Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, leiam e fiquem a vontade para tomar no cu.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Different talismans can be used to enact different degrees of control. Orochimaru's talismans completely eliminated the personalities of the summoned, turning them into mindless killing machines under his command. Kabuto prefers to use a weaker binding talisman on certain individuals, allowing them to retain some degree of their own personality.

Cansei do povo tosco ficar falando "não tem sentido o Shodaime ser o único que poderia parar o Madara e ter perdido pro Hiruzen"

Nway, o Selo do Orochimaru anulava completamente os pensamentos do revivido, enquanto o do Kabuto mantia parte da personalidade do mesmo, podendo pensar e agir conforme queria dentro dos "limites" que Kabuto deixou.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esclarecimento?

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como visto na luta contra o Sarutobi, o Shodaime ainda mantinha sua personalidade (Intenções, o que pode ser provado pelos diálogos) mas não passava de uma marionete controlada por orochimaru, sem nenhum controle sobre suas habilidades físicas. Já o Kabuto, não só permite que os corpos disponham de personalidade como induz a uma certa "liberdade dirigida", tornando-os comandantes comandados de seu próprio corpo, logo, dispondo de toda a sua habilidade. É essa a diferença ^^



Última edição por Dannylo em Ter 24 Jul 2012, 16:07, editado 1 vez(es)

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato Dannylo Feel Like a Sir.

Mas o povo insiste em dizer que Hiruzen é o Chuck Norris (outra coisa tosca é essa adoração a um ator ou ao Goku).

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais o Goku é foda

E o Hiruzen é conhecido como "Deus Shinobi". O único problema é que ele estava muito velho

Obs.: Galeko: E a criação da nossa nova religião? Como fica?

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alugado, passa msn ou facebook pra gente poder formular decentemente ela, não tive tempo pra escrever mais :meme7:

preciso escrever as histórias dos NPC's também... Ta foda, muita coisa pra fazer.

Basara

Basara
Thear

Eu sei que Hiruzen era muito forte. Mas o povo exagera.

Acho que não foi também o Edo do Orochimaru que fez o Shodaime e o Nidaime não poderem lutar com força total. Ao que parece, o unico proposito de Kabuto ao deixar a personalidade nos ninjas ressucitados, era causar dano psicologico no inimigo, e não deixa-los com 100% de poder ou algo assim.

Acho que a explicação mais obvia para Hiruzen ter vencido 2 Hokages é essa: Kishimoto ainda não tinha planejado nada sobre o Shodaime e Madara.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos