Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criei uma paródia, mais ou menos...

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criei uma paródia, mais ou menos... Empty Criei uma paródia, mais ou menos... Seg 02 Jul 2012, 11:32

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos sabemos que hoje em dia música brasileira NÃO TEM LETRA! Independente de Funk até sertanejo, sempre tem exceções, é lógico, mas a m* predomina... e essa paródia eu criei com intuito de CRITICAR (somente) uma música, não é o Tchu Tcha Tcha, para a tristeza de alguns. Mas é para essa música que tem 1 parte e em seguida vem o refrão, babaquice pura (A música, não a minha paródia, rsrs), e ela só tem a indule de levar o povo as festas para cometer adultério e sexo sem proteção, espero que os personagens citados na música, não na minha paródia, tenha aids (e em seguida morram com febre...). Beleza, lá vai a música do youtube, em seguida a letra e depois a minha paródia. Depois me digam que letra é a melhor e que combina mais com a música xD.



Letra:

Letra da minha paródia:

Enfim, apesar da letra ter ficado porca ao limite, pensei que aqui era o meu único meu único meio de divulgar a paródia, já uma vez que odeio qualquer rede social... é isso, até daqui alguns meses de novo. Falou o/
Obs: Eu CRIEI a paródia, pode procurar na internet, só encontraram aqui. Se alguém quiser gravar a paródia e colocar no youtube, ótimo, mas me dê os créditos. "Kaochi"

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos