nada melhor para fazer não?

80É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 11:16

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naaaaaaaaão, não me lembre de trabalho nãaaaaaaaaaao!!! T___T

81É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 12:53

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

82É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 13:36

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O pior é ver a infantilidade dele... O cara quer argumentar fazendo rimas; e acaba sendo ridículo, e incompreensível. Se nem escrever sabe direito, nem o quero imaginar como ADM.

83É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 13:52

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que o passado vai ter que ser deixado de lado, agora o fórum está passando por mudanças e percebi que ficar discutindo não vai levar a nada. Talvez quando o novo sistema for implantado possa haver uma discussão falando do passado do NRPG. Wink

84É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 13:55

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Priscila escreveu:Acho que o passado vai ter que ser deixado de lado, agora o fórum está passando por mudanças e percebi que ficar discutindo não vai levar a nada. Talvez quando o novo sistema for implantado possa haver uma discussão falando do passado do NRPG. Wink

Exato (: talvez depois de implantado o novo sistema, possamos tirar conclusões, e então tomaremos decisões mais concretas né...

85É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 14:08

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko me pediu para ficar longe de confusão, porem eu não consigo, eu amo implicar com alguns users -q

Porem como eu sou bonzinho, irei dizer apenas: Vão tomar no meio do copo, na boa, o sistema ainda te sendo implantado e já tem meio mundo reclamando ? Por favor, isso é falta de dar o c* para um negão. Assim que tiver passado pelo menos 1 ou 2 meses que o sistema foi implantado, ai sim poderão dizer o que pensão dele '-'

86É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 14:12

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente Chad (:

87É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 14:26

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nemly & NemLerey.

88É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 15:07

Magma

Magma
Aluno de Academia
Aluno de Academia

U.u sempre ao lado do rpg, memo que ele tiver tudo fudido.

89É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 15:49

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Estava vendo algumas estatísticas da salinha e me deparei com alguns números interessantes.

Estatísticas de Produtividade 14/08/2011 à 20/08/2011

Spoiler:
Estatísticas de Produtividade: 11/09/2011 à 17/09/2011

Spoiler:

Estatísticas de Produtividade: 19/09/2011 à 01/09/2011

Spoiler:

Estatísticas de Produtividade: 23/10/2011 à 29/10/2011

Spoiler:

Estatísticas de Produtividade: 30/10/2011 à 06/11/2011

Spoiler:

Estatísticas de Produtividade: 06/11/2011 à 13/11/2011

Spoiler:

É realmente interessante ouvir as sábias (ou nem tanto) palavras de um admnistrador que comandou o fórum para a maior decadência que ele sofreu desde que eu estou nele como usuário... Quando entre tinha uma média de 200~250 pessoas online todos os dias e talvez alguns picos de 300 pessoas nos finais de semanas.

O melhor ainda é ele fingir saber o que se passa na salinha, principalmente ele que parece estar super informado sobre tudo até deve saber que eu fui a única pessoa dentro da staff contra o projeto no início, porém, vendo alguns números de acessos decidi arriscar no projeto que o Dono do fórum sugeriu.

Mas obrigado por expor sua opinião Ricardo, garanto que Blink adorará ouvir as idéias de alguém que afundou o fórum e tem a "coragem" de dar pitacos sobre a administração do mesmo.

Ah sim, para sua informação, na minha administração o fórum está 3 ou 4 vezes mais movimentado do que quando você e seus amigos o abandonaram. (Y).

Prefiro ser "irresponsável, idiota, e noob. Resumindo: um incapacitado de ser ADM do grande e famoso nRPG" e ainda conseguir aumentar um pouco os acessos do fórum do que ser igual a você "superior a outras formas de vida". Usa essa coragem que você tanto tem e clica em sair ali no lado direito do menu. Caso não consiga acha eu envio uma MP pra você, ai o botão ao lado daquele que você precisa clicar ficará piscando.

Ah, antes que eu esqueça... Realmente um sistema bem elaborado de RPG daria certo com uma staff que escreve Huminadade, Úsuario, Chakara, fassa, entre outros ataques ao português. Mas insisto, volte aqui nos mostrar sua coragem, porém, caso continue a ofender a Staff pode acabar recebendo alertas, nunca se Sabe não é? Blink anda meio mau-humorado com usuários metidos a Grandes Sábios do Monte Rozan.

Não entendi a parte das estatísticas. Mas deixa eu te dizer uma coisa. Você tá dizendo que agora que você tá na admnistração o fórum tá mais movimentado?
peraê q eu vou rir e muito depois dessa.
USHAUHAUSHAUAHAUHAUAHUAHSUASHAUSHAUHUASHSUSHAUHAUSHAUAHAUHAUAHUAHSUASHAUSHAUHUASHSUSHAUHAUSHAUAHAUHAUAHUAHSUASHAUSHAUHUASHSUSHAUHAUSHAUAHAUHAUAHUAHSUASHAUSHAUHUASHSUSHAUHAUSHAUAHAUHAUAHUAHSUASHAUSHAUHUASHSUSHAUHAUSHAUAHAUHAUAHUAHSUASHAUSHAUHUASHS.

O fórum, por dia, tem em média(atualmente) no MÁXIMO, 90 online. Quero que fique bem claro, que na época que eu estava de Staffer, o fórum alcançava no mínimo 100, e no máximo 150. Laughing

E, eu não disse do resto da staff. Eu disse que apenas você, Hiragawa Galeko é o incompetente. Wink'

Eu admiro o Blink. Apesar de ele ser rígido e não ser bom com as palavras, faz as coisas normais. O Chad eu não sei, o namikaze L tbm não. Mas o Basara eu sou fan, não existe staffer melhor que ele na minha opinião. E o Inuji também. O Inuji é um exemplo de staff. O Dan também é quase.

E por que você disse: "garanto que o Blink" etc etc ? não se garante por sí só? tem que precisr de um staffer de maior altura que você? ridículo. Você é fraco e incapacitado. FikDik#

----

Sanada Yukimura escreveu:Ricardo sempre faz a mesma coisa, volta criticando a Staff pra poder entrar como Mod, tu não nada melhor para fazer não?

Entrar como Mod? SUAHAUSHAUSHAUS. Trabalhar e de graça pra que? pff. Primeiro que eu nem sei quem você é, mas pelas suas palavras, deve ser mais 1 qualquer. E como assim "volta criticando a staff"? Quando foi que eu voltei antes e critiquei a Staff? mande-me o link disso pois sinceramente, eu não me lembro.

---

Eu não quis brigar, discutir ou semelhantes. Eu apenas disse o que eu achava, e o Galeko me respondeu rudemente. Mas tanto faz... tsc tsc

90É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 15:54

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, ter 100 pessoas online e 10 jogando é o mesmo movimento que ser tiver 100 pessoas e 30 jogando Laughing

Não é necessidade de precisar do Blink, é que parei de dar alerta para lixos e pessoas com deficiências cerebrais há tempos.

Eu sou fraco e incapacitado e você é uma criança que além de afundar o fórum acha que é capaz de dar opinião sobre como devemos administrar o mesmo.

91É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 16:12

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Claro, ter 100 pessoas online e 10 jogando é o mesmo movimento que ser tiver 100 pessoas e 30 jogando Laughing

Não é necessidade de precisar do Blink, é que parei de dar alerta para lixos e pessoas com deficiências cerebrais há tempos.

Eu sou fraco e incapacitado e você é uma criança que além de afundar o fórum acha que é capaz de dar opinião sobre como devemos administrar o mesmo.

1: Nem comento sobre o seu primeiro argumento, pq foi ridículo e você mesmo sabe disso.

2: aiaiai, como você me ofende, nossa !

3: Quando eu afundei o fórum? Eu fiz tudo ao contrário, eu melhorei o fórum. Laughing

92É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 16:18

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aham... Melhorou muito, por isso de 200 acessos diários que tínhamos no começo de 2011 eu peguei o fórum com menos de 80 acessos em finais de semanas... (Y).

Agora volta lá pro seu fórum que você pagou para fazer um Layout quase igual ao nosso e para de opinar aqui, pessoas que afundam o fórum e fogem da staff por "estarem cansadas" não tem muita moral para julgar outros...

93É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 16:26

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, simplesmente ignore o que ele diz. Você sabe o nível intelectual, e até a índole da pessoa, apenas pela sua forma de escrever. Ficar rindo e desdenhando sarcasticamente é uma característica de lixos anencéfalos (fora a pretensão, que é ridícula), por não terem a mínima capacidade de formar opiniões e argumentar.

94É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 16:32

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Sanada, muito foda sua GIF.
2° Olá pessoas que me amam o/
3° Esse sistema vai fuser todo mundo, palavra de profeta e_ê
4° Galeko, vai pro Inferno.
5° Ricardo o/
6° Eu emagreci 3 kilos mês passado u.o
7° Scolt, a quanto tempo o;
8° Povo ainda dá tempo de continuar como está. DA ultima vez um reset fez o fórum cair em 50%, e olhe que foi feito uma pesquisa e.e

HP: Fudido. Chakra: Lotado.

Última edição por Khal Dragon em Sex 10 Ago 2012, 16:33, editado 1 vez(es)

http://www.narutobrazil.com

95É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 16:33

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

9º Muito foda essa parada de status automático e.e

96É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 16:34

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Retiro o que disse sobrea GIF do Sanada u-u

97É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 16:35

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, vamos acabar com essa discussão besta.

Ricardo, você foi um ótimo Staff e eu estou de prova por que a gente já trabalhou junto uma vez. Não gaste seu tempo reclamando, aproveite que você tá afastado do fórum e vá fazer alguma coisa mais legal que discutir, como por exemplo jogar pokemon Yellow \o Eu curto demais pokemon Yellow, alias as primeiras versões são todas ótimas.

Galeko, você também está sendo um grande Staff, está trabalhando muito nisso. Realmente estamos dessa vez fazendo um ótimo trabalho, mas não gaste seu tempo discutindo. Pense que a cada linha que vocês fizeram, poderia ser uma ficha de jutsu adicionada lá na parte do Hanbei, ou seja, isso seria uma ajuda enorme.

Staffs, vamos todos nos focar em duas coisas: Qualidade e Tempo, essas serão as nossas ferramentas para fazer esse novo sistema. Se não está fazendo nada, ajude os outros, assim o nosso sistema poderá ser posto em pratica o mais cedo possível.

Users, eu sei o amor que alguns aqui tem pelo forum, aguardem que um novo sistema chegará e brilhará tão forte que todo mundo usará óculos escuro Cool UAHUHAHUHUAAHUHUAAHUAHUAHUAH Se quiserem ajuda pra se adaptar ao novo sistema, pode me pedir que eu ajudo. Eu comecei a jogar em um sistema semelhante a esse que será instalado, por isso acredito que posso ajudar a quem quiser \o

Revoltosos, usem a paixão que vocês tem pelo antigo sistema em prol do novo sistema. Já que a maioria é antiga, acredito que não estarão acostumados com o novo modelo, por isso também ofereço a minha ajuda a vocês. Foi como já falaram, esse fórum só é bom graças aos players e suas ações e nesse novo sistema as ações serão mais valorizadas e por isso a movimentação será maior. Vocês verão coisas que não existiam no antigo sistema e, finalmente, estarão livres da correntes da ficha pronta \o Não terão mais que usar Naruto, Sasuke, Tobi ou Madara gostando de Kiba, ou de Shino, ou Shikamaru, só por que são mais fortes \o/

Bom pra fechar, queria só postar uma ultima coisa, que nem de Naruto é:

BEM VINDOS AO NOVO MUNDO

98É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 16:38

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To no inferno já, Eu que fiz a GIF do sanada. Com um programa que catei aqui no inferno focusguy

Tenho um quarto reservado pra você aqui dragon meme4

99É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 16:39

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko eu não gosto mais de travecos u-u

Odiei a gif do Sanada e.e

100É... - Página 4 Empty Re: É... Sex 10 Ago 2012, 18:15

Byakuya

Byakuya