Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês não sacam de Yugioh, mas precisei postar isso

+8
'Scolt
Bigode Grosso
Shenon
Hanto
yashiko
Hantou
Galeko
Kyon-Kun
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Pra quem não sacou o que aconteceu:

Thibault Giordan participava do WCQ: European Championship 2012! Ele foi bem, chegou ao Top 32 com seu deck Dino Rabbit. Nada fora do comum até aqui. Giordan disputava uma vaga no Top 16 contra Angel Matas e seu deck de Inzektor. Giordan rapidamente venceu o primeiro duelo e se preparava para o segunda partida contra Angel Matas.

No segundo duelo Matas venceu facilmente com o combo caracteristico de destruição em massa que todo deck Inzektor faz. Vamos então para o terceiro duelo onde ocorreu o fato que queremos contar.

No terceiro duelo Giordan tinha um Laggia em campo e um monstro setado (defesa virado pra baixo). O Evolzar Laggia já havia usado seu efeito para negar a ativação de Royal Decree mas por azar Matas tinha outra setada. Foi quando Giordan fez a jogada mais doida que já vi em todos esses anos de Card Game e coberturas de campeonatos:

Giordan Tributed his face-down Sangan and face-up Laggia on his next turn in order to Summon…

 Vocês não sacam de Yugioh, mas precisei postar isso Dark-magician

DARK MAGICIAN!!

A multidão foi a loucura! E o duelo continuou.

Infelizmente Dark Magician não foi o suficiente para ganhar esse duelo e Giordan perdeu a chance de disputar o Top 16!

Você pode chamar ele de burro ou de maluco por fazer uma coisa dessas em uma eliminatória de um WCQ. Eu chamo esse cara de Fodão! Tem que ter culhões pra fazer isso em uma disputa de Top 16 e Giordan foi doido o suficiente para trollar seu oponente! Não venceu mas surpreendeu a todos.

Angel Matas is moving on the Top 16 with Inzektors, but Thibault Giordan gained a bunch of fans by Tribute Summoning the Dark Magician!

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu invooco o Maaaaaaago Neeegro!!!

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu manjo de Yu-gi-oh e o cara foi burro sim, u_u

A carta pode ser legal e famosa, mas pqp, tem 500 cartas que superam Dark Magician, u_u.

Para que colocar ele no deck?

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu entendo eaté jogo d evez em quando... XD
mas puts grilo eu mesmo tenho card de 4 estrelas que ganha dele facicinho... Rolling Eyes
se bem que eu tenho 1 card de 6 estrelas que é mais poderoso que um card Deus... Cool

Hanto

Hanto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu jogo Yu-Gi-Oh desde meus 5 anos e só tenho um coisa a dizer pra ele:
Fair Play ele tava num jogo pro Top 16 e mesmo assim consegui trollar o adversario isto e Fair Play

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gosto de botar a carta "Monstro que renasce" em tópicos velhos

 Vocês não sacam de Yugioh, mas precisei postar isso 150px-Monstereborn

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Burro sou eu que trocou o EXODIA quando eu tinha 10 anos

E o meu Dragão Branco de Olhos Azuis foi destruido literalmente Laughing

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Burro sou eu que trocou o EXODIA quando eu tinha 10 anos
vc é louco?! :meme7:
eu ja ganhei inumeras particas só com o Exodia... *--------*

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tinha 10 anos '-'

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:roku:

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:Burro sou eu que trocou o EXODIA quando eu tinha 10 anos

E o meu Dragão Branco de Olhos Azuis foi destruido literalmente Laughing

Se é Burro pra Desgraça, Alugado :meme7:

Eu já ganhei inumeras vezes com meu Kuriboh Alado (sei lá como se escreve çapoha)

Agora ganho milhoes de vezes com meu Loki '-'

Hanto

Hanto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu era um viciado eu tinha 6 dragões de olhos azuis mas nunca tive a fusão dos 3 xD e tambem tinha exodia e monster reborn que são cartas que num deck não pode faltar a e claro o grande mago negro e a sua aprendiz Dark magician girl

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci de dizer que as cartas do Exodia eram da minha irmã? trollface

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TENDIPOHANENHUMA

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk eu prefiro o Great Maju e o Ilusian Magic... pra mim são os melhores! *---*

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:Esqueci de dizer que as cartas do Exodia eram da minha irmã? trollface

Uma garota que joga Yugioh?
Primeira vez que ouço isso '-'

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antigamente sim



Última edição por Alucard em Sáb 21 Jul 2012, 13:40, editado 1 vez(es)

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hantou escreveu:Eu manjo de Yu-gi-oh e o cara foi burro sim, u_u

A carta pode ser legal e famosa, mas pqp, tem 500 cartas que superam Dark Magician, u_u.

Para que colocar ele no deck?

Gostando do seu deck você pode fazer qualquer jogada, Dark Magician tem suas utilidades, com cartas suportes.
Eu jogo com um deck Herald e bato Inzektor facil, assim como um deck de monstros normais pode bater facil com rescue rabbit.
Esse cara ganhou meu respeito.

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse cara é foda demais. E na boa, me dá vontade de vomitar quando começam a falar da velha guarda de Yugioh. Exodia, Blue Eyes, cara, esses monstros nem existem mais no metagame. Entendam isso. Esse cara foi pica suficiente pra invocar o mago negro num torneio de nível Europeu. Ele sim, é foda.

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyon-Kun escreveu:Esse cara é foda demais. E na boa, me dá vontade de vomitar quando começam a falar da velha guarda de Yugioh. Exodia, Blue Eyes, cara, esses monstros nem existem mais no metagame. Entendam isso. Esse cara foi pica suficiente pra invocar o mago negro num torneio de nível Europeu. Ele sim, é foda.

Ancient Rules manda lembranças...

Fires of Doomsday + Tribute Summon também.

Acho que o Exodia é o único conjunto de cartas que não foi esquecido, já que hoje em dia, tem 500 cartas que seguram o jogo, além de aumentar o Draw Power, permitindo sacar ele praticamente no primeiro turno se você tiver sorte.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendo poha nenhuma do que vocês falam e porquê o cara é foda. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos