Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jounnin Esp.

+2
Naoki
'Tom DeLonge
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jounnin Esp. Empty Jounnin Esp. Sex 06 Jul 2012, 17:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha sugestão é de que um Jounnin Esp. seja tratado como jounnin, logo ele poderá fazer jutsu de rank S, comprar itens, animais, armas que precisem ser Jounnin para comprar, motivo ? Mano, me diga, quando foi no Anime que falaram : " Ibiki, você é um m* porque é Tokubetsu no Jounnin ! " mano, pense bem, o Ibiki, Anko, Inoichi, Shizune, entre outros não são menosprezados dessa maneira .

Mimimi Auto-benefício, mimimi, Sim assumo estou fazendo auto-benefício, mas neste caso creio que este auto-benefício seja também para o fórum inteiro .

Mimimi Ele é um user " revolucionário " e quer tomar controle do fórum, NUNCA DISSE e NUNCA DIREI que este fórum esta na "ditadura", se acha que eu sou esses users revolucionários paciência amigo . Acho que já criaram esta sugestão e o Galeko fechou, bem se ele fechar, deve ter um motivo que eu sei que ADM pensa geralmente duas vezes mais do que user normal . Não desrespeitei ninguém espero que façam o mesmo .

2Jounnin Esp. Empty Re: Jounnin Esp. Sex 06 Jul 2012, 17:14

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, o problema é que isto foi feito para ocorrer um teste geral e o rank Jounin não ficar tão menosprezado. Qualquer um virava Jounin no fórum e podia fazer o que quisesse, agora as coisas são mais complicadas, e então os users desenvolvem mais seus RPs e o jogo fica melhor.

3Jounnin Esp. Empty Re: Jounnin Esp. Sex 06 Jul 2012, 17:16

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

4Jounnin Esp. Empty Re: Jounnin Esp. Sex 06 Jul 2012, 17:21

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

repp
só app se por ai que o hp e ck continua do mesmo jeito.

5Jounnin Esp. Empty Re: Jounnin Esp. Sex 06 Jul 2012, 17:32

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp,naoki flw tudo

6Jounnin Esp. Empty Re: Jounnin Esp. Sex 06 Jul 2012, 17:34

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp,naoki flw tudo

7Jounnin Esp. Empty Re: Jounnin Esp. Sex 06 Jul 2012, 18:09

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiz isso depois de eu ver várias DA's gennins matar nego Ancião/Sannin/Anbu etc...

Logo, não mudará. Foram rebaixados e se conseguirem passar no teste que ocorrerá em 25dias poderão criar jutsus rank S, dominar bijuus e etc.

Até lá, treinem, façam missões, criem estratégias...

Lembrando que o Teste Jounnin será uma missão, logo, nem sempre matar será suficiente.

8Jounnin Esp. Empty Re: Jounnin Esp. Sex 06 Jul 2012, 18:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas eu quero minnha dominação terei que esperar 25 dias para poder fazer isso ? É INJUSTIÇA COM OS QUE NUM ERA ALGUÉM FODÃO ! Block çaporra, o pior de tudo é que você ta certo .

9Jounnin Esp. Empty Re: Jounnin Esp. Sex 06 Jul 2012, 18:18

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato, no anime os jounnin são tudo fodão...

Quem não é fodão, não é jounnin.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos