Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida [ se possivel blink de uma olhada ]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem a regra la de denuncias de jutsus e pá, para denunciar um jutsu a pessoa tem que usar ele em uma batalha caso contrario não pode, é oque esta nas regras


agora eu venho perguntar essa regra sendo aprovada e um user usa um jutsu em um tpc separado nenhuma luta envolvida e talz dae um outro camarada ve esse jutsu e denuncia após um tempo esse jutsu é editado/banido... a pessoa que criou esse jutsu que foi editado ou banido poderia simplesmente desconsiderar a edição/banimento por não estar de acordo com as regras ou ela teria que fazer um AWEI para resolver ?

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posts em ON contam para o Ban...

Na real, qualquer local que use o Jutsu...

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

um awei para resolver... Rolling Eyes
o que vc pode faze ré depois d aedição na salinha, atualizar o jutsu mostrando o motivo da atualização... ^^

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah, e sim...

Luta nos mestres elementais nem é em ON e pode ser usado para edit no jutsu

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

to falando usando em um local q nãos eja luta não to lutando com ninguem uso esse jutsu apenas para um suporte proprio... dae negim vem e denuncia adms vão la e editão


como os adms estão pelas as regras errados eu faria um awei para tirar o meu jutsu do local e deixalo com a descrição anterior até que eu o use por algumd eslize em uma luta correto ?


galeko vc esta errado regras claras falam expecificamente que só pode denunciar se usado em lutas não importa se on ou off se for luta pode denunciar se n for n pode

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na real não...

A Regra foi criada apenas para o povo parar de caçar jutsus nas fichas alheias.

Ou seja, usou o jutsu pode ser ban...

No template ta "Link de onde foi usado" e não "Luta onde foi usado"

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quer dizer que se algum usou numa luta off como treino ja basta para eu denuncia ro jutsu? '-'

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais ou menos isso...

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t111577-9-regra-denuncias-de-jutsus

Todo player tem o direito de denunciar jutsus criados por outros usuários. Porém só poderão denunciar jutsus já usados em lutas, seguindo esse template.

Jutsu:Player que usou:Link de onde usou:




mais uma vez você errado


o template é só o template a regra expecifica só pode denunciar usados em batalha e SÓ esses


sim shiko de acordo com a regra em qualquer batalha vc pode ter seus jutsus denunciados


agora serio se possivel quero o arquiteto da regra blink para responder minha questão

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja mais especifico, diga a situação que ocorreu que ai eu respondo mais claramente.

http://www.narutobrazil.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sua regra da denuncia dos jutsus foi colocada em pratica, então criei um jutsu que simplesmente atrapalhava a vida de um user e que o fez denunciar meu jutsu sem eu ao menos ter usado em uma batalha, dae quando vou ver na area de jutsus banidos e editados ta la meu jutsu zumbi que vc aprovou um dia, editado e estou aqui reclamando para que o tirem da lista para seguirem as regras normais, eles podem ser adms mas não podem ir contra as regras correto ?

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade ele pode denunciar desde que você tenha usado... tipo a regra foi feita pra evitar que os caras fossem procuar na sua ficha jutsus e denunciar, agora se vc usou ele pode denunciar sim.

http://www.narutobrazil.com

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:na real não...

A Regra foi criada apenas para o povo parar de caçar jutsus nas fichas alheias.

Ou seja, usou o jutsu pode ser ban...

No template ta "Link de onde foi usado" e não "Luta onde foi usado"

Blink escreveu:Na verdade ele pode denunciar desde que você tenha usado... tipo a regra foi feita pra evitar que os caras fossem procuar na sua ficha jutsus e denunciar, agora se vc usou ele pode denunciar sim.

Obrigado por esclarecer Blink... Afinal apenas você fez tal regra Laughing

Dúvida resolvida?

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu bolei, mas ela teve aprovação dos staffs na época -q

http://www.narutobrazil.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

? ou seja a regra q ta la não vale ? .-.


se uma pessoa usar um jutsu mesmo que não seja em uma luta tanto on quanto off mas em uma area missing nin para um suporte proprio o jutsu pode ser denunciado né ? ...

poderiam então edita-la por que agora tou putão com isso, e editem corretamente usou no on pode ser denunciado, e não usou em batalha pode ser denunciado...


pode fechar e ridicula essa mentira nas regras blink se querem que parem com os esquemas de procurar jutsus nas fichas fassam no minimo algo concreto

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Essa regra já atingiu seu objetivo, ninguem mais pode denunciar jutsus que estão nas fichas. Desde que foi criada mais nenhum caso ocorreu.

Clank~

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos