Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Falam mal do cara, mas ele é decente no fim das contas

+8
Fuhr
Chad
'Makoto (Inativo)
Flea
'Next
Cammyy516
'Namikaze L
Galeko
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/21442-sonnen-se-recusa-a-pedir-anulacao-da-vitoria-de-spider-%E2%80%98tem-que-saber-perder%E2%80%99.html

Gostei da atitude dele.

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tambem percebi isso, o cara fez aquilo apenas para promover a luta velho!

Cammyy516

Cammyy516
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade ele disse isso porque não queria subir la e ser humilhado denovo Razz

'Next

'Next
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cammyy516 escreveu:Na verdade ele disse isso porque não queria subir la e ser humilhado denovo Razz

Concordo contigo...

mas realmente gostei da atitude dele...

Cammyy516

Cammyy516
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim pelomenos agora ele respeita mais o brasil e percebe que ele não é o melhor Razz

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Sonnen mesmo falou na entrevista que se inspirava no Muhammad Ali. O que nego não sabe é que Muhammad Ali fazia tudo que ele fez, tudo pela promoção da luta. Gostei dele lutando, achei até que ele ia ganhar o Anderson. Tá de parabéns, não são todos os lutadores que conseguem uma audiência dessa.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea, só to comentando... O Povo fala mal sem saber e o cara não é assim... Ta ligado (Y)

Cammyy516

Cammyy516
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim mas pelo que o galvão falou esse cara ai falava coisas como eu sou o melhor, o mais lindo , mais forte já o sonnen ofendeu nosso país, podia até chingar o anderson pois era rival dele mas ofender todo o país ai num pode Razz

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, desde quando o Galvão entende de esporte? SOEHSOEHOSHEOHOHSOE "São os gladiadores do terceiro milênio!", faz-me rir, Galvão.

O Sonnen é na dele cara, ele só aproveitou a chance que tinha pra fazer polêmica. Pra você ver, gente que nunca tinha visto UFC resolveu assistir a luta só pra ver quem ia sair vitorioso. Era tudo estratégia dele pra ganhar mais com o marketing.

Cammyy516

Cammyy516
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª coisa por favor não me chama de cara Razz eu sou uma garota ^^

2º sim sou uma dessas pessoas não vejo essas lutas só vi por causa disso , mas eu acho q ele foi longe demais, foi anti-ético e oque ele ganhou com esse marketing? uma derrota e raiva dos brasileiros e até de pessoas do proprio país dele Razz

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Cara, desde quando o Galvão entende de esporte? SOEHSOEHOSHEOHOHSOE "São os gladiadores do terceiro milênio!", faz-me rir, Galvão.

O Sonnen é na dele cara, ele só aproveitou a chance que tinha pra fazer polêmica. Pra você ver, gente que nunca tinha visto UFC resolveu assistir a luta só pra ver quem ia sair vitorioso. Era tudo estratégia dele pra ganhar mais com o marketing.
Flea disse tudo. ._.
Na coletiva e na encarada pra foto, o anderson também deu showzinho, tudo isso pra causar polêmica.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galvão Bueno não presta u.u

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sonnen disse alguma mentira? +treta

brinques galere, é só jogada de marketing. A única verdade lá foi o chutaço que ele levou no beiço. O resto não vale a pena saber.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso foi só uma encheção de linguiça, eles são amigos no fundo e fizeram isso tudo apenas pra chamar atenção e encher o bolço de verdinhas.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, tipo a vez que o Roku se despirocou e dominou o templo pra atacar Kiri... Ele só queria atenção

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL
OWNED

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É um bom argumento Galeko. |:

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cammyy516 escreveu:1ª coisa por favor não me chama de cara Razz eu sou uma garota ^^

2º sim sou uma dessas pessoas não vejo essas lutas só vi por causa disso , mas eu acho q ele foi longe demais, foi anti-ético e oque ele ganhou com esse marketing? uma derrota e raiva dos brasileiros e até de pessoas do proprio país dele Razz

O que ele ganhou? $$$$$$$$ não sei $$$$$$$

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O que ele ganhou?? UHEUEHEUEHEUEHEUEHU

- Vou ver se ele me empresta metade do que ele ganhou para eu mostrar para você, moça (acho que não, né). Laughing

- E, ah, pau no reto do Galvão. O babaca comparando os gladiadores com o MMA é pra derrubar o apanhador da vassoura, pff.

Convidad

Convidado

Eu nem assisto UFC, mas ta de boas Pedobear

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Quebrou a perna! Se fu! UHEUEHEUEHEUHEU

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bicha má u_u